Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lombardi

Henrique saiu - Comente só aqui

Posts Recomendados

Guest Keynes Palestrino
Por uns 15 milhões eu acho que sai sim..

Eh dificil tirar jogador bom de la.

Lembro do dagoberto, q foi um parto pro spfw levar.

No quesito segurar jogador eles sao bons...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo amor, parece que é a primeira vez que perdemos um jogador pra Europa.

É normal isso porra, não tem data definida pra isso de 01/01 até 31/01 todos dos times estão correndo riscos de perdes seus jogadores e quando time de la vem pra comprar não tem o que fazer, faz boa proposta pro clube e pro jogador e adeus, até a próxima.

Compartilhar este post

Link para o post
TRAGUEM o Manoel!!

Tragem do verbo tragar.

Definicao: v.t. Engolir rapidamente, com avidez e sem mastigar: tragou o almoço. / Absorver rapidamente, fazer desaparecer. / Pop. Agüentar, tolerar. / &151; V.i. Aspirar, engolir a fumaça do tabaco para expeli-la depois, em parte pelo nariz.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente não queria que o Henrique deixasse o verdão agora. Mas se pagaram a multa, não tem como segurá-lo.

Que ele seja feliz onde for jogar, o cara sempre Honrou nossa camisa, desejo tudo de bom para o Henrique.

Compartilhar este post

Link para o post
Simples assim, pagou a multa não tem o que fazer.

Time brasileiro é put@ da Europa mesmo, não tem como competir com os caras

A galera se descabela!!!

Se foi vendido pela Multa ou mais.....nao podemos fazer nada gente!!!

Não é culpa de ninguem.....isso é MERCADO!!!!

Claro que ficamos tristes porque gostamos do futebol dele e que o time estava montadinho.....mas o Futebol tem dessas!!!

Mas agora ficar criticando e tbm alimentando que ah veio o Marquinhos Gabriel pq vao vender o Wesley....pra mim é botar lenha na fogueira sem saber de fato que isso é real!!!

Mercado gente.....fazer o que.....agora temos que ir novamente no mercado para conseguir outro bom zagueiro....

E a vida segue no futebol....

Concordo com todos, nossa torcida é muito pacional... os caras se desesperam por qualquer coisa... OK ! O Henrique é muito bom zagueiro, mas se veio uma boa oferta, nao tem como competir com times Europeus.

O pessoal , sem saber os detalhes da transação, já fala em migalhas, ja criticam a diretoria, o Brunoro, etc... ja especulam a venda do Valdivia, do Wesley, da Arena Palestra ....

Compartilhar este post

Link para o post
O que me dá raiva é torcedor falar que "vendeu bem".

Já falei...não importa a grana que venha nesse negócio, o torcedor não verá a cor desse dinheiro.

Não vai ter reposição boa o suficiente...o que vier pode ter certeza que é meia boca.

Vc tem certeza?

Ngm sabe de nada. O certo é esperar pronunciamento oficial só isso.

Se vai ficar, ótimo!

Se vai sair, que seja uma boa venda e venha reposição.

Simples assim. Enquanto os jogadores estão ficando cada vez mais ricos, nós estamos na mesma.

Não adianta se desesperar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles não reinvestirao todo o dinheiro da venda do Henrique em outro jogador, isso é mais claro que água. Parte do dinheiro vai para as dividas.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu sinceramente não queria que o Henrique deixasse o verdão agora. Mas se pagaram a multa, não tem como segurá-lo.

Que ele seja feliz onde for jogar, o cara sempre Honrou nossa camisa, desejo tudo de bom para o Henrique.

xiiiiii.... O Henrique não sai mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LipeVerdão
Para ter Henrique por empréstimo, clube italiano ofereceu 4,5 milhões de euros e vê desfecho positivo próximo.

Se isso for verdade(não é) seria a melhor negociação da história do futebol brasileiro, imagine pagar isso por emprestimo hahah

Compartilhar este post

Link para o post
Para ter Henrique por empréstimo, clube italiano ofereceu 4,5 milhões de euros e vê desfecho positivo próximo.

Mentira. Ninguém paga isso em um empréstimo de um Henrique.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah velho mas é muito mimimi.

Mimimi em qualquer coisa na vida. Saiu, tchau, a vida segue. Passaram a série B inteira malhando o cara, agora virou inegociável. Torcida bipolar. Por isso a imprensa adora soltar qualquer coisa sobre o Palmeiras. A torcida se descabela, faz drama pior que de novela.

Se pagaram a multa, fazer oq?

E é bom pararem de acreditar em jogador e empresário de jogador. Se lerem o que ele disse na pró palmeiras dá pra caças nas entrelinhas que a saída estava para acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LipeVerdão
Eles não reinvestiram todo o dinheiro da venda do Henrique em outro jogador, isso é mais claro que água. Parte do dinheiro vai para as dividas.

Também acho

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..