Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eder Rafael Santos

Copa do Brasil: Adversário do Palmeiras

Posts Recomendados

Será que também será na Arena da Copa ? Tem um dos confrontos que vai ser lá,seria ótimo que o do Palmeiras também fosse. Campo ótimo,adversário ridículo,torcida em peso e clima de Arena pra começar a preparação :lol:

Se for em Cuiabá, certeza que será na Arena da Copa, o outro estádio da cidade o Dutrinha, deve ser menor que esse de Rondônia, vou matar dois coelhos com uma cajadada só, conhecer o estádio e ver o verdão....

Ansioso desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se for em Cuiabá, certeza que será na Arena da Copa, o outro estádio da cidade o Dutrinha, deve ser menor que esse de Rondônia, vou matar dois coelhos com uma cajadada só, conhecer o estádio e ver o verdão....

Ansioso desde já.

E sem falar da transmissão. Geralmente são uma bosta nessas primeiras fases, mas no estádio novo,fica bom de assistir. E não tem desculpas pra tirar o pé com o gramado bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Ansioso desde já.

uhuuuuuuuuu como um bom paulistano que sempre vai ao estádio, estou torcendo muito aqui por vcs de MT para que seja aí na nova Arena e todos possam ir e lotar o estádio!!!

Enquanto isso, contando os minutos pra sábado 18-jan - estreia no Porcoembuuuu (saudade de ir no estádio)!!!

Compartilhar este post

Link para o post
uhuuuuuuuuu como um bom paulistano que sempre vai ao estádio, estou torcendo muito aqui por vcs de MT para que seja aí na nova Arena e todos possam ir e lotar o estádio!!!

Enquanto isso, contando os minutos pra sábado 18-jan - estreia no Porcoembuuuu (saudade de ir no estádio)!!!

Obrigado pela torcida Ally, já fui algumas vezes a São Paulo, mas sempre em época de férias e não tive a oportunidade de ir ao estádio ver o Verdão, a torcida do Palmeiras aqui na região que moro é grande, com certeza o estádio vai lotar.

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado pela torcida Ally, já fui algumas vezes a São Paulo, mas sempre em época de férias e não tive a oportunidade de ir ao estádio ver o Verdão, a torcida do Palmeiras aqui na região que moro é grande, com certeza o estádio vai lotar.

Será que até em março a arena pantanal esta pronta??? é a obra que está mais atrasada!!!!...ano passado o jogo pela copa do brasil entre Ji-Parana/RO X America de Natal e no ano de 2010 entre vilhena/ro X Atletico Paranaense foram realizados no Biancão no município de Ji-Paraná. Não sei quais são as condições atuais do estádio e o próprio regulamento pode ter mudado, mas se for em Cuiabá estaremos ai!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Se não ocorrer zebras enfrentaremos Vilhena, Sampaio Corrêa e Avaí antes do sorteio para as oitavas.

Compartilhar este post

Link para o post
Será que até em março a arena pantanal esta pronta??? é a obra que está mais atrasada!!!!...ano passado o jogo pela copa do brasil entre Ji-Parana/RO X America de Natal e no ano de 2010 entre vilhena/ro X Atletico Paranaense foram realizados no Biancão no município de Ji-Paraná. Não sei quais são as condições atuais do estádio e o próprio regulamento pode ter mudado, mas se for em Cuiabá estaremos ai!!!

Dizem que a previsão é março...oremos..kkk

Compartilhar este post

Link para o post
baralho ninguém assiste jogo da copinha ?

eu \o/

25min 1° tempo 0x0

Compartilhar este post

Link para o post

Que dia é essa bagaça?

Com toda certeza jogaremos numa quinta, pois eles vão querer passar a porcaria dos marginais.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..