Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest OmarSF

Palmeiras vai lançar uniforme do centenário no dia 30 de janeiro

Posts Recomendados

Sexta-feira estive na loja oficial aqui no Palestra (estou trabalhando bem pertinho e costumo almoçar no Sesc que é no quarteirão do lado) e me disseram lá que a camisa nova chega lá dia 15. Achei estranho porque ela me falou que pretendiam já iniciar o campeonato no sábado de manto novo.

Dia 16, mais conhecido como quinta-feira, vou lá de novo pra ver se chegou mesmo. Se chegar, eu tiro umas fotos pra galere.

A mesma vendedora me disse que a Adidas programou SEIS modelos de camisa pra esse ano do centenário. Por isso vão lançar um agora rápido.

Ia ser muito legal se as camisas fossem representações das camisas desde o dia 26/08/1914 até hoje, tipo as mais vitoriosas. Cara, esse ano é pra arrebentar com o orçamento de qualquer um.

Ah, parece que vai ter uma definição sobre a amarela, que foi vetada mesmo, no começo de fevereiro. O cara me disse que aí é tipo um "vai ou racha". Ou proíbem definitivamente, ou liberam geral. Ele disse que ainda dá pra encontrar final de estoque em lojas grandes do interior, tipo Campinas, ou cidades próximas. Mas pra correr que tá acabando.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sexta-feira estive na loja oficial aqui no Palestra (estou trabalhando bem pertinho e costumo almoçar no Sesc que é no quarteirão do lado) e me disseram lá que a camisa nova chega lá dia 15. Achei estranho porque ela me falou que pretendiam já iniciar o campeonato no sábado de manto novo.

Dia 16, mais conhecido como quinta-feira, vou lá de novo pra ver se chegou mesmo. Se chegar, eu tiro umas fotos pra galere.

A mesma vendedora me disse que a Adidas programou SEIS modelos de camisa pra esse ano do centenário. Por isso vão lançar um agora rápido.

Ia ser muito legal se as camisas fossem representações das camisas desde o dia 26/08/1914 até hoje, tipo as mais vitoriosas. Cara, esse ano é pra arrebentar com o orçamento de qualquer um.

Ah, parece que vai ter uma definição sobre a amarela, que foi vetada mesmo, no começo de fevereiro. O cara me disse que aí é tipo um "vai ou racha". Ou proíbem definitivamente, ou liberam geral. Ele disse que ainda dá pra encontrar final de estoque em lojas grandes do interior, tipo Campinas, ou cidades próximas. Mas pra correr que tá acabando.

Nas lojas que eu fui disseram que esgotou a amarela, mas vão enviar mais em breve.

Compartilhar este post

Link para o post
vejo muito essa montagem aqui na net...

1609673_1462377257235991_1851986761_n.jpg

Eu curti^^

Esses detalhes em volta do distintivo se não me engano não podem ser feitos.

Compartilhar este post

Link para o post
Essa do camaleão parece ser verdadeira.

...eu tb acho, lamentavelmente...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Jah Ponneis
Essa do camaleão parece ser verdadeira.

...eu tb acho, lamentavelmente...

essa é feia até pra goleiro! parece um abadá :blink: nem brinca com isso :(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Aleverdao1985

Tempos atrás apareceu essa camisa que parece camaleão e tinha outra também na mesma foto. E foi aqui no Fórum. Se não estou enganado, disseram que isso eram protótipos da Adidas para o Palmeiras. Por elas terem aparecido, acho que não foram aprovadas. E então acabou virando presente para alguém.

Achei o link, foi dia 25 de Novembro de 2013

http://esporte.band.uol.com.br/futebol/bra...a-internet.html

Essa camisa verde que aparece no vídeo com a Cruz de Savóia. Essa sim pode ter chance de ser a camisa que pode aparecer dia 30.

Até essa faixa branca da camisa, é ideal para colocar patrocinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo amor essa de goleiro do aquaman!!!! feia pra carai......que mania essa agora de colocar laranja como cor do nosso goleiro????? que eu saiba deveria na maioria das vezes ser azul....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho muita palhaçada esses lancamentos de camisas todo dia, ninguem conseguiu nem comprar da amarela... Deveriam lancar os 3 modelos e esperar bastante antes de trocar, acho que ficar mudando toda hora da uma banalizada nos lançamentos.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu acho muita palhaçada esses lancamentos de camisas todo dia, ninguem conseguiu nem comprar da amarela... Deveriam lancar os 3 modelos e esperar bastante antes de trocar, acho que ficar mudando toda hora da uma banalizada nos lançamentos.

Eu nem cheguei a ver essa camisa amarela ao vivo. Não chegou em nenhuma loja de Salvador, mas eu também não pagaria 250tão por uma camisa sem graça — note que falo só da camisa e seu desenho. Sei a importância de termos representado o Brasil com ela. Espero que a adidas não adote definitivamente a política Nike de preços e que as novas do Centenário não custem tão caro.

Se não me engano, a camisa da seleção custa 300 pau. Eu sei que tem a versão torcedor por menos, mas mesmo assim é um absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post

EU VI as camisas novas e não tem nada a ver com essas montagens ai!

A nº 1, verde, é mto parecida com a atual, mas tem as 3 listras do ombro em dourado e uma pequena marca d'agua do centenário no peito, entre o simbolo e o logo da adidas.

A nº 2, branca, tem gola V, as 3 listras do ombro tb douradas e um simbolo retrô em vermelho bem no meio do peito.

As duas estão muito lindas!

Compartilhar este post

Link para o post

A nº 1, verde, é mto parecida com a atual, mas tem as 3 listras do ombro em dourado e uma pequena marca d'agua do centenário no peito, entre o simbolo e o logo da adidas.

A nº 2, branca, tem gola V, as 3 listras do ombro tb douradas e um simbolo retrô em vermelho bem no meio do peito.

tomara que fiquem bonitas. eu sinceramente não gosto dessa viadagem de dourado.

Compartilhar este post

Link para o post

que massa então!"!!

Essa diretoria esta de Parabéns, esta sabendo aprovar muito bem as camisas propostas pela adidas, a maioria aprovou, diferente daquelas da gestão passada

Compartilhar este post

Link para o post

Se for assim ta bom, essas da net estão muito zuadas.

Compartilhar este post

Link para o post

o simbolo da branca vai ser a cruz de savoia? igual a de 2004 se for

a tonalidade do verde do uniforme 1 é igual esse ou musgo?

e a numeração? se tem nas camisas que vc viu são dourados?devem ser

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..