Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fredão

Verdão aciona Luis Felipe na Justiça.

Posts Recomendados

kkkkkkkkkkk

Ia ser muito massa isso.

Não sería tão massa... Embora afastado, o verdão arcará com os salários dele até o fim do contrato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que consiga validar este contrato até final do ano e pague pelo menos metade do kardec com este lixo..

futebol dele não é lá estas coisas mesmo, troca correndo pelo kardec antes que desistam.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest DIEGOLDAVID

Contratou advogado dos Itakera...

Pra mim esse é o maior indícios de que os gambás estão por trás dessa história.

Compartilhar este post

Link para o post
As duas coisas.

Mas eu devo ser ingênuo demais ou outra coisa qualquer, por ver que existe defensores para esse tipo de atitude.

Qualquer ponto de vista é sempre útil, ainda mais o dissonante. Pelo menos te permite ter uma visão diferente se se permitir absorver essa visão.

Caminho da manada é conhecido e não muda nada, repetir a mesma rotina vendo o barco afundando é inútil, agora analisar um problema por outros olhos e propor mudanças é a única coisa que resolve algo. É preciso sair da zona de conforto.

Nós já fizemos tudo isso que falamos no tópico nas últimas décadas, xingamos jogadores, alguns levaram a briga pra violência, jogamos pragas, vamos a justiça, criamos métodos melhores de controle de contratos, contratamos profissionais, criamos procedimentos, mudamos o métodos... se nada muda, então é preciso mudar a visão.

Talvez o problema seja o clube ignorar o jogador, talvez o problema seja o jogador ser mimado, talvez o problema seja a lei pesar demais pro lado do jogador até ele se achar onipotente, talvez o problema seja o clube ter má relação com empresários, talvez o problema seja a sensação de faroeste no cumprimento de contratos no futebol, talvez o problema seja a falta de identidade dos jogadores da base com o time, etc etc etc. Pode ser um desses problemas, podem ser outros, podem ser todos, é preciso analisar toda possibilidade com um pouco de humildade e mente aberta. Partindo da possibilidade do jogador ser a parte atingida, há como achar um meio termo, uma liberação automática se for mantido no clube no mínimo 50% dos direitos federativos? Será que isso atenderia o problema para todos? Enfim, é algo a se trabalhar.

A analisar, dos últimos jogadores da base que saíram pela porta dos fundos, insatisfação com as oportunidades dadas parece ser algo em comum.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Salvatore Maranzano

perfeito

td para dificultar a vida dele

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto desses tópicos porque sempre aprendo um pouco de Direito neles! Sobre o Luís Felipe, minha opinião é exatamente a forma como eu conduziria o caso, se fosse comigo. Apenas diria, "ah, então ajeita o contrato aí que eu assino de novo". Isso porque minha palavra tem mais valor do que a proposta de outro time. Eu me conheço e sei que faria o que estou dizendo.

Compartilhar este post

Link para o post
Qualquer ponto de vista é sempre útil, ainda mais o dissonante. Pelo menos te permite ter uma visão diferente se se permitir absorver essa visão.

Caminho da manada é conhecido e não muda nada, repetir a mesma rotina vendo o barco afundando é inútil, agora analisar um problema por outros olhos e propor mudanças é a única coisa que resolve algo. É preciso sair da zona de conforto.

Nós já fizemos tudo isso que falamos no tópico nas últimas décadas, xingamos jogadores, alguns levaram a briga pra violência, jogamos pragas, vamos a justiça, criamos métodos melhores de controle de contratos, contratamos profissionais, criamos procedimentos, mudamos o métodos... se nada muda, então é preciso mudar a visão.

Talvez o problema seja o clube ignorar o jogador, talvez o problema seja o jogador ser mimado, talvez o problema seja a lei pesar demais pro lado do jogador até ele se achar onipotente, talvez o problema seja o clube ter má relação com empresários, talvez o problema seja a sensação de faroeste no cumprimento de contratos no futebol, talvez o problema seja a falta de identidade dos jogadores da base com o time, etc etc etc. Pode ser um desses problemas, podem ser outros, podem ser todos, é preciso analisar toda possibilidade com um pouco de humildade e mente aberta. Partindo da possibilidade do jogador ser a parte atingida, há como achar um meio termo, uma liberação automática se for mantido no clube no mínimo 50% dos direitos federativos? Será que isso atenderia o problema para todos? Enfim, é algo a se trabalhar.

A analisar, dos últimos jogadores da base que saíram pela porta dos fundos, insatisfação com as oportunidades dadas parece ser algo em comum.

Na teoria é tudo muito bonito, mas não se aplica ao jogador em questão, nem "alguns" que passaram por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta de oportunidade não pode ser uma desculpa para o mal carater de uma pessoa.

O normal seria o insatisfeito se retirar, como a grande maioria faz, ta de saco cheio do trmpo, pede demissão, paga o aviso previo e segue a vida, no futebol parece que não existe ética alguma, e as leis que regem o futebol são cheias de brechas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há justificativa para o que esse mau caráter fez. Espero que a diretoria consiga atrapalhar ao máximo a transferencia desse cara.

E por que a diretoria não cita quem é o empresário em declarações para a imprensa? Veta negociações que tiver a participação tambem desse cara.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Jah Ponneis

eu até estava gostando do futebol dele, porém, outro "gladiador" de merda.

se esse papo de "boa fé" for verdade, coitado do felipinho.

jogadores desse tipo tem q ir pra solitária. manda ele pro audax. dá de brinde esse lixo!

Compartilhar este post

Link para o post
Na teoria é tudo muito bonito, mas não se aplica ao jogador em questão, nem "alguns" que passaram por aqui.

É um brainstorming, mesmo que se aplicasse a ele na teoria é uma ideia meia boca, com muitos furos. O ponto que quero transmitir é que é preciso pensar em ideias assim, pensar em rotas alternativas, por mais que isso vá em direção contrária ao nosso bom senso, orgulho, costume e moral.

Ver atitudes como essa do Luis Felipe sem despejar ódio é difícil, ver o lado dele e ignorar os erros dele pra analisar sua situação é mais ainda, mas talvez a solução passe por um caminho assim, então não podemos ignorar qualquer visão e ideia, é preciso analisar tudo, nem que seja pra aceitar a falcatrua e malandragem do Luis Felipe e tentar achar um meio termo. Não há garantia de sucesso em nenhuma abordagem mas pra quem está lá embaixo, na pior das possibilidades nada muda.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..