Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AndréReinhardt

Patrick Vieira

Posts Recomendados

Aos que estão informados e a par da situação do garoto.

Sabemos que o contrato não foi renovado e provavelmente por isto ele não tem sido relacionado, apesar de estar treinando e estar 100% fisicamente para jogar.

Então, ele vai embora mesmo?

Mais uma revelação que desce pelo ralo em troca de Mazinho, Felipe Menezes, Ananias...etc etc?

A última notícia a respeito é esta, e ele rejeitou:

http://globoesporte.globo.com/futebol/time...dutividade.html

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria que ele renovasse, mas se quer 150, 200 mil por mês, que se vá.

Até agora a diretoria tá fazendo um bom trabalho, logo logo saberemos de fato o que está acontecendo aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho errado dar contrato de produtividade pros moleques que vem da base, isso é desprestigiá-los

Produtividade tem que ser pra jogadores em baixa na carreira, que vem com contratos de 2 anos, do tipo.

Mas acho que isso ai vai se acertar logo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest ed.palestrino

Acho ele um ótimo jogador mais 150 mil é muito dinheiro agora esse garoto tendo chance em outro clube infelizmente ira arrebentar!

Compartilhar este post

Link para o post

Contrato de produtividade pra ele é pedir pro cara sair. Ele nem oportunidades tem e vai assinar produtividade??!!!

Ano retrasado ele teve uma sequência de 5 jogos, resultado destruiu contra o flulixo.

Sou mais ele que o Mazinho, Menezes e Ananias.

Compartilhar este post

Link para o post

Produtividade pra todos e Patrick Vieira não é da base, ele é jogador profissional a mais de um ano... se for assim o Wendell também não deveria fazer contrato de produtividade pois é da base.

Se ele não topar o contrato de produtividade, infelizmente vamos perder este jogador. É melhor perder um jogador que perder o grupo todo.

Gosto muito do futebol dele, acho ele o mlhor dos que eu vi da base aqui nos ultimos anos e tem personalidade, mas se a nova regra pra todos é que o contrato é de produtividade que seja pra todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Produtividade pra todos e Patrick Vieira não é da base, ele é jogador profissional a mais de um ano... se for assim o Wendell também não deveria fazer contrato de produtividade pois é da base.

Se ele não topar o contrato de produtividade, infelizmente vamos perder este jogador. É melhor perder um jogador que perder o grupo todo.

Gosto muito do futebol dele, acho ele o mlhor dos que eu vi da base aqui nos ultimos anos e tem personalidade, mas se a nova regra pra todos é que o contrato é de produtividade que seja pra todos.

2.

Pau que dá em Chico tem que dar em Francisco.

Se todos os novos contratos estão sendo formulados dessa forma, o dele não pode ser diferente. Não acho que seja uma atitude boa para a saúde coletiva do Palmeiras. Por mais que o futebol dele seja interessante, o grupo é mais importante. Torço para uma proposta de renovação boa para o menino, dentro da filosofia financeira do clube e que ele continue aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal não entendeu a filosofia do contrato de produtividade.

Esta produtividade são bonus estipulados tanto por metas individuais como coletiva, os salários no futebol são astronomicos, fora de uma realidade comparada a outros cargos no meio profissional....qualquer moleke que sobe da base ganha 40 a 60mil.. e muitas vezes ficam no banco a maior parte do tempo por varios motivos... Jogador tem que ganhar sim salario menor e conquistar algo para receber o seu bonus $$.

Quando se fala em contrato de produtividade vem na cabeça aqueles contratos feitos por jogadores a beira da aposentadoria...mas estes eram bonus individual, etc...

Só quis expor um pouco o que eu penso...

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do Vieira, porém, há de se pesar dois fatos :

- Kleina não o utiliza

- Não há possibilidade, pelos motivos já expostos acima, de colocar um contrato com salário alto sem produtividade.

Não vou ficar surpreso se ele sair...

Compartilhar este post

Link para o post

Existe um consenso aqui... ninguém quer que ele saia hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo futebol que apresentou quando jogou gostaria que ficasse. Melhor que muitas outras opções que temos. Aguardando um desfecho bom para o PALMEIRAS.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..