Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

21 minutos atrás, WAGA disse:

Sinceramente, não sei, neste caso específico.

O clube é obrigado a ceder atletas convocados, não existe isso de não permitir 

o que existe e clube, jogador e seleção se acertarem antes de convocação para que o atleta não seja convocado, isso sim poderia ser feito mas não acho que seja do interesse do atleta e nem do Palmeiras pedir isso para a seleção 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, fbluiz1914 disse:

Abel Ferreira é favorito para assumir time de Liga dos Campeões, diz jornal português

https://esportes.r7.com/esportes-news-mundo/abel-ferreira-e-favorito-para-assumir-time-de-liga-dos-campeoes-diz-jornal-portugues-23092026/

merecidíssimo! só acho meio improvável gastarem 3 milhões por alguém que chuta microfones, mas como o auxiliar do Abel falou, punição por esses fatos só deve ser comum em lugares como Brasil. Na europa esse tipo de fato deve ser comum e aceitável. Boa sorte, Abel!

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, fbluiz1914 disse:

Abel Ferreira é favorito para assumir time de Liga dos Campeões, diz jornal português

https://esportes.r7.com/esportes-news-mundo/abel-ferreira-e-favorito-para-assumir-time-de-liga-dos-campeoes-diz-jornal-portugues-23092026/

VAI PELO AMOR DE DEUS! Difícil é pagarem o que essa âncora recebe aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

https://nossopalmeiras.com.br/noticias-do-palmeiras/palmeiras-abel-deci-sl/

Óbvio que o Bebel não ia aceitar a proposta do Sporting de Portugal KKKKKK até parece que iam pagar o que ele ganha aqui, se pagassem METADE seria muito, óbvio que o que pesou foi $$$$$

Compartilhar este post

Link para o post
39 minutos atrás, fbluiz1914 disse:

Hoje ele tem o melhor emprego do mundo. Só tem chance de sair se vierem oferecer um pré-contrato na surdina, com caráter.

Editado por Lucas H.

Compartilhar este post

Link para o post

O atual técnico do Sporting não deve ganhar nem 10% do que ganha o Bebel no Palmeiras, até parece que o Portuga Chiliquento vai largar essa mamata que tem aqui...rsrs 

🏖️💰💰💰💰💰💰🤑💰💰💰💰💰💰😎

Compartilhar este post

Link para o post
1 hour ago, fbluiz1914 said:

onde é a vaquinha pra eu participar???? Vamos sporting!! Nunca te pedi nada kkkk 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, eterno 1993 disse:

merecidíssimo! só acho meio improvável gastarem 3 milhões por alguém que chuta microfones, mas como o auxiliar do Abel falou, punição por esses fatos só deve ser comum em lugares como Brasil. Na europa esse tipo de fato deve ser comum e aceitável. Boa sorte, Abel!

O Abel é tão ruim que tem time da Champions querendo levar ele e esse seu pensamento de diminuir o cara.... 

Precisa ter paciencia prá ler essas coisas.

O Tecnico que bate de frente com o time que tem o dobro da arrecadação dele.

Arrogancia de quem acha que sabe tudo...

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, snoopacV disse:

Não sei pq o Palmeiras liberou Arias, Gomez e Piquerez pra seleção pra esses amistosos que n vale nada só serve pra lesionar. Se eu fosse o Palmeiras eu barrava essa convocação e dava descanso.

Mas existe possibilidade de não liberar?

Ao que me consta o clube não tem esse poder.

Será que com esse argumento vc entende porque o Palmeiras não segura os jogadores?

Compartilhar este post

Link para o post
40 minutos atrás, Fercas disse:

O atual técnico do Sporting não deve ganhar nem 10% do que ganha o Bebel no Palmeiras, até parece que o Portuga Chiliquento vai largar essa mamata que tem aqui...rsrs 

🏖️💰💰💰💰💰💰🤑💰💰💰💰💰💰😎

Na verdade é 1/3

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, rafa_1994 disse:

Credo amadorismo total essa gestão de base dos trikas hoje. 

Não é atoa que estão aceitando perder jogadores de graça mantendo percentuais para nós valorizarmos e vendermos (capaz deles receberem quase a mesma coisa se fossem eles subindo).

Pois é

Meu sobrinho falou que lá é uma bagunça danada 

Eu mesmo achava que era bem organizado, viveram muito de aparência.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..