Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Digones

Com Henrique e Lúcio

Posts Recomendados

Guest @wes2_
E ai galera. Tava vendo o Carsughi falar da chegada do Lucio ao Palmeiras e ele estava falando no Mal aproveitamento do Jogador no 4-4-2, tanto no São Paulo quando na Juventus. Falou que ele tem que ser o Líbero, o cara que comanda a Zaga e ficar mais solto.

Será que teremos um 3-5-2 esse ano? ou um 3-4-3?

Sempre achei que um esquema com 3 zagueiros faria bem para o Henrique, que para mim tem um mano a mano muito ruim, e para o Juninho, que não ficaria tanto com as calças na mão para atacar e defender.

O que acham?

Prass

Victorino

Lucio

Henrique

Juninho

França

Wesley

B. Cesar

Valdivia

Moreira

Leandro

A. Kardec

Mano tu tem o que na cabeça? Esse esquema seu não existe, 3 - 6 - 2 ¬¬

Ele foi pro DM, no lugar dele entra Sleep Menezes...rs

SLEEP MENEZES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só acho interessante o 3 - 5 - 2 quanto o time tem 2 laterais muito bons e um primeiro volante que da conta do recado. Nosso elenco não tem nenhum dos dois.

Compartilhar este post

Link para o post
Aí deixa de contratar o Moreira e empurra o Wesley pra direita. Ah,e seu time tá no 3-6-2 :lol:

Prass.

Henrique

Victorino

Lúcio

W.Matheus (segundo o Anderson,defende bem)

Eguren

Valdívia

Bruno César (Mendieta)

Wesley

Leandro

Alan Kardec (Rodolpho, ou até o Vieira ou Vinícius,jogando sem centroavante)

Antes de mais nada,não confio no Diogo. Pra mim,é última opção. Vinícius e Vieira merecem uma chance antes dele.

Falha minha. Perdoem pelo 3-6-2. Fiquei tão na Duvida do Ala Direito que acabei colocando 6 no meio. NO 3-5-2 acho que o Wesley deve render bem ali.

Como alguns já disseram finalmente temos dúvidas ao escalar o elenco.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest André Casagrande

O Kleina não sabe pensar nessas coisas de esquema não, velho.

O certo é pegar os jogadores, escalar e ver como eles se ajeitam em campo...

Compartilhar este post

Link para o post

Só sei que a cobertura precisa ser treinada, e muito!

Pois Lúcio e Henrique, são zagueiros que gostam muito de sair jogando! A cobertura tem que ser precisa.

Compartilhar este post

Link para o post

estou preocupado com a velocidade dos tres (Eguren, Henrique e Lucio).

acho que o França, se tiver qualidade, tem tudo pra ganhar a posição no time titular por conta disso

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, pelo menos não teremos o Araujo de primeiro volante...

Prass

Marcelo, Lucio e Henrique

Valdivia, Eguren, França e Wesley

Diogo, Leandro e Kardec

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que um a-4-2,mesmo com Lúcio titular ao lado Henrique,ainda é o melhor esquema.Isso porque ainda não sabemos quem serão os laterais titulares.

Para deixar espaços nas costas como o Juninho deixa(não apoia e nem marca)e para apoiar de maneira inofensiva como faz o Wendel é melhor escalar o time no 4-4-2.

Só poderiamos jogar num 3-5-2,se Arce e Júnior ainda jogassem no Palmeiras.Lucio E Henrique é que precisam para de querer fazer gol e guardarem suas posições como marcadores que são.

Deixa a criação de jogadas apara Valdívia,Mendieta,Marquinhos Gabriel,Bruno César e para os meias atacantes.Lúcio e Henrique com dois cães de guarda,Eguren e França(ou vice-versa) vão deixar nosso sistema defensivo muito sólido.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Kleina vai manter o esquema do ano passado.

A única diferença é que agora temos mais peças de reposição.

Mas to vendo muita gente escalando Valdivia e Bruno Cesar juntos, duvido que o Kleina irá jogar com dois meias de origem.

Pra mim o time dele, pelo menos no início do Paulista será:

Prass

Moreira (se vier) Lúcio Henrique Juninho

Eguren França

Wesley

Valdivia

Leandro Kardec

Compartilhar este post

Link para o post
Sou suspeito, sou muito fan do esquema de 3 zagueiros.

Eu trocaria o França pelo Eguren e uma opção seria o Wesley fazer a ala, mas aí fica escancarado nosso problema de segundo volante, teria quem para fazer? O M. Oliveira e o Renatinho?

Tenho batido nessa tecla. Precisamos de, ao menos, 1 segundo volante e 1 primeiro volante, além de um centroavante para disputar a posição com o Kardec.

Não dá pra contar com o Marcelo Oliveira, que, particularmente, acho fraquíssimo.

Sobre o tópico, acho que um esquema de três zagueiros, liberando os alas, faria o nosso time voar!

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba, o zagueiro Thiago Alves saiu do clube?

Prefiro Thiago Alves do que Lucio e Vitorino.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Bruno Cesar acertando, eu não usaria três zagueiros, pois, para mim, Wesley, Valdívia e B. César TEM que jogarem juntos. O meio precisaria de um primeiro volante ainda, assim, com 3 zagueiros, 2 alas e 4 meias (volantes e armadores) jogaríamos apenas com um atacante e eu, pessoalmente, não gosto.

No meu modo de ver tem que ir no 4-4-2 padrão mesmo, com Eguren ou França de 1º volantes e controlando bem as laterais para não deixar exposto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest André Casagrande
Com o Bruno Cesar acertando, eu não usaria três zagueiros, pois, para mim, Wesley, Valdívia e B. César TEM que jogarem juntos. O meio precisaria de um primeiro volante ainda, assim, com 3 zagueiros, 2 alas e 4 meias (volantes e armadores) jogaríamos apenas com um atacante e eu, pessoalmente, não gosto.

No meu modo de ver tem que ir no 4-4-2 padrão mesmo, com Eguren ou França de 1º volantes e controlando bem as laterais para não deixar exposto.

Posso te dizer sem medo de errar que o Kleina NUNCA vai botar os 3 pra jogarem juntos.

Ele não vai abrir mão de 3, no mínimo 2, volantes...se ele resolver escalar o Eguren e o França, acho uma bola dupla, com o Wesley e o Valdívia armando, e Leandro e Kardec na frente...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Leonardo Jaragua
Fernando Prass

Moreira

Lucio

Henrique

Juninho/Willian Matheus

Eguren/França

Wesley

Mendieta/Bruno César (se vier é titular)

Valdivia

Leandro

Alan Kardec

Tbm acho que o ideal seria isso.

Minha duvida é em relação ao Lucio. Pra mim, é a grande aposta da diretoria.

Compartilhar este post

Link para o post

..................................Prass

................Lucio......................Henrique

Moreira...............................................W. Matheus

....................Eguren............Wesley

...................B. Cesar..........Valdivia

...................Kardec............Leandro

Boas Opções

Victorino

França

Mendieta

P. Vieira

Serginho

Diogo

Rodolfo

Vinicius

mais duvido o keina jogar com valdivia e B. Cesar se vier, nenhum dos dois marca, e wesley sobe muito, sobraria apenas Eguren na fogueira, ja to até vendo quanto cartão o eguren vai tormar.

Mendieta e Valdivia poderia dar certo, pois o mendieta ajuda na marcação.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..