Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NandoCarrara

Sistema de Marcação

Posts Recomendados

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

k

k

k

k

k

k

k

k

k

k

k

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O cara falha em todos os jogos importantes e é inseguro, errando em todas as jogadas importantes... E ele ainda ñ é mal jogador?

Para ser ruim pra vc precisa de q? Ter só uma perna?

Não acho que falhou em todos jogos importantes...

Araujo tem boa recuperação, chega bem ao ataque, ou seja... é um cara de boa movimentação, caracteristica importante prum jogador do meio de campo, ainda que com suas limitações.

Minha crítica nele se da à parte psicológica, é um cuzão. Embora não seja difícil de entender, acho que você teve a proeza de não entender, então tive que explicar melhor.

PS: Ele não seria titular no meu time, mas eu manteria ele no elenco. Acho que taticamente é um jogador razoável.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como opiniões no futebol são divergentes né... pra mim, ontem, depois q o M Oliveira "se achou" em campo, foi um dos melhores jogadores, JOGOU MUITO, cobriu, correu, marcou, e participou decisivamente da jogada do 1º gol, até pensei, vai ser dificil tirar o caro do time assim...

em tempo, não fala mais desse tal de M Araújo aqui não, até hj ainda tenho medo dele voltar pro Palmeiras, aceitar a proposta q foi feita, enfiar o rabo entre as pernas e daqui uns dias estar no time de volta, assina logo c/ outro clube, vai!!

Compartilhar este post

Link para o post

Com 2 Volantes pegador, teríamos uma ótima cobertura da zaga e uma saída porca para o ataque sem velocidade nenhuma. Veremos, Eguren, Lucio e Henrique rifando a bola ou dependendo dos laterais.

Hoje segundo volante, tem que saber marcar e ser rapido para apoiar o Wesley sabe marcar sim, e hoje apoiando é o melhor volante no país. não Marca como um primeiro volante, mas marca sim, Vai rea costumar na posição e vai jogar muito com Eguren, Mago e Bruno Cesar.

O que gostei ontem foi a ultima formação do time com 3 meias e o centro avante.

Se pensar em Mendieta, Valdivia, Bruno Cesar e Kardec (Leandro). Mendieta ajudaria e bastante na marcação.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que depois que ele fosse embora, não iria mais ver nome dele aqui..

Me enganei...

Temos jogadores do mesmo nivel e até melhores que ele.. M.A espero que nunca mais

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Porco Palestrino
Com 2 Volantes pegador, teríamos uma ótima cobertura da zaga e uma saída porca para o ataque sem velocidade nenhuma. Veremos, Eguren, Lucio e Henrique rifando a bola ou dependendo dos laterais.

Hoje segundo volante, tem que saber marcar e ser rapido para apoiar o Wesley sabe marcar sim, e hoje apoiando é o melhor volante no país. não Marca como um primeiro volante, mas marca sim, Vai rea costumar na posição e vai jogar muito com Eguren, Mago e Bruno Cesar.

Se pensar em Mendieta, Valdivia, Bruno Cesar e Kardec (Leandro). Mendieta ajudaria e bastante na marcação.

Exatamente!

Compartilhar este post

Link para o post

Araujo ficava igual uma barata tonta correndo atrás dos adversário(e era obvio que corria para não chegar), ao invés de dar o combate de frente.

Durante toda a serie B resolvi acompanha-lo nos gols que tomávamos e em todo lance ele estava perdido, correndo atrás da jogada.

Não sei como alguém pode pensar em dizer uma coisa dessas.

Eguren, França, Marcelo Oliveira ou até o Wendel fazem aquela posição infinitamente melhor que o Araujo.

Compartilhar este post

Link para o post
fala pra mim q se senti saudade do cesar sampaio,dudu,flavio conceição,amaral até do galeano mas do marcio araujo

é brincadeira

concordo.

Enfim devia mesclar esse tópico com o da falha do Prass, cada uma...

Compartilhar este post

Link para o post

Agora só falta tu sentir saudade da sogra, também.

Eu sinto sim é a perda do Vilson. Independente de quem foi certo ou errado nessa história, Lucio e Vilson na zaga com Henrique de primeiro volante seria coisa pra dominar o mundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vilson é bixado e mal caráter...

Compartilhar este post

Link para o post

É por aí mesmo. Com dois volantes pegadores, apesar de termos uma cobertura de zaga mais sólida, a saída de bola seria prejudicada e chamaríamos ainda mais os adversários pro nosso campo. Concordo em relação ao Wesley, ele não é um grande marcador, longe disso, mas a sua presença no time compensa e muito no apoio ofensivo. Eguren, Wesley, Bruno César e Valdivia; com um meio-campo desses a tendência é que tenhamos a maior posse de bola e o domínio do passe no campo do adversário. Se o negócio não funcionar, aí sim a necessidade por um volante mais marcador.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Márcio Araujo faça parte do sistema de marcação de algum time da série C. O futebol dele é desse nivel.

Acho que deveriamos correr atrás de um zagueiro rápido pra jogar com o Lúcio e assim adiantar o Henrique. Assim o problema de

marcação do meio seria resolvido.

Por hora, vamos torcer pra França, Renato ou Eguren jogarem bem.

Ontem o Marcelo Oliveira jogou bem. Foi um dos destaques da partida.

Compartilhar este post

Link para o post
Boas...

Aleluia; Aleluia... Aleluuuuuiiiiiaaaaa.

Perfeito, amigo.

TIME IDEAL.

Cabeça de área = Eguren ou França # 5.

Segundo volante = França ou Renato/Denoni ou outro.

03º homeme de meio campo = Wesley ou Mendieta.

Meia-atacante = Valdívia ou Bruno César.

SIMPLES ASSIM.

Que jogar com Valdívia e Bruno César juntos.

Coloca mais um zagueiro.

Ou Adianta um meia pro ataque.

Ou coloca DOIS CABEÇAS DE ÁREA , ao invés de UM CABEÇA DE ÁEREA E um SEGUNDO VOLANTE e LIBERA MAIS OS LATERAIS.

Enquanto acharem que o Wesley é o 02º Homem de meio-campo; Os zagueiros vão sofrer barbaridades.

Abraços...

Wesley é o melhor lateral direito do time, Wendel é o segundo melhor pela direita, e o melhor pela esquerda.

Wendel, Lucio, Henrique, Wesley, Volante, Volante, Valdivia, Bruno César, Leandro e Kardec....

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LipeVerdão
Ta bom cara, todo mundo já entendeu que você odeia o Wesley.

Ainda bem que Gilson Kleina e 99% da torcida discorda.

Pois é. Tem uma galera chata pra boné no fórum com essa de criticar o Wesley, vejo ele como o segundo melhor jogador do time(se tirar o Mago que é craque e nem cabe muito a comparação com nenhum outro do elenco, ele passar a ser o melhor :) )

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tem o Victorino, que ainda é uma incógnita em função do tempo parado, mas foi zagueiro de seleção uruguaia e vai fazer de tudo pra recuperar sua vaga na copa.

Se esse voltar bem, podemos muito bem ter um sistema defensivo com Lúcio, Victorino e Henrique na volância

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..