PH.Bernardelli1987 53 Postado Janeiro 3, 2014 Frangueiro. Eu não confio, os zagueiros não confiam, o time não confia. Eu já não gostava dele antes da libertadores, depois só confirmou o que eu sempre achei. Um absurdo ter um segundo goleiro de 30 anos no nível dele ao invés de preparar um VERDADEIRO goleiro para quando o Prass aposentar. Ele deveria arrumar um emprego como comentarista, ele fala bem... E só. É justamente nessa tecla que eu bato! Pra que renovar com o Bruno, um cara que vai ocupar por 2 ANOS!!! 2 ANOS!!!! a vaga que poderia ser de um goleiro promissor! PQP! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alan. 3.663 Postado Janeiro 3, 2014 E o Deolla que está voltando do Vitória? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Clovisbotucatu 0 Postado Janeiro 3, 2014 Vai ver que foi por isso que renovaram com ele , afinal a Copa do Brasil foi um campeonato de expressão, mas logo em seguida ele fez jogos mediocres nos campeonatos brasileiro e paulista, e logo chegou o Prass pra salvar o Palestra, renovar com esse goleiro que eu ja tinha minhas duvidas desde o gol que ele tomou do Ronaldo traveco em Presidente Prudente, o Marcos ainda tentou livrar a cara dele, mas qual clube de seria A gostaria de ter o Bruno como goleiro? O Paulo Nobre deve achar que ele deva trazer algum custo beneficio para o clube, renovar por 02 anos com um terceiro goleiro, é um otimo planejamento. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bixiga 4 Postado Janeiro 3, 2014 Padroeiro de Tijuana, vai jogar na NFL, cagão péssimo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cascavel 552 Postado Janeiro 3, 2014 Alguém tem notícias do Deola? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renanzitow 0 Postado Janeiro 3, 2014 Padroeiro de Tijuana, vai jogar na NFL, cagão péssimo Que não jogue de wide receiver (senão é drop toda hora) e muito menos nos 49ers. Hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest André Casagrande Postado Janeiro 3, 2014 Preferiria a manutenção do contrato e salário do Marcio Araújo que a renovação do Bruno. Claro, afinal você é o Deola, pode bancar o Gente Boa em vez do Bruno. A verdade é que são dois mancos, e ambos deveriam ter sido dispensados. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest victorwpalmeiras Postado Janeiro 3, 2014 Preferiria a manutenção do contrato e salário do Marcio Araújo que a renovação do Bruno. O Bruno é o novo gente boa, tecnicamente ñ acrescenta em nada mais como é o famoso "bom de grupo" ele vai ficando... Também acho.Goleiro medíocre,com aproveitamento de 70% de frango nos jogos em que atua... Depois reclamam que falta dinheiro... Frangueiro. Eu não confio, os zagueiros não confiam, o time não confia. Eu já não gostava dele antes da libertadores, depois só confirmou o que eu sempre achei. Um absurdo ter um segundo goleiro de 30 anos no nível dele ao invés de preparar um VERDADEIRO goleiro para quando o Prass aposentar. Ele deveria arrumar um emprego como comentarista, ele fala bem... E só. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Roberto Marconi 8 Postado Janeiro 3, 2014 Eu nao acho, o Bruno é um bom goleiro, tem experiencia e os nossos outros goleiros ( Fabio e Vinicius ) sao muito jovens ... Ele ficou marcado pela falha na Libertadores , e por outras menores, mas o pessoal esquece que ele foi eleito o melhor goleiro da Copa do Brasil 12, e teve otimas participações no nosso gol, como nos jogos com os Mexicanos ( Liberta no México ) e os Sardinhas na Vila ( semifinal do paulista ) 2. Vai ganhar pouco, não vai jogar quase nunca, mas vai ficar a disposição. Ai Prass se machuca, entra um moleque que toma frango no primeiro jogo e vamos correr atrás de goleiro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jhonny_Tatuí 1.918 Postado Janeiro 3, 2014 Renovação desnecessária!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deola22 5.751 Postado Janeiro 3, 2014 Alguém tem notícias do Deola? Opa! Eu vou bem e vc? Como passou o ano? Abraços! E tamoxuntos! Claro, afinal você é o Deola, pode bancar o Gente Boa em vez do Bruno. A verdade é que são dois mancos, e ambos deveriam ter sido dispensados. Claro, afinal você é o Casagrande... Deve ser por isso que critica tanto o Palmeiras. Abçs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pazinatto 7.620 Postado Janeiro 3, 2014 tb não gostei.....tiro no pé!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest llameu Postado Janeiro 3, 2014 na final da copa do Brasil....eu amei esse cara....xinguei demais na Liberta.....não sei dizer se reduzir salário de um cara desse é tão burrice assim !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEO.GEO 0 Postado Janeiro 3, 2014 tem jogador que pra sair... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GuilhermeDidi 144 Postado Janeiro 3, 2014 Acho o Deola muito menos ruim (?) que o Bruno. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites