Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Digones

Com Henrique e Lúcio

Posts Recomendados

O Eguren pode jogar de zagueiro, coloca ele fazendo um terceiro zagueiro ou monta a zaga com Victorino e Lucio e deixa o Henrique na cabeça da area.

Uma coisa é certa, agora temos elenco

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que o time ficaria bem protegido com um esquema 4 - 1 - 3 - 2, com os meias dos lados do campo ajudando a marcar.

------------------ Prass -------------------

LD --- Lucio -------- Henrique --- W. Mateus

--------------- Eguren --------------------

Wesley -------- Valdivia -------- B. Cesar

------ Kardec ------------ Leandro---------

No caso seriam o wesley e o b. cesar marcando pelos lados. O leandro faz muito bem esta função de voltar pra marcar. Assim, ficaria só o valdivia e o kardec sem uma função de marcação especifica. Usando este esquema daria pra deixar o mendieta e o p. vieira para a reserva dos jogadores de lado.

O que acham? Seria viável ?

esse seria um time muito bem montado e balanceado

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Victorino jogar acho que ele pode roubar a posição do Lucio... mas pelo que as marias falam o fisico dele é pior que o Vilson, então acho que ele vai acabar sendo reserva pra jogar em algumas situações de jogo e substituir um dos dois titulares em caso de suspensão

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisa um esquema com três zagueiros para resolver problemas individuais de mobilidade, basta fortalecer a marcação à frente e nas laterais, evitando que o jogador fique correndo pra fazer cobertura.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais importante eh termos elenco e opcoes, e isso a Diretoria esta fazendo bem - agora cabe ao treineiro impor a melhor forma de jogar de acordo com os treinos.

No 4-4-2 meu time seria:

Prass, Moreira, Lucio, Henrique, Willian Matheus; Eguren, Franca, Bruno Cesar, Valdivia; Leandro e Alan Kardec.

No 3-5-2:

Prass, Henrique, Lucio, Vitorino; Wesley, Eguren, Bruno Cesar, Valdivia, Willian Matheus; Leandro e Alan Kardec.

Se pararmos para analisar - na opcao 1 (4-4-2) teriamos 2 volantes pegadores porem com pouca saida de bola. Enquanto na opcao 2 (3-5-2), teriamos 3 bons zagueiros com apenas um cabeca de area e um lateral direito que sabe sair jogando que eh Wesley.

Apesar de nao gostar muito de 3-5-2, acho que esse time acima ficaria bem interessante tanto defensivamente como ofensivamente, vale apostar.

Abracos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que dá pra jogar no 4-4-2 mesmo com Lucio e Henrique, é só o Kleina colocar na cabeça dos 2 que eles são zagueiros e não atacante.

Lucio teve atuações bizarras nos bambi, muitas vezes por querer sair jogando bonito, driblando, perdia a bola e não tinha mais folego pra voltar, ele tem que entender que já tá com 35 anos e não com 20.

Assimilando isso ele tem tudo pra jogar muito bem esse ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto do 3-5-2 e acho um desperdício jogar com essa formação com os jogadores de frente que temos esse ano. Iria em um 4-4-2 óbvio, com 2 meias ofensivos (depois de uns 40 anos jogando com 3 volantes), com variação para 4-3-3 dependendo da partida.

Fernando Prass

Moreira

Lucio

Henrique

Juninho/Willian Matheus

Eguren/França

Wesley

Mendieta/Bruno César (se vier é titular)

Valdivia

Leandro

Alan Kardec

Dependendo da partida, entra o Patrick Vieira ou o Vinicius como ponta no lugar de um dos meias, para abrir mais o time e dar mais velocidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Mano... uma coisa eu quero falar: AH QUANTO TEMPO QUE EU NÃO FICAVA NA DUVIDA PRA ESCALAR O TIME DO PALMEIRAS, GRAÇAS A DEUS!!!! BOA DIRETORIA PQP!!

Eu entraria assim (claro que tem que testar antes, mas no papel seria assim):

Fernando Prass

Henrique

Lucio

Victorino

Juninho/W. Matheus

França

Bruno Cesar

Valdivia

Wesley

Kardec

Leandro

Acho que isso.. kkk

Compartilhar este post

Link para o post

O ruim e que o Victorino so vive machucado, melhor nem mudar, alem de tudo o PALMEIRAS nao se da mto bem com esse esquema.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensem com a cabeça de Kleina; irão ser 3 volantes na certa!

Compartilhar este post

Link para o post

Se o 1° volante for o Eguren com o Wesley de 2°, Lúcio e Henrique não podem subir constantemente vai dependo dos laterais, Moreira e W. Não parecem se destacar na marcação (vi muito pouco deles posso errar). Se jogar com Eguren e França acho que principalmente para o Henrique posso subir algumas vezes aparecendo com elemento surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..