Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lombardi

Henrique saiu - Comente só aqui

Posts Recomendados

Chega de mimimi por causa do Henrique...

Bom zagueiro, era capitão do time, mas não era um jogador espetacular...

Boa sorte à ele, já saiu, já voltou, e vai de novo...assim é a vida de um jogador...

Que venha outro ou senão vamos de Thiago e Gabriel Dias, a qualidade do Palmeiras não vai ser tão afetada com a perda do Henrique...

O Henrique fez 2 temporadas horríveis 2012/2013, sendo uma na série b.

Boa hora de equacionar as contas e se desfazer de um jogador que processou o clube. Na minha opinião o Nobre agiu corretamente nessa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vou tentar por posição, mas é mais ou menos isso dos jogadores que sairam daqui relativamente bem, ou tiveram seus bons momentos

Luis Felipe - mercenário ingrato

Cicinho - acomodado com novo contrato

Elder Granja - paneleiro chinelinho

Leandro - paneleiro chinelinho

Gabriel Silva - enganador de juniores

Armero - inútil, abortado

Danilo - laranja podre

Henrique - demagogo

Vilson - mercenário bichado

David Braz - mercenário ingrato

Pierre - bichado velho

Magrão - foi fazer seu pé de meia e esqueceu o Palmeiras

Souza - ingrato mercenario

Edinho - vazou na primeira oportunidade

Assunção - ingrato, mercenário, aposentado

Valdivia (1a passagem) - foi fazer seu pé de meia e esqueceu o Palmeiras (na resseca de um titulo)

Diego Souza - imbecil retardado paneleiro e pipoqueiro

Cleiton Xavier - enganador pipoqueiro

Marcinho - porpeta

Lincoln - chinelinho

Vagner Love - pipoqueiro, forçou a saida

Kleber - judas paneleiro

Barcos - judas mercenário

Me esqueci de alguns, mas nessa lista estão 90% dos bons jogadores que o Palmeiras teve nos últimos 8 anos

Alguns prosperaram na carreira, outros se afundaram, outros voltaram pra cá, outros são pedidos de volta...

Não quero entrar no mérito de quem está certo ou errado, mas existe esse padrão.

Só me lembro do Cavalieri, dentre os bons jogadores, que saiu de bem com a torcida, mas se não tivéssemos o Marcos ele seria vilanizado tbm

Ou seja, podemos esperar com toda certeza que Wesley, Valdivia, Leandro e Alan Kardec serão os próximos a saírem de bronca com a torcida

Se existe um padrão, é porque alguma merda foi feita e no caso de 90% dos jogadores citados, sim eles fizeram pressão e sairam pela porta dos fundos..

E tem mais tirando o Cleiton Xavier, o Armero (que eu sempre gostei e achava que jogava na posição errada), Danilo e Pierre, qual a mentira no que voces expos?

E tem mais, tem forista que deveria sumir mais um tempo, porque só aparecem nessas horas...

Compartilhar este post

Link para o post
Se existe um padrão, é porque alguma merda foi feita e no caso de 90% dos jogadores citados, sim eles fizeram pressão e sairam pela porta dos fundos..

E tem mais tirando o Cleiton Xavier, o Armero (que eu sempre gostei e achava que jogava na posição errada), Danilo e Pierre, qual a mentira no que voces expos?

tem muito fdp nessa lista dele mesmo

Mas o Palmeiras tb foi uma ZONA nesses últimos anos, ninguém tinha saco pra jogar num clube bagunçado, com brigas políticas, salários atrasados e dirigentes amadores. Um clube que caiu 2 vezes e brigou pra não cair outras várias vezes.

Não dá pra culpar jogador por querer sair de um clube assim.

Felizmente hoje acredito que nosso clube está mais organizado do que na década passada inteira.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Palmeiras tb foi uma ZONA nesses últimos anos, ninguém tinha saco pra jogar num clube bagunçado, com brigas políticas, salários atrasados e dirigentes amadores. Um clube que caiu 2 vezes e brigou pra não cair outras várias vezes.

Felizmente hoje acredito que nosso clube está mais organizado do que na década passada inteira.

Concordo e é só observar que em reais, o Henrique foi o mais caro dessa lista toda.

Compartilhar este post

Link para o post
Demagogo foi quem escreveu o post amigao...

Fala chefe! Tudo bom?

Você tem um dicionário ai na tua casa?

Porque eu tô precisando de um

Me explica quando eu fui demagogo A-MI-GÃO...

Se é que você sabe o que isso significa

Só uma dica, joga no google antes de falar merda

Compartilhar este post

Link para o post

eu aposto se o marcos jogasse nesta atual gestão seria negociado, já que nenhum jogador é inegociável, iriam vir com 1 milhão de reias, mais uns jogadores e tudo certo......

da raiva desta atual gestão, prefere dinheiro do que ver um time bom, com elenco....

pq nao vendem os incompetentes do marketing que não fazem nada e só fica ganhando dinheiro do palmeiras?

qual vai ser a desculpa agora por nao conseguirem patrocínio master? e se fecharem com a caixa, só vai mostra que são mais incompetentes ainda!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Anunciaram no site oficial a saída do Henrique ?

Tô achando que vai ser relacionado pro jogo de amanhã e se despedir da torcida.

Já está na Itália com o irmão do Marquinhos, Naor Malaquias.

Faz exames e assina hoje com o Nápoli. A SEP está aguardando esta assinatura para anunciar e evitar o que aconteceu com o Vilson.

Compartilhar este post

Link para o post

O Henrique saiu porque era um bom negócio para todos.Nossos torcedores precisam entender que quem entrar para jogar no lugar dele,vai dar conta do recado e terá o apoio de todos os torcedores.Vamos esquecer o Henrique qua já se foi e vamos focar o clássico.

Compartilhar este post

Link para o post

A grande discordancia que tenho em relação a venda do Henrique é totalmente técnica, pois com a saida do Henrique se perde em dois sentidos no campo, tanto

na linha de defesa onde com a saida dele temos 3 peças diferentes do ano passado, e na espinha dorsal do time com Prass, Henrique, Wesley/Valdivia,

Leandro/Kardec. A contratação de um zagueiro rápido séria ideal no momento. Acredito que seja uma bela oportunidade que pode surgir para o Gabriel Dias.

Ele é um zagueiro novo e rápido, que daria o sangue para cobrir o Lucio.

Compartilhar este post

Link para o post

E tem mais, tem forista que deveria sumir mais um tempo, porque só aparecem nessas horas...

Eu deixei bem claro que não questiono o mérito de ninguem

Tá escrito ali, não é dificil de encontrar.

Eu só identifiquei o padrão, e nem fui o primeiro a fazer isso por aqui

Tomem as conclusões que quiserem

Espero que não tenha postado a ultima linha pensando em mim, pois eu estou aqui todos os dias nos últimos 8 anos

Compartilhar este post

Link para o post
Guest OmarSF

Site italiano coloca zagueiro Bruno Uvini envolvido no contrato do Henrique.

Palmeiras e Napoli negociam a possibilidade.

"A Rádio Crc no show "Estufa a rede" por Raffaele Auriemma falou Chiavacci Andrea, um jornalista da Fox Sports

"Henrique no Napoli? Agora estamos nos detalhes finais entre as duas empresas e não há mais problemas. Ele está apenas esperando a fumaça branca. O acordo já está previsto na semana passada, mas a operação é muito quente agora. A fórmula que Henrique levaria a Napoli seria que o empréstimo de 6 milhões com resgate obrigatório fixado em 5 milhões. Na negociação, você também pode colocar o empréstimo de Bruno Uvini. O Palmeiras precisa de um jogador nessa função e colocar o jovem poderia ser um negócio interessante. "

http://www.iamnaples.it/calciomercato/chia...e-al-palmeiras/

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, mas dá para culpar alguns sim, quando os mesmos simplesmente param de jogar direito, só porque não conseguiram mais dinheiro antes da hora, caso de o Leandro Buchecha, Elder Granja e outros...

Claro que se for por dividas, o jogador tem todo o direito de de sair e pronto.

Sair do Palmeiras, euq uero que se exploda...

Eu deixei bem claro que não questiono o mérito de ninguem

Tá escrito ali, não é dificil de encontrar.

Eu só identifiquei o padrão, e nem fui o primeiro a fazer isso por aqui

Tomem as conclusões que quiserem

Espero que não tenha postado a ultima linha pensando em mim, pois eu estou aqui todos os dias nos últimos 8 anos

Não postei a ultima linha para voce nem ferrando, é que me empolguei e acabei colocando no mesmo post.

Mas o padrão mostra que as diretorias do Palmeiras nos ultimos anos só fizeram merda, muita merda....foi isso que eu disse.

Dos jogadores que voce citou e os que eu exclui, de acordo com minhas informações é claro, não é nenhuma mentira os adjetivos citados por voce.

Esse lance do Henrique estar pressionando o Palmeiras de qualquer jeito, eu já tinha ouvido falar no fim do ano passado.

Bola para frente....

Compartilhar este post

Link para o post
Fala chefe! Tudo bom?

Você tem um dicionário ai na tua casa?

Porque eu tô precisando de um

Me explica quando eu fui demagogo A-MI-GÃO...

Se é que você sabe o que isso significa

Só uma dica, joga no google antes de falar merda

Oi A-MI-GAO... Tudo bem?

Ta estressadinha tah?

Respondendo sua pergunta: eu tenho Google aqui no meu computador e sei exatamente o significado da palavra.

Outra coisa, eu nao estava falando com vc. Entao, a nao ser que esteja tomando as dores do cara que falou isso :...

Eh impressionante, eh sair jogador da SEP, q o cara vira bagre, mau carater, mercenario...

...presta mais atencao na sequencia dos posts aqui no forum e nao me encha o saco.

Compartilhar este post

Link para o post
VAMOS DESFAZER OS MITOS?

1) Ridícula a argumentação de Flavio Canuto. No Palmeiras Parmalat tinha jogadores que competiam e tentavam barrar outros companheiros na equipe.

Inclusive, alguns, recorriam às Torcidas Organizadas para derrubar os oponentes dentro da equipe.

Tudo isso faz parte. Sempre fez parte do futebol.

2) Divida desde 2011? Tem que pagar já. Parcelado seria aceitável se fosse desde...2011.

3) Saiu? Atrapalhou? Sim e sim. Mas, não acabou! Como já consideraram, ele poderia machucar gravemente e ficaríamos sem nada. E aí? Não teria mais luta pelo título? Teria.

4) Só o lado ruim? O dinheiro entrou. Se o pagamento já estava em dia, com mais essa bolada, resolvemos pendências.

5) Onde estão as considerações com Victorino, Tiago e o novato Gabriel Dias? Eles estão no elenco. Recebem e treinam para jogar. Não estão preparados? O cavalo passou encilhado. Eles que tratem de montar!

6) Abriu mão por menos que a multa, que muitos consideravam baixa. Estranho? Estranho sou eu e vocês, que ainda torcemos nesse mundo do futebol.

7) Atleta era velho, 27 anos. O Lucio tem 36 anos e está aí. Não é por aí.

8) Perigoso é. Mas, devemos ir com tudo para cima, com o que temos. As nossas chances de ser campeão são boas, ainda. Não vou jogar tudo para cima por um único fator.

9) Não preciso discordar, nem apoiar, 100% a diretoria - estou longe disso. Mas, dá para acreditar no Verdão 2014 e "pagar para ver".

Luiz Gonzaga.

Perfeito, acho que era pegar as palavras do presidente e encerrar o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..