Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NandoCarrara

Sistema de Marcação

Posts Recomendados

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

k

k

k

k

k

k

k

k

k

k

k

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O cara falha em todos os jogos importantes e é inseguro, errando em todas as jogadas importantes... E ele ainda ñ é mal jogador?

Para ser ruim pra vc precisa de q? Ter só uma perna?

Acho que ele foi irônico, pô.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eguren (1º volante), Wesley (2º volante), Valdivia (Meia Armador), Bruno Cesar (por um lado), Leandro ( por outro lado), Kardec de Centro Avante (revezando com o Leandro na função e idem), que time no Brasil tem algo melhor que isso ?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest J.r
Vocês tão bebendo o que? fala pra mim que quero ficar doidão assim tbm.

HUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUHUHUHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHU

fala pra mim q se senti saudade do cesar sampaio,dudu,flavio conceição,amaral até do galeano mas do marcio araujo

é brincadeira

UHAHUAHUAHUAHUHUAUHAUHAHUHU

Compartilhar este post

Link para o post

Que tal curtir o bom momento que o clube está começando a viver e esquecer um jogador que é o símbolo máximo do espírito da derrota ?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fabito Henrique
Eguren (1º volante), Wesley (2º volante), Valdivia (Meia Armador), Bruno Cesar (por um lado), Leandro ( por outro lado), Kardec de Centro Avante (revezando com o Leandro na função e idem), que time no Brasil tem algo melhor que isso ?

Para mim tem...

Eguren (1º volante), França / Oliveira (2º volante), Valdivia (Meia Armador), Bruno Cesar (por um lado), Leandro ( por outro lado), Kardec de Centro Avante (revezando com o Leandro na função e idem)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho justamente o contrario, mesmo com o Marcelo nao jogando tao bem ele ainda é muito melhor que o Araujo, primeiro pelo simples fato dele aparecer no jogo e voce ecutar o nome dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fabito Henrique

A Verdade é que com o Wesley em campo o primeiro volante fica sobrecarregado, os laterais vira e mexe tem que cobrir o buraco que fica no meio de campo.

Com dois volantes pegador vc teria um meio campo solido e os laterais teriam cobertura para subir.

O Eguren mesmo disse que ano passado quando entrava nas partidas ele gritava mto o jogo tentando posicionar o Araujo e Wesley de forma que não ficasse um buraco no meio de campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Porco Palestrino
A Verdade é que com o Wesley em campo o primeiro volante fica sobrecarregado, os laterais vira e mexe tem que cobrir o buraco que fica no meio de campo.

Com dois volantes pegador vc teria um meio campo solido e os laterais teriam cobertura para subir.

O Eguren mesmo disse que ano passado quando entrava nas partidas ele gritava mto o jogo tentando posicionar o Araujo e Wesley de forma que não ficasse um buraco no meio de campo.

Ta bom cara, todo mundo já entendeu que você odeia o Wesley.

Ainda bem que Gilson Kleina e 99% da torcida discorda.

Compartilhar este post

Link para o post
Ta bom cara, todo mundo já entendeu que você odeia o Wesley.

Ainda bem que Gilson Kleina e 99% da torcida discorda.

Eu acho que nao é questao de odiar o Welsei que esta jogando bem, mas esta deixando a desejar na marcação sim nao minha opiniao tambem.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Porco Palestrino
Eu acho que nao é questao de odiar o Welsei que esta jogando bem, mas esta deixando a desejar na marcação sim nao minha opiniao tambem.

Você pode gostar dele e até achar que ele vem não deveria jogar na posição, beleza.

Mas o outro forista ali é questão pessoal mesmo, ele odeia o jogador.

Enfim, os números dizem por si só:

Wesley - 2 gols, volante com mais passe certos entre os times grandes e o jogador com mais dribles no campeonato até agora.

Além disso, tem 6 DESARMES na competição.

Ralf dos gambás tem 7, Wellington tem 6 também e por aí vai...

Qual segundo volante tem melhores números que ele? Não existe.

Mas pra quem achou que ele foi mal ano passado, deve existir.

Compartilhar este post

Link para o post
Você pode gostar dele e até achar que ele vem não deveria jogar na posição, beleza.

Mas o outro forista ali é questão pessoal mesmo, ele odeia o jogador.

Enfim, os números dizem por si só:

Wesley - 2 gols, volante com mais passe certos entre os times grandes e o jogador com mais dribles no campeonato até agora.

Além disso, tem 6 DESARMES na competição.

Ralf dos gambás tem 7, Wellington tem 6 também e por aí vai...

Qual segundo volante tem melhores números que ele? Não existe.

Mas pra quem achou que ele foi mal ano passado, deve existir.

Pois é.

E jogar com Eguren e França sacrificaria o Valdívia (ou quem jogar de armador), que teria que recuar para começar a jogada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..