Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest OmarSF

Palmeiras vai lançar uniforme do centenário no dia 30 de janeiro

Posts Recomendados

Na boa e com o devido respeito aos amigos, eu acho que o PALMEIRAS mexe demais na camisa. Cada ano é uma cor e modelo diferente! Vermelho; azul; prata; dourado; verde limão; escudos antigos...

Espero que depois do centenário parem com isso...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na boa e com o devido respeito aos amigos, eu acho que o PALMEIRAS mexe demais na camisa. Cada ano é uma cor e modelo diferente! Vermelho; azul; prata; dourado; verde limão; escudos antigos...

Espero que depois do centenário parem com isso...

Como gerente comercial que sou e como marketeiro de formação, acho que o Palmeiras e Adidas estão corretissimos!

Quem não se reinventa nos dias atuais, morre. Produtos novos, diferenciados, ousados, tudo isso tem mercado.

Veja que a Coca Cola, um dos maiores cases de sucesso da história, muda sempre. Latinha com "quanto mais bobagem melhor", "quanto mais amor melhor", mini garrafinhas etc., é que fazem ela ficar sempre no topo.

Compartilhar este post

Link para o post
Como gerente comercial que sou e como marketeiro de formação, acho que o Palmeiras e Adidas estão corretissimos!

Quem não se reinventa nos dias atuais, morre. Produtos novos, diferenciados, ousados, tudo isso tem mercado.

Veja que a Coca Cola, um dos maiores cases de sucesso da história, muda sempre. Latinha com "quanto mais bobagem melhor", "quanto mais amor melhor", mini garrafinhas etc., é que fazem ela ficar sempre no topo.

Sem contar que é um saco a mesma coisa o tempo todo. Não sei como o bambis aguenta aquele mesmo abadá aviadado todo o ano :D

Compartilhar este post

Link para o post
Guest OmarSF

Até entendo vc e concordo em parte.

Mas mudar a camisa do Palmeiras todo ano é dose, eu lsou de 1990, a primeira vez que lembro do Palmeiras foi com a camisa listrada, e por um bom tempo achei que ela era a oficial.

Depois vieram modelos horriveis (acho que uma de 2000 é insuperável)

A variação é legal, mas podiam variar o 2º ou o 3º (que deve ter sido criado realmente pra inovar) uniformes.

O uniforme principal deveria ser o mesmo

Nesse sentido eu gosto de tomar o exemplo dos bambis, que nunca mudaram, acho que o flamengo tb nao

Na minha opinião isso reafirma a tradição

Compartilhar este post

Link para o post

Até entendo vc e concordo em parte.

Mas mudar a camisa do Palmeiras todo ano é dose, eu lsou de 1990, a primeira vez que lembro do Palmeiras foi com a camisa listrada, e por um bom tempo achei que ela era a oficial.

Depois vieram modelos horriveis (acho que uma de 2000 é insuperável)

A variação é legal, mas podiam variar o 2º ou o 3º (que deve ter sido criado realmente pra inovar) uniformes.

O uniforme principal deveria ser o mesmo

Nesse sentido eu gosto de tomar o exemplo dos bambis, que nunca mudaram, acho que o flamengo tb nao

Na minha opinião isso reafirma a tradição

[/quote

Exato! Não acho que devemos incorrer no mesmo erro de um Arsenal, por ex, que a cada temporada das últimas décadas apareceu com uma camisa diferente.

Temos que valorizar o bom e vencedor uniforme nº 01:camisa verde; calção branco e meias verdes (usando meias brancas somente em ocasiões especiais). Isso é a nossa identidade que impõe respeito nos adversários.

Compartilhar este post

Link para o post

tem total razão e uma prova disse é que o Palmeiras faz e um monte de time pequeno copia porque é sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tbm acho fundamental ter mudanças mas queria muito que eles padronizassem o verde (esse atual) e a camisa branca como segundo uniforme. Na terceira podem fazer oq quiserem.

É irritante essa mudança do tom de verde, um ano é verde esmeralda, depois vira verde abacate, limão, lixia, mamao...poxa, esse verde atualé o nosso verde, não pode mudar. E a segunda camisa tem q ser sempre branca.

Compartilhar este post

Link para o post

Modelos base da Adidas para 2014/2015:

Adidas%20Condivo%2014%20Jersey.jpg

Adidas%20Striped%20Estro%2013.jpg

Adidas%20Autheno%2012.jpg

Adidas%20Squadra%2013%20Jersey.jpg

Adidas%20Tiro%2013.jpg

Adidas%20Campeon%2013%20Jersey.jpg

Adidas%20Entrada%2014%20Jersey.jpg

Adidas%20Regista%2014%20Jersey.jpg

Adidas%20Tabe%2014%20Jersey%202.jpg

Adidas%20Tabe%2014%20Jersey%201.jpg

Com a descrição passada e os modelos utilizados acho que dá pra arriscar montagens...

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo como não acham que nosso uniforme não é "padronizado". Porra, ele é verde todo ano ou não é???

Entenderia a crítica - e seria um dos críticos - caso em um ano nossa camisa 1 fosse verde, no outro vermelha, no outro branca, no outro amarela, e assim por diante...

A segunda camisa é, bem, a SEGUNDA camisa... A terceira, nem tem o que dizer...

Olha que tristeza os bambis, como já disseram... O uniforme 1 parece uma folha numa fita de máquina de escrever. O 2 parece um pijama (tenho pijamas mais bonitos, diga-se de passagem) e o 3, que nunca lançam, parece um absorvente íntimo usado :D

Compartilhar este post

Link para o post

Também concordo em padronizar o tom de verde.......mas também concordo com as ações de marketing que o Danilo citou quanto aos modelos e produtos variados e a adidas é muito boa nisso, estive procurando camisas e produtos de alguns times da Itália nos ultimos dias e os produtos e modelos mais variados e mais interessantes que encontrei foram do Milan (adidas), e isso valoriza mesmo a marca.

Compartilhar este post

Link para o post
Quase isso...

Gola, barra da manga e simbolo da adidas são verdes

E o distintivo fica no meio do peito, com o simbolo da adidas ao lado! (achei um pouco estranho, mas é assim)

Mais ou menos isso?

6ZC21Bw.png

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que imaginei deve ser quase isso, mas o simbolo no meio deve ser menor, e as 3 listras em dourado

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto daquele modelo que tem o V indo da gola pro peito, acho diferente e quando vi ao vivo paguei um pau...imagina uma branca e verde assim? Ia ficar linda.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou a favor de lançamentos de novas camisas, mas sem descaracterizar o distintivo do time que é nossa logo marca.

Esses distintivos antigos devem ser usados em camisas polo, de passeio...

Na hora do jogo, eu sou contra, pois para alterar o símbolo do Palmeiras, precisou de autorização estatutária, agora ficam jogando como se fossemos o Palestra Itália, mas somos PALMEIRAS...

Tenho origens italianas, mas temos que entender que somos um time brasileiro, que é amado por todos os cantos do Brasil e do mundo...

Você citou a Coca Cola, pode fazer n lançamentos, mas a marca nunca é descaracterizada.

É só uma opinião.

Novidades sempre, mudança no padrão do nosso símbolo, não...

Mais uma coisa esse símbolo do Avanti em baixo do nosso distintivo ficou ridículo, parece que tem dois símbolos, um embaixo do outro...

às vezes me sinto vesgo...

poderiam pelo menos ter invertido o lado do distintivo, ou seja, antes da palavra Avanti.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..