Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

o problema pra mim é a falta de critério como foi feito, tigrinho = caça níquel, se caça níquel e proibido tigrinho/outros jogos desse estilo também deveriam ser, governo liberou tudo indiscriminadamente sem critério e análise (aliás como tudo que é feito nesse pais independente do viés politico/partido no poder).

aposta esportiva, considero igual loteria, agora tigrinho é bizarro ser liberado. por fim, se a questão for a liberdade de escolha, entendo q o estado não deva atuar como “pai” de ngm, mas quando algo se torna um problema socioeconômico, acredito que o governo deva intervir, bets drenam dinheiro do consumo, para a economia de maneira geral é muito ruim, ainda que exista o dinheiro de patrocínio e anúncios/impostos arrecadados, não deixa de ser ruim. baseado em achismo, a maioria dessas empresas provavelmente devam estar sediadas em paraísos fiscais, podendo ser, hipoteticamente, utilizadas como lavanderias. enfim não vejo nada de positivo.

Editado por Phillip

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Hmenon disse:

Pessoal da Cimed é palmeirense doente, família inteira lá.

Seria muito bom se fosse eles.

O analfabeto funcional que manda na Cimed ofereceu um caminhão de dinheiro pra patrocinar o Flamengo... de tanto que ele se importa com o Palmeiras ser competitivo.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Palestra73 disse:

O analfabeto funcional que manda na Cimed ofereceu um caminhão de dinheiro pra patrocinar o Flamengo... de tanto que ele se importa com o Palmeiras ser competitivo.

Meu amigo, negócios, se eu tivesse uma marca tb procuraria times como o cheirinho pra divulgar a minha marca. Ainda mais que Cimed são produtos classe média pra baixo.

Uma coisa não tem nada haver com a outra.

Eu jamais colocaria paixão de futebol em virtude dos meus negócios.

Isso é uma burrice sem tamanho, não faz sentido.

se eu fosse ele, estamparia a Cimed em um time por estado e não duvido que isso já esteja nos planos.

Editado por Hmenon

Compartilhar este post

Link para o post
44 minutos atrás, Neto palestra disse:

Ontem vi parte do jogo da seleção da Colombia e o Arias no começo ficou no lado direito recuado auxiliando o lateral…., depois foi jogar de ponta esquerda……

E depois ainda jogou no meio. 

Compartilhar este post

Link para o post

20 minutos atrás, Hmenon disse:

Meu amigo, negócios, se eu tivesse uma marca tb procuraria times como o cheirinho pra divulgar a minha marca. Ainda mais que Cimed são produtos classe média pra baixo.

Uma coisa não tem nada haver com a outra.

Eu jamais colocaria paixão de futebol em virtude dos meus negócios.

Isso é uma burrice sem tamanho, não faz sentido.

se eu fosse ele, estamparia a Cimed em um time por estado e não duvido que isso já esteja nos planos.

Até pq a própria Leila Pereira, que preside o Palmeiras e cuja família acabou de comprar o vasco dissera numa época não tão distante que "se quisesse visibilidade" tinha ido atrás do flamengo 🙄

Editado por PigFox

Compartilhar este post

Link para o post

tem que medir a temperatura eleitoral no conselho, mas acredito que Galiote ainda tenha um bom capital político

se  bem que a Leila vai comprar até a Nasa para manter seu vice Buosi no poder. ela nunca sairá dos bastidores, o próprio mustafa ainda exerce coisa 

Compartilhar este post

Link para o post
44 minutos atrás, snowmind disse:

tem que medir a temperatura eleitoral no conselho, mas acredito que Galiote ainda tenha um bom capital político

se  bem que a Leila vai comprar até a Nasa para manter seu vice Buosi no poder. ela nunca sairá dos bastidores, o próprio mustafa ainda exerce coisa 

Não tem ninguém na oposição que poderia crescer em influência nesse quase 1 ano e meio até o fim do mandato?

Não confio no Galliotte e desconheço esse Buosi. Só gostaria que fosse limpado do Palmeiras qualquer influência da Leila. Depois dessa "trairagem" dos Lammachia comprando o Vasco, tinha que limpar qualquer resquício da Leila. 

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, Jorge Jesus ! Grande vitória. O homem que iniciou o mito de que todos os portugueses são grandes técnicos. Hoje, ter um técnico português é uma grife. JJ é excelente técnico. Os outros são simplesmente comuns. Alguns são bem ruins.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, WAGA disse:

Parabéns, Jorge Jesus ! Grande vitória. O homem que iniciou o mito de que todos os portugueses são grandes técnicos. Hoje, ter um técnico português é uma grife. JJ é excelente técnico. Os outros são simplesmente comuns. Alguns são bem ruins.

51197774017-27b7e7b2a1-o.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Só pensa em proibir o cigarro quem nunca cagou fumando.

PU ta que pariu, traga um mito para esse Oscar

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..