Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Clovisbotucatu

Renovar com o Bruno foi um erro!

Posts Recomendados

Guest llameu

qual os moldes da negociação ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi contrato de produtividade?

na minha opinião o maior problema com o Bruno foi cagar no pior momento do time, além da repercussão. não é um goleiro ruim, mas no Palmeiras não tem o mínimo de espaço mais, talvez se fosse pra outro time conseguiria recuperar o moral.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao acho, o Bruno é um bom goleiro, tem experiencia e os nossos outros goleiros ( Fabio e Vinicius ) sao muito jovens ...

Ele ficou marcado pela falha na Libertadores , e por outras menores, mas o pessoal esquece que ele foi eleito o melhor goleiro da Copa do Brasil 12, e teve otimas participações no nosso gol, como nos jogos com os Mexicanos ( Liberta no México ) e os Sardinhas na Vila ( semifinal do paulista )

Compartilhar este post

Link para o post

Preferiria a manutenção do contrato e salário do Marcio Araújo que a renovação do Bruno.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi produtividade e reduçao de salario....

Mas fodasse neh? Isso ai nao muda em porcaria nenhuna.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Bruno é o novo gente boa, tecnicamente ñ acrescenta em nada mais como é o famoso "bom de grupo" ele vai ficando...

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno é nota 6,7

Tem muito goleiro na base chegando, acho um erro renovar com ele, deveriam negocia-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho.Goleiro medíocre,com aproveitamento de 70% de frango nos jogos em que atua... Depois reclamam que falta dinheiro...

Compartilhar este post

Link para o post

Frangueiro.

Eu não confio, os zagueiros não confiam, o time não confia. Eu já não gostava dele antes da libertadores, depois só confirmou o que eu sempre achei.

Um absurdo ter um segundo goleiro de 30 anos no nível dele ao invés de preparar um VERDADEIRO goleiro para quando o Prass aposentar. Ele deveria arrumar um emprego como comentarista, ele fala bem... E só.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Keynes Palestrino

Erro total. N importa se foi p ganhar menos.

Vejo que isso diminui a oportunidadr aos goleiros da base

Compartilhar este post

Link para o post

Como funciona a produtividade nesse caso? Porque ele vai ser reserva, nem deve chegar a jogar, então não pode ganhar por partida. Vai ganhar se o time conquistar títulos, ou seja, na prática como um bicho?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest cruz de savóia

PQP renovar com um mão de alface esse Brunoro é um gênio manucuh viu.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..