Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabito Henrique

E agora CBF ???

Posts Recomendados

Guest OmarSF
kkkkkkkkkkkkkkkkk.....que bosta.......Pela primeira vez não sei se vou conseguir torcer para o Brasil, principalmente depois de tanta palhaçada que tem acontecido descaradamente nos bastidores da CBF/Nike......vergonha

Avanti Italia!!!!

Eu vou torcer contra o Brasil

não só pela CBF/Nike

mas pelo governo de mer.. que temos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

PT, Fifa, CBF, Nike, Cúrintxa.... São vários os motivos para não haver simpatia do palmeirense pela seleção brasileira na Copa do Mundo de 2014.

Compartilhar este post

Link para o post
PT, Fifa, CBF, Nike, Cúrintxa.... São vários os motivos para não haver simpatia do palmeirense pela seleção brasileira na Copa do Mundo de 2014.

Nem fala...

Essa do Genuino ai foi o fim....os fdps doando dinheiro. Isso se não for lavagem né? Seria tudo que eles queriam...

toma no cu...violencia, transito, sem educação, sem infraestrutura, sem saúde, crescimento pífio, economia ridícula, inflação voando.... de fuder

Estou pegando um ódio fudido desse lugar... Isso sem falar o que fazem com o Palmeiras. Tudo merda do mesmo saco: PT, corinthians, CBF....

E eu troxa pagando....

Compartilhar este post

Link para o post

baralho olha q atitude escrota....de empresa de quinta categoria.....

nike se rebaixou a esse ponto?

ahahahaha

camisas horriveis

Compartilhar este post

Link para o post
Eu vou torcer contra o Brasil

não só pela CBF/Nike

mas pelo governo de mer.. que temos

pois é....infelizmente motivos não faltam.....a que ponto chegamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de saber o que pode acontecer se o PALMEIRAS peitar a NIKE e CBF e utilizar a camiseta amarela?!?

SE EU FOSSE O NOBRE DAVA UM FODA-SE PARA ELES.... VÃO QUERER NOS PREJUDICAR MAIS DO QUE JÁ SOMOS PREJUDICADOS?!?

Abs!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tá tudo armado para que os gambás joguem o Derby com essa camisa amarela, acho que a Nike usará o time do Itaquerão para provocar a Adidas, e os gambás usarão a Nike para nos provocar, fodam-se. Que joguemos o Derby de verde e branco, o importante é entrar com fibra e destruir esses malditos em campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Tá tudo armado para que os gambás joguem o Derby com essa camisa amarela, acho que a Nike usará o time do Itaquerão para provocar a Adidas, e os gambás usarão a Nike para nos provocar, fodam-se. Que joguemos o Derby de verde e branco, o importante é entrar com fibra e destruir esses malditos em campo.

E se eu sou o presidente do Palmeiras mando entrarem com a camisa amarela e uma faixa escrito: "ops, foi mal... mas essa já não é novidade." Depois trocava a camisa e ia de verde, porque os lixos tremem!!

Compartilhar este post

Link para o post
Nem fala...

Essa do Genuino ai foi o fim....os fdps doando dinheiro. Isso se não for lavagem né? Seria tudo que eles queriam...

toma no cu...violencia, transito, sem educação, sem infraestrutura, sem saúde, crescimento pífio, economia ridícula, inflação voando.... de fuder

Estou pegando um ódio fudido desse lugar... Isso sem falar o que fazem com o Palmeiras. Tudo merda do mesmo saco: PT, corinthians, CBF....

E eu troxa pagando....

Eu tb. País nojento.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostaria de saber o que pode acontecer se o PALMEIRAS peitar a NIKE e CBF e utilizar a camiseta amarela?!?

SE EU FOSSE O NOBRE DAVA UM FODA-SE PARA ELES.... VÃO QUERER NOS PREJUDICAR MAIS DO QUE JÁ SOMOS PREJUDICADOS?!?

Abs!!!

Temos que fazer essa Pergunta a PAULO NOBRE, tirar essa história da CAMISA AMARELA A LIMPO!

Compartilhar este post

Link para o post
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Design bizarro! Com selo deola22 de qualidade.

Rapaz do céu, da pra ver claramente que o material esportivo da Adidas é beeeeeem melhor que essa porcaria da nike, o símbolo do Palmeiras caiu muito bem na amarelinha ! E isso eu vejo todos os dias nas ruas de São Paulo, isso a Nike não pode tirar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Leonardo Jaragua

Eu acho que o pior é a nossa diretoria abaixar a cabeça e nao utilizar a camisa amarela.

Se nao tá proibida, foda-se

Compartilhar este post

Link para o post

Agora ficou claro tudo!!!

Poucas camisas pra vender.....apenas 1 jogo com ela em campo.

Certeza que a nike chorou pra CBF. E pode por neste saco as emissoras de tv que tem patrocino da mesma.Ontem na ESPN estavam mostrando estas 5 novas camisas e nem mencionou a nossa....matéria claramente COMPRADA!!!

A que eu achei melhorzinha foi a do inter...

Os gambás ficou parecendo uniforme de juiz.....

E a do coxa foi a mais feia....aliás ridícula de feia, conseguiram fazer uma mais feia do que a camisa abelhinha!!!

PQP;;.........a nike vai passar vergonha!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ACHO QUE O PALMEIRAS DEVIA JOGAR CONTRA OS GAMBÁS DIA 16/02 COM A CAMISA AMARELA...JOGO VAI SER TRANSMITIDO NA TV ABERTA E SERIA UM BELO CHUTE NO SACO DA RGT E CBF.

Desculpem o CAPS.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..