Giubin 7 Postado Janeiro 10, 2014 Poderia ser o CSA, pois quando começamos la em Alagoas vieram os 2 títulos kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edu Muzak 10 Postado Janeiro 10, 2014 que transmissão horrível Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego Tody 0 Postado Janeiro 10, 2014 Palmeiras e Santos de um lado da chave Gambas e Bicharada do outro! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DuSãolucas 0 Postado Janeiro 10, 2014 que transmissão horrível 2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
palmeiras1999 2.253 Postado Janeiro 10, 2014 que transmissão horrível horrível é elogio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ally 28 Postado Janeiro 10, 2014 horrível é elogio Sorteio dos confrontos da 1º fase da Copa do Brasil - Aviso de Segurança - Site com acesso restrito :angry: Vou acompanhar o update dos caros colegas por aqui mesmo!! Edited: Opa, aqui dá pra acompanhar sem vídeo!! http://globoesporte.globo.com/sorteio-prim...asil/cobertura/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Rafael Santos 0 Postado Janeiro 10, 2014 ESPN ao vivo agora!!!!!!!!1 Palmeiras X Vilhena-RO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Humberto 2 Postado Janeiro 10, 2014 Vai ser o Vilhena de Rondônia. Anotem e confiram depois. ôôôôô boca!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest LipeVerdão Postado Janeiro 10, 2014 PQP olha onde a gente vai jogar.. Arthur acertou HUEHUEHUE Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Arthur Palestra 1.000 Postado Janeiro 10, 2014 Vai ser o Vilhena de Rondônia. Anotem e confiram depois. ESPN ao vivo agora!!!!!!!!1 Palmeiras X Vilhena-RO O que que eu falei? Eu já havia recebido informações prévias do meu informante, esse sorteio da CBF é manjado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pilha 0 Postado Janeiro 10, 2014 Sério que vcs perdem seus tempo com isso? Acho que até o pessoal do Palmeiras deve estar esperando sair no globoesporte.com pra descobrir. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dani5lo 88 Postado Janeiro 10, 2014 O que que eu falei? Eu já havia recebido informações prévias do meu informante, esse sorteio da CBF é manjado. Hahaha...até o sorteio...na maior cara dura assim :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyrio 8 Postado Janeiro 10, 2014 Vai ser o Vilhena de Rondônia. Anotem e confiram depois. Você é parente do Marin Arthur? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rampage 262 Postado Janeiro 10, 2014 Nada mais chato q essa primeira fase da Copa do Brasil. Olha esse jogo... vtnc! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edu Muzak 10 Postado Janeiro 10, 2014 Vai ser o Vilhena de Rondônia. Anotem e confiram depois. Caraca Arthur....fala sério!! Como vc sabia disso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites