Clovisbotucatu 0 Postado Janeiro 3, 2014 Goleiro irregular , não passa confiança , é palmeirense acredito que sim mas jogador ruim prefiro que fique fora do clube. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest llameu Postado Janeiro 3, 2014 qual os moldes da negociação ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bkn 0 Postado Janeiro 3, 2014 foi contrato de produtividade? na minha opinião o maior problema com o Bruno foi cagar no pior momento do time, além da repercussão. não é um goleiro ruim, mas no Palmeiras não tem o mínimo de espaço mais, talvez se fosse pra outro time conseguiria recuperar o moral. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
IMPERIOBAIXADA 122 Postado Janeiro 3, 2014 Eu nao acho, o Bruno é um bom goleiro, tem experiencia e os nossos outros goleiros ( Fabio e Vinicius ) sao muito jovens ... Ele ficou marcado pela falha na Libertadores , e por outras menores, mas o pessoal esquece que ele foi eleito o melhor goleiro da Copa do Brasil 12, e teve otimas participações no nosso gol, como nos jogos com os Mexicanos ( Liberta no México ) e os Sardinhas na Vila ( semifinal do paulista ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deola22 5.751 Postado Janeiro 3, 2014 Preferiria a manutenção do contrato e salário do Marcio Araújo que a renovação do Bruno. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beto SEP 1 Postado Janeiro 3, 2014 Foi produtividade e reduçao de salario.... Mas fodasse neh? Isso ai nao muda em porcaria nenhuna. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Postado Janeiro 3, 2014 O Bruno é o novo gente boa, tecnicamente ñ acrescenta em nada mais como é o famoso "bom de grupo" ele vai ficando... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alexgava 0 Postado Janeiro 3, 2014 Bruno é nota 6,7 Tem muito goleiro na base chegando, acho um erro renovar com ele, deveriam negocia-lo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beto SEP 1 Postado Janeiro 3, 2014 Terceiro goleiro... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyrio 8 Postado Janeiro 3, 2014 Ahh não..... :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Liber1999 845 Postado Janeiro 3, 2014 Também acho.Goleiro medíocre,com aproveitamento de 70% de frango nos jogos em que atua... Depois reclamam que falta dinheiro... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaBH 608 Postado Janeiro 3, 2014 Frangueiro. Eu não confio, os zagueiros não confiam, o time não confia. Eu já não gostava dele antes da libertadores, depois só confirmou o que eu sempre achei. Um absurdo ter um segundo goleiro de 30 anos no nível dele ao invés de preparar um VERDADEIRO goleiro para quando o Prass aposentar. Ele deveria arrumar um emprego como comentarista, ele fala bem... E só. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Keynes Palestrino Postado Janeiro 3, 2014 Erro total. N importa se foi p ganhar menos. Vejo que isso diminui a oportunidadr aos goleiros da base Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Victor Cezar 86 Postado Janeiro 3, 2014 Como funciona a produtividade nesse caso? Porque ele vai ser reserva, nem deve chegar a jogar, então não pode ganhar por partida. Vai ganhar se o time conquistar títulos, ou seja, na prática como um bicho? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest cruz de savóia Postado Janeiro 3, 2014 PQP renovar com um mão de alface esse Brunoro é um gênio manucuh viu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites