Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

35 minutos atrás, JPPaesSEP disse:

To so assim por essa data Fifa:

ACABA PELO AMOR DE DEUS!!!!

Se não tem jogo fica ruim, se tem jogo eu fico puto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Conselho_Palmerista disse:

brasileiro ajoelhado pra americano sentiu. chama de “nóia” porque será? Paulinho é um negro rebelde, uma ala da nossa torcida só pode mesmo tolerar ou “torcer pra dar um fim nele”. 

Espero que Paulinho se recupere, representa uma maioria Palmeirense de pretos, pardos, brasileiros diversos que não seguem a cartilha europucta ou lacaia dos eua.

Para de falar abobrinha um pouco, e faça uma coisa útil colocando o ganso comendo pão, @LouvaDeus.

Editado por Harrison da Guia

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Conselho_Palmerista disse:

louva, negro = pretos e pardos, o Paulinho é negro. 

eu não puxei a ideia de política não, pra mim o Paulinho é cidadão e tem direito a se expressar, mas tem quem ache que dai vira um ser humano de menos valor, um “noia”

Esse é do discurso que Paulinho é preto, pobre e que pode se expressar politicamente, mas já o Neymar é branco, rico e não pode se expressar politicamente. Dá um tempo, essa mascara não cola mais. Quer falar de política vai para a "Arquibancada" aqui do fórum.
Paulinho ao invés de se preservar e pensar somente na recuperação física foi entrar em uma pauta altamente polêmica nos dias atuais, foi desnecessário e pouco inteligente.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Sergio Jundiai disse:

Esse é do discurso que Paulinho é preto, pobre e que pode se expressar politicamente, mas já o Neymar é branco, rico e não pode se expressar politicamente. Dá um tempo essa mascara não cola mais. Quer falar de política vai para a "Arquibancada" aqui do fórum.
Paulinho ao invés de se preservar e pensar somente na recuperação física foi entrar em uma pauta altamente polêmica nos dias atuais, foi desnecessário e pouco inteligente.

Eu nem sabia de posicionamento do Paulinho até ver aqui(não acompanho vida dos jogadores fora do Palmeiras) , mas pouco inteligente define bem… rs

lembrou tb o Felipe Melo com camisa do Palmeiras falando de candidato. Coincidentemente, ambos com bastante telhado de vidro, e por vezes devem mais prejudicar que ajudar seus respectivos candidatos. 

(posto isso sem qualquer tipo de posicionamento, apenas fazendo a correlação com o Palmeiras mesmo)

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, LouvaDeus disse:

Aqui é futebol turma , Palmeiras

Não política, não sou moderador , mas fodaciii 

Às vezes leio coisas aqui que dá vergonha alheia. É isso, bota ordem nessa bagaça.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, eterno 1993 disse:

Curiosas algumas observações sobre posicionamento político: quem é você pra dizer quem é ou não inteligente? Vá votar em quem quiser e o que interessa é que hoje tem treino. Chega de moleza e que comecem a jogar nesse semestre.

Tá falando de quem especificamente ? Pois se foi pra mim , veja que eu falei que o Paulinho foi pouco inteligente , e não o posicionamento em si (você sequer sabe se eu corroboro ou não do pensamento dele ). Tanto que coloquei o Felipe Melo no mesmo sentido , e um defendeu o Lula e o outro o Bolsonaro . 
e concordo contigo , eu não sou ninguém pra julgar posicionamento político de ninguém - justamente por isso não o fiz . 
julguei a atitude , o momento , a forma… são coisas bem distintas . 

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, dehzaum disse:

Tá falando de quem especificamente ? Pois se foi pra mim , veja que eu falei que o Paulinho foi pouco inteligente , e não o posicionamento em si (você sequer sabe se eu corroboro ou não do pensamento dele ). Tanto que coloquei o Felipe Melo no mesmo sentido , e um defendeu o Lula e o outro o Bolsonaro . 
e concordo contigo , eu não sou ninguém pra julgar posicionamento político de ninguém - justamente por isso não o fiz . 
julguei a atitude , o momento , a forma… são coisas bem distintas . 

Eu já acho quem ambos tem o total direito de se posicionar em relação ao que acreditam, lógico que sabendo que isso trará repercussão e assumindo as consequências. Jogador de futebol é cidadão como qualquer um, e tem o direito de falar o que quiser. Agora torcedor ficar melindrado por isso é besteira. Sou de esquerda e torci tanto pelo Felipe Melo, quanto pelo Neymar na seleção. Sei diferenciar o que eles fazem em campo da vida pessoal deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..