Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Em 10/10/2026 em 09:39, EderPagliotto disse:

Sou crítico quanto a diretoria e presidência porém tenho que admitir que essa homenagem aos repórteres que o Palmeiras fez ficou muitoboa!

Um acerto da Leila e do pessoal que voltou a idéia!

Os caras fazem essa movimentação e ao mesmo tempo resolveram apagar os jogadores gravados com os títulos para por frases de efeito. 

Parece que se preocupam mais em melhorar para o externo do que a essência que é um clube em si. 

A homenagem serve pela preservação de nossa história pelas vozes que ajudaram a contar ela. Mas, retiram  os que construíram em campo essa história?

Editado por rafa_1994

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Treebeard disse:
1 hora atrás, Gabriel.SRamos disse:

pinho pau mole de “é só mais um jogo”. Se não ganhar hoje vai ficar muito feio.

Hoje tem que ganhar. 

Se o Abel tomar um nó tático do técnico sub-20 dos caras que treinou o time só por dois dias, é papo para pedir o boné.

O derby jamais deveria ser tratado como "só mais um jogo

Fecharam com Seedorf, certeza que vai ter aquela palestra de motivação via Teams 

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, Silva2801 disse:

Fecharam com Seedorf, certeza que vai ter aquela palestra de motivação via Teams 

Eu fico imaginando ele falando e a galera não entendendo nada, um tradutor tentando traduzir, vai ser maravilhosa essa palestra motivacional KKKKKK...

Por mais que ele tenha passado pelo botinha, duvido que ele arranha o português bem, pelo menos eu acho que não né kkk não me lembro qnd ele jogava aqui 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Esse negócio de "só mais um jogo" cheira a fracasso, se ganhar é o fodão, se perder era "só mais um jogo", vergonhosa essa atitude da comissão técnica, seja homem, porrA!

Cara sem personalidade do kct

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Eu fico imaginando ele falando e a galera não entendendo nada, um tradutor tentando traduzir, vai ser maravilhosa essa palestra motivacional KKKKKK...

Por mais que ele tenha passado pelo botinha, duvido que ele arranha o português bem, pelo menos eu acho que não né kkk não me lembro qnd ele jogava aqui 😂

Se não me engano, o Seedorf fala português... acho que ele fala uns 6 idiomas.  

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Treebeard disse:

Se não me engano, o Seedorf fala português... acho que ele fala uns 6 idiomas.  

Sim, eu tô ligado, só fiquei na dúvida por conta do afastamento da língua portuguesa, não sei se ele fala no dia a dia, acaba ficando no esquecimento, ou pelo menos bem friozinho, tipo um "portunhol" da vida.

Tudo pra dar em rebaixamento, o Palmeiras não pode nem sonhar em empatar com essa raça, imagina perder, tem que parar de ser um time bunda mole!

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Sim, eu tô ligado, só fiquei na dúvida por conta do afastamento da língua portuguesa, não sei se ele fala no dia a dia, acaba ficando no esquecimento, ou pelo menos bem friozinho, tipo um "portunhol" da vida.

Tudo pra dar em rebaixamento, o Palmeiras não pode nem sonhar em empatar com essa raça, imagina perder, tem que parar de ser um time bunda mole!

A mulher do Seedorf é brasileira. 

Ele deve ter contato com a língua diariamente, na vdd. 

Mas, sim, que ele seja rebaixado. Quer dizer. Antes de ser rebaixado que seja demitido. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, rafa_1994 disse:

A mulher do Seedorf é brasileira. 

Ele deve ter contato com a língua diariamente, na vdd. 

Mas, sim, que ele seja rebaixado. Quer dizer. Antes de ser rebaixado que seja demitido. 

Ah então a motivacional vai funcionar kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Tipo o Kardec na China 

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Hoje é jogo para ganhar. Empatar ou perder para o técnico do sub 20 com dois dias se treinamento vai ser uma vergonha sem tamanho.

Tem que afundar os gambas na serie B. 

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Treebeard disse:
13 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

pra dar em rebaixamento, o Palmeiras não pode nem sonhar em empatar com essa raça, imagina perder, tem que parar de ser um time bunda mole!

Hoje é jogo para ganhar. Empatar ou perder para o técnico do sub 20 com dois dias se treinamento vai ser uma vergonha sem tamanho.

Tem que afundar os gambas na serie B

Como diz um amigo me: " menas", "menas "; é jogo grande, temos que respeitar o adversário, jogar bem, ser competitivo, não se pautar em algo que ainda não aconteceu. A gente está com uma defesa bem consistente. Tô gostando. Nosso meio campo está competitivo. Evangelista voltou a jogar bem depois da contusão onde conseguimos grandes resultados ante de ele se machucar 

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Esse negócio de "só mais um jogo" cheira a fracasso, se ganhar é o fodão, se perder era "só mais um jogo", vergonhosa essa atitude da comissão técnica, seja homem, porrA!

Cara sem personalidade do kct

abel-ferreira-chuta-microfone-em-palmeir

Compartilhar este post

Link para o post
36 minutos atrás, Jean.Pazim disse:
1 hora atrás, Silva2801 disse:

echaram com Seedorf, certeza que vai ter aquela palestra de motivação via Teams 

Por mais que ele tenha passado pelo botinha, duvido que ele arranha o português bem, pelo menos eu acho que não né kkk não me lembro qnd ele jogava aqui

E pasme! Pode rolar um Osvaldinho de Oliveira de diretor esportivo e qualquer outra coisa do gênero, apesar do Osvaldinho ter dito que odeia técnico estrangeiro. É isso! 

Compartilhar este post

Link para o post
47 minutos atrás, Silva2801 disse:

Como diz um amigo me: " menas", "menas "; é jogo grande, temos que respeitar o adversário, jogar bem, ser competitivo, não se pautar em algo que ainda não aconteceu. A gente está com uma defesa bem consistente. Tô gostando. Nosso meio campo está competitivo. Evangelista voltou a jogar bem depois da contusão onde conseguimos grandes resultados ante de ele se machucar 

Respeitar meu ovo, ELES QUE TEM QUE RESPEITAR A GENTE, estamos jogando na porrA da nossa casa, cazzo!

Com esse pensamento aí vai ser mais um jogo retrancado com a bundinha na parede.

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, Jean.Pazim disse:
1 hora atrás, Silva2801 disse:

consistente. Tô gostando. Nosso meio campo está competitivo. Evangelista voltou a jogar bem depois da contusão onde conseguimos grandes resultados ante de ele se machucar 

Respeitar meu ovo, ELES QUE TEM QUE RESPEITAR A GENTE, estamos jogando na porrA da nossa casa, cazzo!

Com esse pensamento aí vai ser mais um jogo retrancado com a bundinha na

Ainda que eles estejam com o time meio que se achando pós parada da seleção, derby sempre foi jogo complicado; nem sei se seu órgão genital teria influência num jogo desse; 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..