Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fredão

Verdão aciona Luis Felipe na Justiça.

Posts Recomendados

Eu li que o contrato tem varias paginas com a data de encerramento do contrato.. e que em apenas uma folha houve o erro de digitação.. Acho que qualquer juiz da causa para o Clube por estar facil comprovar o equivoco...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Criticar "a diretoria"? Se vc estiver se referindo ao meu post, vc deveria pelo menos ter capacidade de interpretar um texto antes de falar baboseiras, em nenhum momento eu critiqueis a sua tão querida "diretoria" eu critiquei a política de tratamento que a base do Palmeiras recebe, e esse tratamento não se iniciou com a atual "diretoria" isso vem de anos, e eh sobre isso a minha critica.

Se o seu comentário foi sobre o post do liber1999 (pois foi o único fora o meu que teve um conteúdo crítico) ele apenas citou o fato de que erraram no contrato e agora não tem mais volta, vc queria o que que "a diretoria" fosse aplaudida por isso?

Seja mais claro em seu comentário não sei argumentar sobre smiles.

Vc defendendo o Wilsinho, eu não preciso ser claro em nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest palestrinoo

Então alguns colegas assalariados PTDianos não se importariam de passar pelas seguinte situação:

- Assinar um Holerite com valor maior do que consta em seus holerites anteriores e na carteira de trabalho, acionar um advogado e exigir ao seu patrão que ele aumente o seu salário para o valor que digitado incorretamente...

.............

Não há como focar essa situação de maneira a eximir Luis Felipe e seu empresário... Existiu o erro por parte de um funcionário do clube, mas o caráter do atleta que teve projeção aqui no clube e provavelmente seria o lateral direito do centenário, foi algo muito baixo...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Código Civil:

Art. 113. Os negócios jurídicos devem ser interpretados conforme a boa-fé e os usos do lugar de sua celebração.

Art. 422. Os contratantes são obrigados a guardar, assim na conclusão do contrato, como em sua execução, os princípios de probidade e boa-fé.

Basta que o Palmeiras demonstre que a intenção das partes era celebrar um contrato com data diferente.

Se conseguir demonstrar isso, ganha com facilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Dificil analisar o quadro geral, heim?

Não vou entrar no mérito, mas o Palmeiras é feito de bobo recorrentemente.

Será que atraimo jogador "mau caráter" ou a ocasião faz o ladrão?

Compartilhar este post

Link para o post

As duas coisas.

Mas eu devo ser ingênuo demais ou outra coisa qualquer, por ver que existe defensores para esse tipo de atitude.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não é só no palmeiras. é que aqui acontece com os bons jogadores, e como a fase do clube não ajuda...

Compartilhar este post

Link para o post
Espero que consigam validar o contrato e deixem o moleque afastado até encerrar o mesmo.

Se conseguirem validar, vão usar como moeda de troca pelo Kardec.

Compartilhar este post

Link para o post
Jogador safado... pqp!

Que a praga palmeirense o atinga de forma triplicada.

Cara, do jeito que nossa zica eh braba, se pegar de firma triplicada nele é cAixão e vela preta!!!! N

No mais, acho q o Palmeiras quer que o contrato sejá valido ateh o fim do ano para poder ter mais poder de barganha com o benfica e amortizar bem o valor do Kardec. Parece-me que no contrato, diz o valor do salario dele e que seria ateh DEZEMBRO de 2014 ou seja, pra quem ta falando que precisaria de uma data pra provar que houve ma fé do jogador sem caráter em qestão aí está. E nao acho q o jurídico do Palmeiras compraria uma briga dessa se nao houvessem grandes chances de um resultado positivo. Ponto pra diretoria, fez a cagada e está tentando consertar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe o que é pior!? No máximo, repito, NO MÀXIMO, meia dúzia de jogos bons...nada além disso. Não sei quem vai se arrepender, se é o Lixão ou se é o Benfica, mas esse muleque não vale JAMAIS toda essa briga...mas concordo com o Nobre, que consiga a liminar e deixe ele encostado! Safado, mal carater!

Compartilhar este post

Link para o post
Reclamação trabalhista contra o empregado na Justiça do Trabalho.....esquece.

Se marcar o Palmeiras ainda toma uma litigância de má-fé e é condenado a desembolsar uma grana!!!!!!

Engano seu.

Existe no Direito do Trabalho o chamado "Princípio da primazia da realidade".

Por meio deste princípio busca-se priorizar a realidade em detrimento da forma.

Cabe ao jurídico do Verdão desmascarar as alegações do gambazinho e seu empresário, e depois usar a sentença para uma negociação com o Benfica.

Perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Leonardo Jaragua
Espero que consigam validar o contrato e deixem o moleque afastado até encerrar o mesmo.

kkkkkkkkkkk

Ia ser muito massa isso.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..