Ir para conteúdo

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Weverton fez um jogo para calar a boca de todos palmeirenses que o cornetaram (não que ele nunca mereceu ser cornetado).

Aqui levava frango atrás de frango... Grêmio tá lá no Z4 pelo visto tá levando gol atrás de gol ainda, parabéns pra ele hoje, que vá jogar a série B, pq o time é uma merda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

inacreditável, vtnc, esses caras sao ruin demais pqp, vai pqp, nao consegue fazer gol, time ruim do kct, jogador meia boca do carai, se tivesse jogadores bom mesmo tinha goleado esse gremio, encheu o saco já ficar torcendo pra isso ai , perde gol toda hora quer ganhar que jeito, vao pra pqp

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença é muito gritante entre nosso principal rival pelos títulos e a gente.. Verdade tem que ser dita. Eles vão pegar o Grêmio e ganhar de uns 14x0 enquanto a gente “joga super bem”.. “amassamos” e não conseguimos fazer gol em Weverton Jacaré 

Compartilhar este post

Link para o post

CM - salvou quando a bola foi nele 

giay - partida boa de novo 

GG - bem 

Barbosa - dá umas entregadas doidas 

piquerez - cansado de ver esse maluco 

marlon - razoável 

evangelista - motorzinho mas não sabe finalizar, jogador comum não dá né 

andreas - partida muito abaixo hoje 

árias - sinceramente não acrescenta muita coisa 

flaco - mal de novo 

Vitor Roque - tava bem 

comissão - demorou pra mexer e mexeu mal, sosa claramente fora de ritmo não era pra ter entrado, era jogo pra deixar o flaco e Vitor Roque dentro da área pra bolas que sobrassem 

e um plus beleza que o cara tem uma história gigante mas os jogadores , comissão ir babar o jacaré é irritante 

Compartilhar este post

Link para o post

O Ewerton tá na dele, fazendo o dele, mas os caras tem dez chances e não conseguem um gol. Sempre é o jogo da vida, todos jogam melhor contra nós, merecíamos vencer e bla bla bla… mas a verdade é que esse time é arame liso, não machuca ninguém. Pra mim o Brasileirão acabou hoje e as copas estão bem difíceis pra nós… sei não… vamos ficar com os orgulhosos vice campeonatos de novo. Parabéns a todos. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, PigFox disse:

Melhor atuação do Palmeiras em muito tempo.

Jogou como se fosse mandante, pra 50 mil torcedores fazendo festa digna de final de campeonato.

Mas eu prefiro quando mesmo jogando mal, arranca a vitória a forceps e traz os 3 pts.

Eficácia nota 0 infelizmente, com uns 3 ou 4 milagres do Weverton e duas bolas no travessão..

Bracim fez duas boas defesas, assim como o CM, pra mim, foi mais incompetência dos atacantes do que "milagres" dos goleiros.

Editado por Fercas

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Palmeiras Guarulhos disse:

O Ewerton tá na dele, fazendo o dele, mas os caras tem dez chances e não conseguem um gol. Sempre é o jogo da vida, todos jogam melhor contra nós, merecíamos vencer e bla bla bla… mas a verdade é que esse time é arame liso, não machuca ninguém. Pra mim o Brasileirão acabou hoje e as copas estão bem difíceis pra nós… sei não… vamos ficar com os orgulhosos vice campeonatos de novo. Parabéns a todos. 

Isso se chegar a ser vice. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Carioca_SEP disse:

A diferença é muito gritante entre nosso principal rival pelos títulos e a gente.. Verdade tem que ser dita. Eles vão pegar o Grêmio e ganhar de uns 14x0 enquanto a gente “joga super bem”.. “amassamos” e não conseguimos fazer gol em Weverton Jacaré 

e que não me venham com esse que jacare salvou , salvou o carai, foi os caras que erraram o chute, tipo essa bola do Maurício no  fim, ele atrasou para o goleiro, assim ficou fácil a defesa, se fosse bom teria feito o gol e o jacare nem iria ver a bola

Editado por GreenForce

Compartilhar este post

Link para o post

Se o time tivesse jogado assim desde o começo do campeonato, com certeza estaríamos em condição melhor. 

Fico mais confiante no confronto contra o flu se jogar assim, do que como vinha jogando.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Carioca_SEP disse:

Mesma história do Mirassol, meteram 5x0 e 2x0 em poucos dias de diferença. “Mas contra nós eles jogam a vida”. Vtnc!

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..