Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fredão

Verdão aciona Luis Felipe na Justiça.

Posts Recomendados

 

Irritado com postura do lateral-direito durante tentativa de renovação que virou imbróglio, Alviverde leva caso para os tribunais. Primeira audiência será em fevereiro

Compartilhe:

 

 

 

 

Link:

Caio Carrieri - 12/01/2014 - 07:23 São Paulo (SP)

Especial Palmeiras - Luis Felipe (Foto: Reginaldo Castro / LANCE!Press)

Luis Felipe irritou o presidente Paulo Nobre (Foto: Reginaldo Castro / LANCE!Press)

A relação entre Palmeiras e uma de suas revelações chegou à Justiça. Irritada com a postura de Luis Felipe durante a tentativa de renovação de contrato que virou imbróglio, a diretoria decidiu, e o clube acionou o jogador no Tribunal Regional de Trabalho.

 

O lateral-direito já recebeu a intimação judicial e procurou o escritório de Luiz Felipe Santoro, advogado do Corinthians, para representá-lo. Rui Almeida, sócio de Santoro, também o auxiliará.

 

A primeira audiência acontecerá em fevereiro, e o Alviverde já fez a solicitação de tutela antecipada, que é um pedido pleiteando parecer adiantado da juíza. Essa avaliação inicial não corresponde à decisão final. Após a sentença, ainda cabe recurso em outras duas instâncias da da esfera trabalhista.

 

No meio do ano passado, a prorrogação de vínculo do atleta, que acaba em março, estava acertada para o fim de 2014, mas um erro de digitação na nova papelada (fim do acordo previsto erroneamente para dezembro de 2013) inviabilizou a conclusão do negócio.

 

Em seguida, Luis Felipe pediu 400% de aumento: reivindicou que seu salário subisse de R$ 20 mil para R$ 100 mil. Paulo Nobre, presidente do Palmeiras, ficou profundamente revoltado com a postura do atleta e diz que o clube tem como provar com documentos que o lateral se comprometeu a seguir no Palestra Itália. Essa versão é negada pelos representantes do camisa 42, que foi encostado do elenco pelos dirigentes e inicialmente não será mais aproveitado pela comissão técnica.

 

Em meio às divergências com a cúpula, Luis Felipe mostrou bom desempenho durante a Série B do ano passado e chamou a atenção do Benfica (POR). Ele já firmou pré-contrato de quatro temporadas com os Encarnados e realizou exames médicos em Lisboa. O jogador pode servir como moeda de troca para a permanência de Alan Kardec, que pertence ao clube português e está emprestado ao Verdão até junho.

 

 

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Palmeira...l#ixzz2qC5mJFlm

© 1997-2014 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

 

 

 

 

SE FODE AÍ MAU-CARÁTER DO baralho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O lateral-direito já recebeu a intimação judicial e procurou o escritório de Luiz Felipe Santoro, advogado do Corinthians, para representá-lo.

 

ESTRANHO NÉ, ADVOGADO DOS GAMBAS PARA REPRESENTÁ-LO.

 

MAL CARÁTER.

 

Abs!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele procurou advogados dos gambas?... tá me cheirando a ponte isso ai....

 

Outra coisa: o Palmeiras já havia se mostrado resignado com a perda. Não parecia disposto a bancar a briga. Talvez tenha havido algum fato novo (confirmação da ponte) que tenha feito o departamento jurídico alterar a postura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara...essa diretoria ta representando muito....não está deixando barato. Tem que entrar, se ganhar ótimo, se perder pelo menos buscou!!

Esse erro na data não pode ser tão importante que altera todo o negócio. Não manjo de contratos mas lembro que tinha algo assim de erro na formalidade que não viciava o contrato....sei lá...hahahah

 

O lateral-direito já recebeu a intimação judicial e procurou o escritório de Luiz Felipe Santoro, advogado do Corinthians, para representá-lo.

 

ESTRANHO NÉ, ADVOGADO DOS GAMBAS PARA REPRESENTÁ-LO.

 

MAL CARÁTER.

 

Abs!!!

 

Pois é...to achando que esse moleque está querendo ir pro time da Marginal. Já tinham dito que esse jogador torcia pros gambas...fizeram uma entrevista na casa dele e tinha um simbolo dos gambas na sala....gambas perdendo lateral (um aposentou e outro sendo vendido)....agora advogado gamba defendendo ele....sei não to achando que essa saída está sendo articulada faz tempo pelos gambas e a diretoria ta ligada nisso!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não adianta chorar agora.Foram amadores,perderam o cara,segue o jogo.Só vão perder tempo e dinheiro.Agora duvido que o Brunoro não tenha supervisionado seu próprio contrato umas 10 x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Ratzenberger

Rogério Pedalada v.2.0

Onde todos achavam que era causa ganha e até hoje...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diretoria indo atrás e nego ainda criticando??? De onde vem tanta raiva?? Pelo amor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A diretoria indo atrás e nego ainda criticando??? De onde vem tanta raiva?? Pelo amor

A critica é pelo amadorismo do contrato errado... Agora que não adianta choro... isso é causa perdida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acionou pedindo o quê? Faltou especificarem "só isso".

 

 

o Alviverde já fez a solicitação de tutela antecipada, que é um pedido pleiteando parecer adiantado da juíza.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..