maradona 14 Postado Janeiro 29, 2014 a ironia não é o dinheiro. a ironia no caso c refere aos clubes e seus presidentes. rss. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Conde Verde 19.651 Postado Janeiro 29, 2014 a ironia não é o dinheiro. a ironia no caso c refere aos clubes e seus presidentes. rss. Sim, mas e quem não venderia os jogadores por esses valores? Eu, por exemplo, não venderia o Henrique por 13, mas por 20 acho que seria justo. E não sou presidente da SEP, infelizmente rsrs. 4 mi de euros para 6 mi de euros é uma baita diferença, ainda mais com a cotação do euro a quase 3,35. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
maradona 14 Postado Janeiro 29, 2014 desculpa mas a ultima palavra e a q menos importa é a do presidente, c o jogador quiser sair ninguém segura mto menos o presidente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel 44 Postado Janeiro 29, 2014 É pra rir essa. Exato, este que estamos é o tópico semanal da adoração. Sim e o muro de lamentações é logo ali. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest André Casagrande Postado Janeiro 29, 2014 Ironias a parte, todo jogador tem um ciclo. Pra se eternizar, só o Marcos mesmo...e o Bruno do Flamengo, que não vai jogar em mais nenhum time... Henrique tava muito longe de ser ídolo. É um jogador importante, capitão, mas chega uma hora que o cara quer crescer, ganhar mais, respirar outros ares...e essa oportunidade veio com o Napoli. Pra mim, boa sorte pra ele. Eu sofri muito mais ao ver Edmundo, Evair, Sampaio, Alex, entre outros, irem vestir camisas de adversários diretos. A ida do Henrique pro Napoli não me diz nada... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pazinatto 7.620 Postado Janeiro 29, 2014 PQP..... tem uma turma que está pirando com a venda do Henrique!!! Reforçamos todo o elenco, estamos colocando as contas em dia. Esta grana servirá de pagamento que resultará mais grana no cofre ( a grana da RGT está retida)......só isso já deixa todo o elenco tranquilo, pois saberão que irão receber em dia até o final do ano, e queira ou não isso muda o clima dos jogadores. Fora que: Ganhamos 3 seguidas!!!! Temos um meio de campo muito bom!!! Algo que fazia anos que não tínhamos!!! Torcida que vai no campo (aquela que tira a bunda do sofá) unida com o time!!! Com o tirone rolou isso???? Vamos abaixar as cornetas e gritar mais Palmeiras!!!! É ano de centenário!!!! Vista a camisa porr.a!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Rafa_Tomacheusk Postado Janeiro 29, 2014 O mais engraçado é que todo jogador bom que sai é pq o cara é mercenário. Mas a diretoria não faz questão alguma de segurar bos jogadores. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakai 20 Postado Janeiro 29, 2014 Com todo respeito, companheiro. Isso não é um argumento válido, ainda que feito de forma irônica. Segundo o noticiado: Lucas foi vendido ao PSG por 108 milhões de reais; Neymar ao Barça por algo entre 188 milhões e 291 milhões; Paulinho ao Tottenham por 59 milhões. Desse valores, os 13 milhões pelo Henrique sequer chegam perto. Putz, toalha... sacanagem rsrsrs. Qual a idade que cada um tinha na transferência? Quantos anos o Henrique tem? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
J.M.Neto 145 Postado Janeiro 29, 2014 Com todo respeito, companheiro. Isso não é um argumento válido, ainda que feito de forma irônica. Segundo o noticiado: Lucas foi vendido ao PSG por 108 milhões de reais; Neymar ao Barça por algo entre 188 milhões e 291 milhões; Paulinho ao Tottenham por 59 milhões. Desse valores, os 13 milhões pelo Henrique sequer chegam perto. Putz, toalha... sacanagem rsrsrs. Assim como o argumento em relação ao Henrique também não é válido, Conde... Lucas saiu com status de unanimidade em termos de seleção. Neymar nem se fala, Paulinho idem... E o Henrique? tudo bem, foi convocado algumas poucas vezes, mas, quase não jogou, está disputando uma posição para ser reserva, sendo que os concorrentes estão bem à frente dele. Tecnicamente Henrique é um bom zagueiro, tem técnica, mas, não é um mostro... os titulares da seleção estão muito acima dele... e cito alguns bons zagueiros no Brasil no nível do Henrique. Dória (Botafogo), Manoel (Atlético PR), Dedé (Cruzeiro) e por ai vai. Mais um detalhe... Henrique corre completamente por fora em eventual convocação. Para mim serão convocados o Thiago Silva, David Luiz, Dante e Dedé. Outra coisa... os bambis fizeram o que com o dinheiro da venda do Lucas? E os sardinhas? Contrataram o Damião com a ajuda de empresários da jogatina... estranho não é? E os gambás? compraram o Pato e estão pagando o pato até agora, atolados em dívidas, fudidos... Acho que não há argumentos também. Quanto à venda do Henrique, para mim está claro que estava descontente com o clube por conta da dívida, procurou seus direitos no que está certo. Concordo com o texto do Verdazzo. Ele poderia ter ponderado mais. E a diretoria poderia ter se esforçado um pouquinho para mantê-lo. No frigir dos ovos, entre erros e acertos de ambos os lados, ficou de bom tamanho. O cara sai feliz, o clube ganha uma boa grana (que irá aliviar um pouco nossa penúria financeira) e a vida segue.. Jogadores passam, assim como presidentes, diretores, técnicos, etc. O Palmeiras fica... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PALMEIRENSE VERDADEIRO 3.646 Postado Janeiro 29, 2014 PQP..... tem uma turma que está pirando com a venda do Henrique!!! Reforçamos todo o elenco, estamos colocando as contas em dia. Esta grana servirá de pagamento que resultará mais grana no cofre ( a grana da RGT está retida)......só isso já deixa todo o elenco tranquilo, pois saberão que irão receber em dia até o final do ano, e queira ou não isso muda o clima dos jogadores. Fora que: Ganhamos 3 seguidas!!!! Temos um meio de campo muito bom!!! Algo que fazia anos que não tínhamos!!! Torcida que vai no campo (aquela que tira a bunda do sofá) unida com o time!!! Com o tirone rolou isso???? Vamos abaixar as cornetas e gritar mais Palmeiras!!!! É ano de centenário!!!! Vista a camisa porr.a!!!!! Nem quando Luiz Pereira e Leivinha foram negociados ouvi tamanha comoção.Nem quando faleceu Djalma Santos também. Parece que o Henrique representava a continuidade do Palmeiras como grande clube. Será que o "Principe" não estaria melhor se jogasse nos bambis... Vai amar a homem assim lá longe... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alan. 3.663 Postado Janeiro 29, 2014 Nego pessimista agente nao esquece. Vcs fazem questao de nos lembrar sempre. Agentes e patrulheiros não esquecem os "pessimistas mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan Palestra 0 Postado Janeiro 29, 2014 KKKKKKKKKKK Tá ficando ridiculo.... Acesso á Série A com Antecedência... Contratação de Lúcio, Bruno César, William Mateus, Marquinhos Gabriel, Diogo, França, Rodolfo... Comprar o Leandro 3 Jogos Invictos Tudo isso jogado fora por causa da venda do Henrique??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alan. 3.663 Postado Janeiro 29, 2014 vou torcer para o santos la o presidente não vende ninguém opa la vendeu o nilmar jr. então não serve então vou torcer pro curintcha la o presidente não vende ninguém opa la vendeu o paulinho então não serve então vou torcer pro são paulo la o presidente não vende ninguém opa la vendeu o lucas então não serve, deixa ver c eu acho um time q o presidente não vende ninguém. ainda bem q eu manjo mto d futebol. PQP Toalha :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Conde Verde 19.651 Postado Janeiro 29, 2014 Qual a idade que cada um tinha na transferência? Quantos anos o Henrique tem? Assim como o argumento em relação ao Henrique também não é válido, Conde... Lucas saiu com status de unanimidade em termos de seleção. Neymar nem se fala, Paulinho idem... E o Henrique? tudo bem, foi convocado algumas poucas vezes, mas, quase não jogou, está disputando uma posição para ser reserva, sendo que os concorrentes estão bem à frente dele. Tecnicamente Henrique é um bom zagueiro, tem técnica, mas, não é um mostro... os titulares da seleção estão muito acima dele... e cito alguns bons zagueiros no Brasil no nível do Henrique. Dória (Botafogo), Manoel (Atlético PR), Dedé (Cruzeiro) e por ai vai. Mais um detalhe... Henrique corre completamente por fora em eventual convocação. Para mim serão convocados o Thiago Silva, David Luiz, Dante e Dedé. Outra coisa... os bambis fizeram o que com o dinheiro da venda do Lucas? E os sardinhas? Contrataram o Damião com a ajuda de empresários da jogatina... estranho não é? E os gambás? compraram o Pato e estão pagando o pato até agora, atolados em dívidas, fudidos... Acho que não há argumentos também. Quanto à venda do Henrique, para mim está claro que estava descontente com o clube por conta da dívida, procurou seus direitos no que está certo. Concordo com o texto do Verdazzo. Ele poderia ter ponderado mais. E a diretoria poderia ter se esforçado um pouquinho para mantê-lo. No frigir dos ovos, entre erros e acertos de ambos os lados, ficou de bom tamanho. O cara sai feliz, o clube ganha uma boa grana (que irá aliviar um pouco nossa penúria financeira) e a vida segue.. Jogadores passam, assim como presidentes, diretores, técnicos, etc. O Palmeiras fica... Neto, 108 milhões de reais jamais foi e será um preço de um Lucas da vida - isso nem se ele jogasse o que jogava à época e se tivesse 8 anos de idade. Supervalorizadíssimo. Duvido que um grande liberasse um jogador com o status do Henrique para o Palmeiras por essa bagatela de 4 mi de euros. De 4 para 6 mi de euros, repito, com o euro a 3,35, a diferença é significativa. Para a Copa do Mundo, pleiteiam a última vaga na zaga: Henrique, Dedé e Réver. Nenhum desses significa tanto para o seu clube como o Henrique. Acabamos de sair da série B e tínhamos um jogador com chances de ir à Copa do Mundo pelo Brasil e no Brasil. O perdemos. Achei o valor muito aquém do que poderíamos alçar com ele numa potencial valorização de centenário e Copa do Mundo. Fazer o quê, a vida continua e o Palmeiras também. No mais, o Nobre já mostrou que essa de que "o Palmeiras não fica refém de jogador" ele leva à risca e acho que no futebol não é bem assim, nem ao oito nem ao oitenta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel 44 Postado Janeiro 29, 2014 Neto, 108 milhões de reais jamais foi e será um preço de um Lucas da vida - isso nem se ele jogasse o que jogava à época e se tivesse 8 anos de idade. Supervalorizadíssimo. Duvido que um grande liberasse um jogador com o status do Henrique para o Palmeiras por essa bagatela de 4 mi de euros. De 4 para 6 mi de euros, repito, com o euro a 3,35, a diferença é significativa. Para a Copa do Mundo, pleiteiam a última vaga na zaga: Henrique, Dedé e Réver. Nenhum desses significa tanto para o seu clube como o Henrique. Acabamos de sair da série B e tínhamos um jogador com chances de ir à Copa do Mundo pelo Brasil e no Brasil. O perdemos. Achei o valor muito aquém do que poderíamos alçar com ele numa potencial valorização de centenário e Copa do Mundo. Fazer o quê, a vida continua e o Palmeiras também. No mais, o Nobre já mostrou que essa de que "o Palmeiras não fica refém de jogador" ele leva à risca e acho que no futebol não é bem assim, nem ao oito nem ao oitenta. Quanto o Palmeiras pagou para o Barcelona para ter o Henrique? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites