Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Clovisbotucatu

Renovar com o Bruno foi um erro!

Posts Recomendados

Frangueiro.

Eu não confio, os zagueiros não confiam, o time não confia. Eu já não gostava dele antes da libertadores, depois só confirmou o que eu sempre achei.

Um absurdo ter um segundo goleiro de 30 anos no nível dele ao invés de preparar um VERDADEIRO goleiro para quando o Prass aposentar. Ele deveria arrumar um emprego como comentarista, ele fala bem... E só.

É justamente nessa tecla que eu bato! Pra que renovar com o Bruno, um cara que vai ocupar por 2 ANOS!!! 2 ANOS!!!! a vaga que poderia ser de um goleiro promissor! PQP!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ver que foi por isso que renovaram com ele , afinal a Copa do Brasil foi um campeonato de expressão, mas logo em seguida ele fez jogos mediocres nos campeonatos brasileiro e paulista, e logo chegou o Prass pra salvar o Palestra, renovar com esse goleiro que eu ja tinha minhas duvidas desde o gol que ele tomou do Ronaldo traveco em Presidente Prudente, o Marcos ainda tentou livrar a cara dele, mas qual clube de seria A gostaria de ter o Bruno como goleiro?

O Paulo Nobre deve achar que ele deva trazer algum custo beneficio para o clube, renovar por 02 anos com um terceiro goleiro, é um otimo planejamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Padroeiro de Tijuana, vai jogar na NFL, cagão péssimo

Que não jogue de wide receiver (senão é drop toda hora) e muito menos nos 49ers. Hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Guest André Casagrande
Preferiria a manutenção do contrato e salário do Marcio Araújo que a renovação do Bruno.

Claro, afinal você é o Deola, pode bancar o Gente Boa em vez do Bruno.

A verdade é que são dois mancos, e ambos deveriam ter sido dispensados.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest victorwpalmeiras
Preferiria a manutenção do contrato e salário do Marcio Araújo que a renovação do Bruno.

O Bruno é o novo gente boa, tecnicamente ñ acrescenta em nada mais como é o famoso "bom de grupo" ele vai ficando...

Também acho.Goleiro medíocre,com aproveitamento de 70% de frango nos jogos em que atua... Depois reclamam que falta dinheiro...

Frangueiro.

Eu não confio, os zagueiros não confiam, o time não confia. Eu já não gostava dele antes da libertadores, depois só confirmou o que eu sempre achei.

Um absurdo ter um segundo goleiro de 30 anos no nível dele ao invés de preparar um VERDADEIRO goleiro para quando o Prass aposentar. Ele deveria arrumar um emprego como comentarista, ele fala bem... E só.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu nao acho, o Bruno é um bom goleiro, tem experiencia e os nossos outros goleiros ( Fabio e Vinicius ) sao muito jovens ...

Ele ficou marcado pela falha na Libertadores , e por outras menores, mas o pessoal esquece que ele foi eleito o melhor goleiro da Copa do Brasil 12, e teve otimas participações no nosso gol, como nos jogos com os Mexicanos ( Liberta no México ) e os Sardinhas na Vila ( semifinal do paulista )

2.

Vai ganhar pouco, não vai jogar quase nunca, mas vai ficar a disposição.

Ai Prass se machuca, entra um moleque que toma frango no primeiro jogo e vamos correr atrás de goleiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém tem notícias do Deola?

Opa! Eu vou bem e vc? Como passou o ano?

Abraços! E tamoxuntos!

Claro, afinal você é o Deola, pode bancar o Gente Boa em vez do Bruno.

A verdade é que são dois mancos, e ambos deveriam ter sido dispensados.

Claro, afinal você é o Casagrande... Deve ser por isso que critica tanto o Palmeiras.

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post
Guest llameu

na final da copa do Brasil....eu amei esse cara....xinguei demais na Liberta.....não sei dizer se reduzir salário de um cara desse

é tão burrice assim !!!

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..