Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Clovisbotucatu

Renovar com o Bruno foi um erro!

Posts Recomendados

Abriram um tópico pra falar que o Sérgio era injustiçado, mas na minha opinião o Bruno está sendo muito mais. O Frango na Libertadores foi bizarro, mas vale lembrar que a gente só estava lá por causa do que ele fez na Copa do Brasil.

Não falei nada na época porque imaginava que o Bruno fosse evoluir e se tornaria um ótimo goleiro, palmeirense ele é, mas as defesas da CdB foram pura "cagada"

Era uma mais zuada que a outra, atacantes batendo cabeça...

Ele deu sorte, só.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Salvatore Maranzano

mais um para mamar no palmeiras

e depois querem q vc seja socio torcedor

to fora

Compartilhar este post

Link para o post
Só pegou bolas em cima dele,qualquer goleiro comum pegaria.Agora as bizarrices que ele faz um bom goleiro não faria.

eu acho que no gol mesmo, ali embaixo do travessao ele é um bom goleiro, faz até umas defesas dificeis, o problema é que ele nao sabe a hora certa de sair do gol e isso sempre custa caro pro Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post
eu acho que no gol mesmo, ali embaixo do travessao ele é um bom goleiro, faz até umas defesas dificeis, o problema é que ele nao sabe a hora certa de sair do gol e isso sempre custa caro pro Palmeiras.

Exato. Sincera e infelizmente, o Bruno é o pior goleiro que eu já vi quando a questão é sair do gol. Pode ser bola rasteira, meia altura, cruzamento, balão, ele não tem nenhum tempo de bola.

Sabe quem foi o goleiro que tomou aquele gol de cabeça do Ronaldo, dentro da pequena área, depois de um ano sem o cara jogar bola, com duzentos quilos e sem conseguir saltar um alfinete? Pois é. E não havia sido a primeira. Quem tiver estômago reveja o lance e veja como o Bruno participa da jogada.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Leonardo Jaragua
Abriram um tópico pra falar que o Sérgio era injustiçado, mas na minha opinião o Bruno está sendo muito mais. O Frango na Libertadores foi bizarro, mas vale lembrar que a gente só estava lá por causa do que ele fez na Copa do Brasil.

Nada disso.

Só estava em campo pq o Prass estava machucado, pq ele ja tinha perdido a titularidade desde o inicio do ano.

E nao falhou só na Libertadores nao.

Depois desse frango, teve uma media otima de um frango por jogo, tanto que ficou brabinho quando questionado em um jogo, logo na saida de campo.

Já deveria ter sido mandado embora faz tempo, renovar entao...

Mãe palmeiras

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se o Bruno ta machucado? Ou virou o 3° goleiro? Pois se não me engano o Fabio esteve até agora no banco nos quatro jogos.

Se a ideia era efetivar o Fabio como reserva imediato do Prass, pra quê renovaram com o Bruno?

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..