Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lombardi

Henrique saiu - Comente só aqui

Posts Recomendados

Lugano ainda tá comendo banco no West Bromwich ? Alex e Luisão tão querendo voltar pro Brasil ? Felipe Santana toparia vir pro Palmeiras?

A primeira coisa é pedir o empréstimo do Uvini com urgência,fazer o possível pra colocar em campo domingo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest cruz de savóia

LOGO EM CIMA DE UM CLÁSSICO COM OS BAMBIS VEM DUAS FACADAS DESSAS NA COSTA É BRINCADEIRA DIRETORIA AEH É PRA ACABÁH TNC VIU.

Compartilhar este post

Link para o post
Por falar em Manoel, esse cara n sai do CAP nem fodendo e todo ano varios grandes tentam tira lo de la.

Pois é meio mundo já foi atrás do Manoel, ninguém conseguiu chegar no valor desejado pelo CAP.

Compartilhar este post

Link para o post

q desespero... vamos saber quais os moldes...

tdos times do Brasil vendem seus jogadores, é a regra do mercado... se não for nos moldes que foi o Barcos, acho que é normal de ocorrer

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LipeVerdão
Por falar em Manoel, esse cara n sai do CAP nem fodendo e todo ano varios grandes tentam tira lo de la.

Por uns 15 milhões eu acho que sai sim..

Compartilhar este post

Link para o post

O que me dá raiva é torcedor falar que "vendeu bem".

Já falei...não importa a grana que venha nesse negócio, o torcedor não verá a cor desse dinheiro.

Não vai ter reposição boa o suficiente...o que vier pode ter certeza que é meia boca.

Compartilhar este post

Link para o post

Poderia dar uma olhada no Pirulito, Uvini, Alex, Luisão, Lugano, e outros bons zagueiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Se foi vendido pelo valor da multa, na RGT diz 5 mi de euros = R$16.500.000,00.

Eu venderia sim, pois fez uma temporada ruim em 2013, tem o fator da idade, e com essa grana dá pra trazer um mais barato que seja tão eficiente quanto ele...

Boa Sorte ao Henrique.

Ou pega essa grana e compra o Kardec de vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..