Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

William.Palestrino

Paulo Nobre vê mudança de espírito e Verdão como 'player'

Posts Recomendados

Eu quero entender entao o que era para ter sido feito...

Dai eu vou manda o nobre a merda na hora. O problema

É que eh nao sei

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest OmarSF

Acho que o Nobre ta fazendo uma boa gestão,

é a melhor que eu vi do meu tempo de vida (na época da Parmalat era a Parmalat quem mandava certo?)

Contratou muita gente que quer vir jogar no Palmeiras, e quem não quer ele despachou

O povo ta meio puto dessa história do Henrique, só acho que tinha que ter vendido mais..

o que me preocupa dessa gestão é a fixação pela caixa, sendo que poderiamos estar com outros patrocinadores na camisa

Compartilhar este post

Link para o post
Nao tenho certeza, mas acho que foi por 4 milhoes de reais

Então, o brother lá tá falando que ninguém liberaria o Henrique pro Palmeiras por menos de 4 milhões de euros kkkk sendo que ele foi liberado por MUITO menos que isso lá atrás quando era mais jovem do que hoje.

É como falei ontem no fim do dia, a venda foi boa, poderia ser ótima (por um valor maior e para ele ir após a Copa do Mundo), mas dentro do possível foi boa.

O Henrique dificilmente se valorizaria mais, ainda mais com o clube tendo outros jogadores de ponta e não com um ou outro destaque como teve nos últimos anos e poderia muito bem se desvalorizar bastante e aí os mesmos que estão achando o fim do mundo iam criticar a diretoria por ter perdido a oportunidade de vendê-lo por 13 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post
KKKKKKKKKKK

Tá ficando ridiculo....

Acesso á Série A com Antecedência...

Contratação de Lúcio, Bruno César, William Mateus, Marquinhos Gabriel, Diogo, França, Rodolfo...

Comprar o Leandro

3 Jogos Invictos

Tudo isso jogado fora por causa da venda do Henrique???

Pois é jovem, a torcida palmeirense só critica e critica, o cara vai embora, deixa ele, o Palmeiras é muito maior do que qualquer jogar e aliás temos um um elenco hoje e administração do clube nas mãos do Nobre esta indo muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ter viúvas do Henrique agora ? Todo jogador que sair vai ser assim ?

Confesso que fiquei com raiva na hora em que foi noticiada a saide dele, mas já passou, bola pra frente.

Já que o time ganha o clássico e mais dois jogos, as viúvas esquecem e o Paulo Nobre vira o melhor presidente do mundo de novo.

Somos bipolares, uns mais racionais, outros menos, não adianta.

Sobre o tópico, concordo com tudo dito pelo presidente. O Palmeiras de um ano atrás não é nem sombra do que é hoje.

Outro clima, outro time, outro Palmeiras!

Compartilhar este post

Link para o post
O mais engraçado é que todo jogador bom que sai é pq o cara é mercenário.

Mas a diretoria não faz questão alguma de segurar bos jogadores.

Verdade... vide o Leandro!

Compartilhar este post

Link para o post

Estão usando a venda do Henrique como medidor da gestão Nobre.

Então eu vou deixar a pergunta no ar : Se o TIRONE tivesse mantido o Henrique na mesma situação, vocês considerariam a gestão dele melhor ?

Porquê a sensação que dá é que, mesmo com tudo que o Nobre já melhorou no clube e no elenco, ele se tornou um pária pra alguns aqui depois dessa negociação...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei bem em que conclusão esperam chegar discutindo sobre o Henrique ser ruim ou bom, bonzinho ou mau caráter. O cara vazou, pronto.

A cobrança agora tem que ser na reposição à altura que é absolutamente necessária.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã tem jogo no Pacaembu, quem vai? Podemos nos tornar o único time com 100% de aproveitamento e no domingão pegamos as meninas.

Com ou sem Henrique vamos ganhar os dois jogos e sabem porque????

Porque os palmeirenses de verdade somos nós e nós devemos estar lá gritando e empurrando nosso Palmeiras independente se concordamos ou não com valores de venda de jogadores. A camisa mais linda estará em campo, o hino mais lindo vai ser cantado.

Obrigado por tudo capitão!

Se vc acha que o valor foi pouco foda-se e vamos gritar e vibrar com este time que está dando gosto de assistir. E se vc acha que foi a melhor venda do mundo, foda-se também. Vamos ganhar porco.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest OmarSF
Estão usando a venda do Henrique como medidor da gestão Nobre.

Então eu vou deixar a pergunta no ar : Se o TIRONE tivesse mantido o Henrique na mesma situação, vocês considerariam a gestão dele melhor ?

Porquê a sensação que dá é que, mesmo com tudo que o Nobre já melhorou no clube e no elenco, ele se tornou um pária pra alguns aqui depois dessa negociação...

Exatamente

povo esquece que com B1 teriamos Riquelme ganhando uma nota

aliás, essas dividas com os jogadores (henrique, wesley) vieram tudo dele, que gastou (ou deve ter embolsado)tudo o que podia e não podia

Parabens Nobre

Compartilhar este post

Link para o post
Amanhã tem jogo no Pacaembu, quem vai? Podemos nos tornar o único time com 100% de aproveitamento e no domingão pegamos as meninas.

Porque os palmeirenses de verdade somos nós e nós devemos estar lá gritando e empurrando nosso Palmeiras independente se concordamos ou não com valores de venda de jogadores. A camisa mais linda estará em campo, o hino mais lindo vai ser cantado.

Se vc acha que o valor foi pouco foda-se e vamos gritar e vibrar com este time que está dando gosto de assistir. E se vc acha que foi a melhor venda do mundo, foda-se também. Vamos ganhar porco.

ISSO AÍ !

Amanhã estarei lá, como sempre, e eu realmente gostaria de ver todos que estão aqui, a favor ou contra o Nobre, cantando e empurrando o PALMEIRAS.

Exatamente

povo esquece que com B1 teriamos Riquelme ganhando uma nota

aliás, essas dividas com os jogadores (henrique, wesley) vieram tudo dele, que gastou (ou deve ter embolsado)tudo o que podia e não podia

Parabens Nobre

Pois é...engraçado é quem crítica mas não sabe dizer como faria melhor se fosse ele o presidente...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Paulo Adriano
O mais engraçado é que todo jogador bom que sai é pq o cara é mercenário.

Mas a diretoria não faz questão alguma de segurar bos jogadores.

Se eu nao me engano o Paulo nobre fez um emprestimo para comprar o Leandro.

Por favor, vamos ser mais coerentes.

Compartilhar este post

Link para o post
claro, e visando manter essa auto-estima ele vendeu o capitão do time

Vencer o jogo amanha e o Clássico domingo, a auto - estima volta e ninguém nem lembrara de Henrique.

Como o Leandro falou na sua reapresentação, jogador joga aonde quer, se o Henrique quisesse ficar, ele teria ficado

Compartilhar este post

Link para o post

É ISSO AI meu jovem, dalhe PORCOOOO.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..