AndréReinhardt 0 Postado Fevereiro 5, 2014 Aos que estão informados e a par da situação do garoto. Sabemos que o contrato não foi renovado e provavelmente por isto ele não tem sido relacionado, apesar de estar treinando e estar 100% fisicamente para jogar. Então, ele vai embora mesmo? Mais uma revelação que desce pelo ralo em troca de Mazinho, Felipe Menezes, Ananias...etc etc? A última notícia a respeito é esta, e ele rejeitou: http://globoesporte.globo.com/futebol/time...dutividade.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
felipemate 0 Postado Fevereiro 5, 2014 Eu gostaria que ele renovasse, mas se quer 150, 200 mil por mês, que se vá. Até agora a diretoria tá fazendo um bom trabalho, logo logo saberemos de fato o que está acontecendo aí. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AndréReinhardt 0 Postado Fevereiro 5, 2014 150, 200 mil? Acho que não é isso tudo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Gangrena 1 Postado Fevereiro 5, 2014 Acho errado dar contrato de produtividade pros moleques que vem da base, isso é desprestigiá-los Produtividade tem que ser pra jogadores em baixa na carreira, que vem com contratos de 2 anos, do tipo. Mas acho que isso ai vai se acertar logo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
felipemate 0 Postado Fevereiro 5, 2014 Mas acho que isso ai vai se acertar logo Também acho. Logo sai a renovacao. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest ed.palestrino Postado Fevereiro 5, 2014 Acho ele um ótimo jogador mais 150 mil é muito dinheiro agora esse garoto tendo chance em outro clube infelizmente ira arrebentar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Papaléguas 922 Postado Fevereiro 5, 2014 Contrato de produtividade pra ele é pedir pro cara sair. Ele nem oportunidades tem e vai assinar produtividade??!!! Ano retrasado ele teve uma sequência de 5 jogos, resultado destruiu contra o flulixo. Sou mais ele que o Mazinho, Menezes e Ananias. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
roteixeira 110 Postado Fevereiro 5, 2014 Produtividade pra base não, né presida? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pilha 0 Postado Fevereiro 5, 2014 Produtividade pra todos e Patrick Vieira não é da base, ele é jogador profissional a mais de um ano... se for assim o Wendell também não deveria fazer contrato de produtividade pois é da base. Se ele não topar o contrato de produtividade, infelizmente vamos perder este jogador. É melhor perder um jogador que perder o grupo todo. Gosto muito do futebol dele, acho ele o mlhor dos que eu vi da base aqui nos ultimos anos e tem personalidade, mas se a nova regra pra todos é que o contrato é de produtividade que seja pra todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pessoalbls 0 Postado Fevereiro 5, 2014 Produtividade pra todos e Patrick Vieira não é da base, ele é jogador profissional a mais de um ano... se for assim o Wendell também não deveria fazer contrato de produtividade pois é da base. Se ele não topar o contrato de produtividade, infelizmente vamos perder este jogador. É melhor perder um jogador que perder o grupo todo. Gosto muito do futebol dele, acho ele o mlhor dos que eu vi da base aqui nos ultimos anos e tem personalidade, mas se a nova regra pra todos é que o contrato é de produtividade que seja pra todos. 2. Pau que dá em Chico tem que dar em Francisco. Se todos os novos contratos estão sendo formulados dessa forma, o dele não pode ser diferente. Não acho que seja uma atitude boa para a saúde coletiva do Palmeiras. Por mais que o futebol dele seja interessante, o grupo é mais importante. Torço para uma proposta de renovação boa para o menino, dentro da filosofia financeira do clube e que ele continue aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Verdão minha paixão 1 Postado Fevereiro 5, 2014 Pessoal não entendeu a filosofia do contrato de produtividade. Esta produtividade são bonus estipulados tanto por metas individuais como coletiva, os salários no futebol são astronomicos, fora de uma realidade comparada a outros cargos no meio profissional....qualquer moleke que sobe da base ganha 40 a 60mil.. e muitas vezes ficam no banco a maior parte do tempo por varios motivos... Jogador tem que ganhar sim salario menor e conquistar algo para receber o seu bonus $$. Quando se fala em contrato de produtividade vem na cabeça aqueles contratos feitos por jogadores a beira da aposentadoria...mas estes eram bonus individual, etc... Só quis expor um pouco o que eu penso... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LanternaVerde 33 Postado Fevereiro 5, 2014 Gosto muito do Vieira, porém, há de se pesar dois fatos : - Kleina não o utiliza - Não há possibilidade, pelos motivos já expostos acima, de colocar um contrato com salário alto sem produtividade. Não vou ficar surpreso se ele sair... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PALMEIRENSE VERDADEIRO 3.646 Postado Fevereiro 5, 2014 Vamos com calma.Patrick Vieira está nos planos de Gilson Kleyna e da diretoria também. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pilha 0 Postado Fevereiro 5, 2014 Existe um consenso aqui... ninguém quer que ele saia hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PV JOP! 0 Postado Fevereiro 5, 2014 Pelo futebol que apresentou quando jogou gostaria que ficasse. Melhor que muitas outras opções que temos. Aguardando um desfecho bom para o PALMEIRAS. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites