Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

3 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Pior que quando tu falou eu tinha simplesmente deletado da minha cabeça que no começo o Estêvão era chamado de Messinho. Só lembrei do Messi Black mesmo. kkkkkkkkkk

Até que teve algum período razoável. Mas, acho que era mais pelo contraste do que tudo. O Luan chutador de bunda de gambá era mais ou menos assim. Aliás, se ele jogasse com o Abel seria o jogador preferido dele. 

(Lembro que depois no Cruzeiro tentaram colocar ele de lateral por uns tempos e até que deu certo - teve uma goleada do Cruzeiro em pleno Morumbi que ele se destacou bem; pegou o Cruzeiro que foi Bicampeão brasileiro com o Marcelo Oliveira).

OBS: Essa camisa teve vários remendos uma época. Que estávamos sem patrocínio ai claramente queriam aproveitar o material esportivo. Ai ficou com uma marca de um retângulo mais escuto bem no local no Master decorrente do procedimento que tinha arrancado o patrocinador e isso durou por um bom tempo. 

saomarcos.jpg

(lembro dessa tragédia aqui - um amigo trika meu foi me zuar com essa porra de imagem; acho que ele viu que eu estava consternado e desolado após ter visto essa merda ele me soltou um "Nossa mano! Palmeiras é time grande não pode dar umas dessas não"; Esse é o fim do respeito quando seu rival deixa de te zuar para começar a sentir pena ou dó atingindo o fundo do poço total).

kkkkk pior, os caras miraram no Marcão e acertaram no Shrek nessa aí

images?q=tbn:ANd9GcRHpgWyNNchvOUCDLSQO37

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Parapuã disse:

kkkkk pior, os caras miraram no Marcão e acertaram no Shrek nessa aí

images?q=tbn:ANd9GcRHpgWyNNchvOUCDLSQO37

Sim, totalmente o Sherek nesse busto. Ao menos era um personagem em evidência, protagonista e verde.

Queria entender como alguém me vê esse busto e acha razoável em me autorizar isso. Só pode ter sido o busto feito por algum Jacú ou filhote de Jacu de lá dentro. Não tem explicação que consiga justificar uma coisa dessas. 

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

O atual contrato com a Leap já pode chegar a 50 milhões. Isso porque o patrocínio deles é só na costas. Se for pro master, o valor com certeza será muito superior a 60 milhões.

50 na condição máxima quem nunca vai ocorrer.

O valor fixo é 20.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, MaialePazzo disse:

50 na condição máxima quem nunca vai ocorrer.

O valor fixo é 20.

Sim, mas entendo que não faria sentido eles oferecerem o mesmo teto que têm pelas costas, no master. Master é papo de 100mi pra cima.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Gabriel.SRamos disse:

O atual contrato com a Leap já pode chegar a 50 milhões. Isso porque o patrocínio deles é só na costas. Se for pro master, o valor com certeza será muito superior a 60 milhões.

Acredito que será algo parecido com o que eu tinha escrito anteriormente.
Para a exibição da marca Sportingbet (contrato 2026) faltavam três meses e alguns dias de setembro.

Bastava o Palmeiras (no meu entendimento) cobrir com algum patrocínio nessa reta final.
(Que diga-se), pode ser de maior exposição.

Como provavelmente serão 60 dias (mínimo).
Talvez 120... 

Caso volte, alonga o patrocínio com a casa de apostas...

Assim, em tése.
Eles nesse momento sem exibição, não perderiam tanto, pois (se voltar) teriam uma prorrogação assegurada.
E caso não volte... o Palmeiras estará coberto.

Como eu disse, para o Palmeiras nem via tanto prejuízo, (caso tivesse).

Agora, cabe as casas de apostas.
Apostar e incentivar um lob forte no Congresso para que a medida seja derrubada; mas isso não tem nada haver com o Palmeiras...

Agora os demais times... terão dificuldades sim.
Seja pelo grande valor a tentar amenizar (Flamengo).
Ou por falta de exposição em fases agudas (rivais do estado).

Compartilhar este post

Link para o post

É possível enxergar alguma relação entre um moderado sucesso local de um jogador tão pouco decisivo quanto Felipe Anderson e o nível decadente do futebol italiano?

Será que a celebração quase unânime na contratação do jogador não aconteceu mais pela objetividade e pelo sigilo (natureza da negociação) do que pela real qualidade do jogador?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Il Palestrino disse:

É possível enxergar alguma relação entre um moderado sucesso local de um jogador tão pouco decisivo quanto Felipe Anderson e o nível decadente do futebol italiano?

Será que a celebração quase unânime na contratação do jogador não aconteceu mais pela objetividade e pelo sigilo (natureza da negociação) do que pela real qualidade do jogador?

Nunca saberemos. Função em campo? Exigência de calendário? Viagens extras? Ele veio teoricamente para se resolver problemas pessoais. Temos o fator mental disso também. 

Que é claramente uma decepção é evidente. 

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, WAGA disse:

Esse João França parece jogar muita bola. Pela idade até daria pra ir testando no profissional, mas parece ainda precisar encorpar pra disputar com zagueiros fortes.

o PH Neto parece muito promissor, mas ainda bem novinho e,franzino. Esse é pro futuro.

O que parece é que esta última geração, que tem jogado nos profissionais, foi uma das mais fracas dos tempos recentes. Benedetti, Luighi, Heitor são bem fraquinhos tecnicamente. O Erick Belé seria o melhorzinho, mas não empolga. O Luis Pacheco é muito bom (mas parece que não foi criado na nossa base, veio contratado, acho).

Já na geração seguinte, vejo muitas promessas de grandes jogadores. Miguel Bilong (camaronês contratado ?), Victor Gabriel, Vinícius Lima, Não-sei-o-quê So (português, que lembra o Danilo, também contratado) e outros.

Luis Pacheco tá no Palmeiras desde os 12 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
35 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Nunca saberemos. Função em campo? Exigência de calendário? Viagens extras? Ele veio teoricamente para se resolver problemas pessoais. Temos o fator mental disso também. 

Que é claramente uma decepção é evidente. 

Esse jogador me intriga muito. Eu nunca vi o Felipe Anderson fazer uma temporada realmente consistente, com destaque em uma competição mais disputada, somente comentários sobre estabilidade, agilidade, boa capacidade de conduzir a bola pelo lado do campo e alguma qualidade de finalização — atributos bem genéricos.

A Lazio é um time de meio de tabela no campeonato italiano. O atual campeão da competição é a Inter facilmente superada pelo Fluminense no Mundial — que sequer disputou título em 2025. O futebol italiano é muito ruim, impossível não se entediar assistindo aos jogos.

Hoje é fácil falar sobre o Felipe Anderson, mas nós o superestimamos demais ali na contratação. Em tempos que até Rony e Veiga foram convocados pela seleção, seu nome sequer era especulado.

Compartilhar este post

Link para o post

O que acontece com os bônus previsto em contrato com a SportingBet? Falo especificamente do bônus por alcançar a semi-final e possível final da Libertadores e Copa do Brasil e o do Brasileirão, somando tudo quase dobrava o valor base do patrocínio. Perdemos tudo?

Compartilhar este post

Link para o post

É foda…a gente ouvia, principalmente da mídia gambá e urubu, que Palmeiras não era nada sem Parmalat, sem crefisa…até a Leila fala isso. Agora que Flamengo tá chorando PRA CACETE por causa de patrocínio tem torcedor ficando do lado dos caras.

Se Flamengo tá de um lado, o lado justo e correto é o outro, sem contar qualquer dúvida. Não falha uma!

Editado por eterno 1993

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, eterno 1993 disse:

É foda…a gente ouvia, principalmente da mídia gambá e urubu, que Palmeiras não era nada sem Parmalat, sem crefisa…até a Leila fala isso. Agora que Flamengo tá chorando PRA CACETE por causa de patrocínio tem torcedor ficando do lado dos caras.

Se Flamengo tá de um lado, o lado justo e correto é o outro, sem contar qualquer dúvida. Não falha uma!

Aí vc está viajando, é tipo dizer "Hitler comia alface, se vc come então vc é nazista também"

Os caras assinaram um contrato lícito com uma empresa privada com permissão de atuar no Brasil, do dia para a noite o governo cancelou um permissão que ele próprio deu e qualquer um com três neurônios funcionais sabe muito bem pq foi feito isso.

Estão no direito de lutar pelo seus interesses e errado é a direção do Palmeiras se para pagar de bonzinhos não irem atrás também.

Compartilhar este post

Link para o post
44 minutes ago, RenPalmeiras said:

O que acontece com os bônus previsto em contrato com a SportingBet? Falo especificamente do bônus por alcançar a semi-final e possível final da Libertadores e Copa do Brasil e o do Brasileirão, somando tudo quase dobrava o valor base do patrocínio. Perdemos tudo?

Acho que já era tudo

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, MaialePazzo disse:

Aí vc está viajando, é tipo dizer "Hitler comia alface, se vc come então vc é nazista também"

Os caras assinaram um contrato lícito com uma empresa privada com permissão de atuar no Brasil, do dia para a noite o governo cancelou um permissão que ele próprio deu e qualquer um com três neurônios funcionais sabe muito bem pq foi feito isso.

Estão no direito de lutar pelo seus interesses e errado é a direção do Palmeiras se para pagar de bonzinhos não irem atrás também.

Quem tá falando de nazismo, cara…quer apostar em contrato de empresa de aposta? Dinheiro limpinho? Vai lá. Chora na cama que é quentinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..