Edevald Jr 139 Postado Fevereiro 5, 2014 Produtividade pra todos e Patrick Vieira não é da base, ele é jogador profissional a mais de um ano... se for assim o Wendell também não deveria fazer contrato de produtividade pois é da base. Se ele não topar o contrato de produtividade, infelizmente vamos perder este jogador. É melhor perder um jogador que perder o grupo todo. Gosto muito do futebol dele, acho ele o mlhor dos que eu vi da base aqui nos ultimos anos e tem personalidade, mas se a nova regra pra todos é que o contrato é de produtividade que seja pra todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alexgava 0 Postado Fevereiro 5, 2014 Complicado isso aí, um dos setores mais disputados no elenco, devido pela quantidade e não pela qualidade, não tem como não pensar em contrato de produtividade. Pra muitos ele poderia ser titular absoluto, mas só o GK pode dizer isso. Sobre o tipo de contrato, ele tem 2 opções: aceitar continuar e fazer parte do grupo, ou tentar novos desafios. Se ficar ótimo.. continuaremos com mais uma ótima opção na reserva, senão segue o jogo e bola pra frente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Liber1999 845 Postado Fevereiro 5, 2014 Se não quer produtividade e por falta de adeus...Acho um jogador supervalorizado pela torcida.É cai cai e só tem a perna esquerda...Acredito que ao sair daqui não virará nada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
azinhamg 318 Postado Fevereiro 5, 2014 Não consigo entender porque ainda culpam o contrato por produtividade. Esse modelo é ótimo, principalmente ao time, e o problema para o jogador está é no mínimo que oferecem de salário, caso não cumpra suas metas ou no total mesmo. - Mínimo de R$40.000 + produtividade de R$100.000 = Total R$140.000 - Mínimo de R$80.000 + produtividade de R$100.000 = Total R$180.000 - Salário fixo R$120.000 = Total R$120.000 É continha básica, mas é só pra entender que o modelo de produtividade em si, não tem problema nenhum. Pode ser que o Palmeiras tenha oferecido um mínimo muito, mas muito baixo, resguardando o Palmeiras, mas deixando o jogador numa situação complicada. Ou um total muito baixo também. Se oferecer um fixo muito baixo, o cara também não aceita... Enfim, não culpem o contrato por produtividade rs, pois o modelo em si não tem problema (repetindo), mas sim os valores envolvidos como em qualquer outro modelo. Eu, particularmente, faria uma forcinha extra pra renovar com o P. Vieira, o mlk é bom de bola. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
roteixeira 110 Postado Fevereiro 5, 2014 Agora vc como jogador assinaria um contrato desse se o técnico nunca te põe nem no banco? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pinha 13 Postado Fevereiro 5, 2014 Conversei com ele no final do ano passado e ele deixou bem claro que já está com 22 anos e se for pra ficar vendo jogador vindo de fora, tendo oportunidade e ele ficar sempre esperando não compensa renovar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Markin Kiko 2 Postado Fevereiro 5, 2014 Acho errado dar contrato de produtividade pros moleques que vem da base, isso é desprestigiá-los Produtividade tem que ser pra jogadores em baixa na carreira, que vem com contratos de 2 anos, do tipo. Mas acho que isso ai vai se acertar logo Primeiro que é contrato por meta. E não por produtividade. Leandro é novo e aceitou isso, Diogo idem. Mais acho que tem que renovar com ele sim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
azinhamg 318 Postado Fevereiro 5, 2014 Agora vc como jogador assinaria um contrato desse se o técnico nunca te põe nem no banco? Agora você como diretor do Palmeiras, pagaria o que ele quer sendo que ele nem joga? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pinha 13 Postado Fevereiro 5, 2014 Primeiro que é contrato por meta. E não por produtividade. Leandro é novo e aceitou isso, Diogo idem. Mais acho que tem que renovar com ele sim. O problema é que no contrato de produtividade o jogador ganha quando joga, o Leandro é titular, vai ganhar sempre, e o cara que é preterido por Felipe Menezes, Serginho, Ananias, Mazinho e etc, só sendo besta pra aceitar. O Patrick ainda ganha o mesmo salário de sub-20, todos os citados acima ganham mais que ele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M.1914 1.217 Postado Fevereiro 5, 2014 é FODA, bixo. negocia Menezes e Mazinho , manda Serginho p outro lugar tb , daí dá uma chance ao garoto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest llameu Postado Fevereiro 5, 2014 02/01/14 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Gangrena 1 Postado Fevereiro 5, 2014 Primeiro que é contrato por meta. E não por produtividade. Leandro é novo e aceitou isso, Diogo idem. Mais acho que tem que renovar com ele sim. Pô Kiko, e 6 não é meia-dúzia? Produtividade ou meta, não importa o termo, é a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
calmeida 0 Postado Fevereiro 5, 2014 Acho errado dar contrato de produtividade pros moleques que vem da base, isso é desprestigiá-los Produtividade tem que ser pra jogadores em baixa na carreira, que vem com contratos de 2 anos, do tipo. Mas acho que isso ai vai se acertar logo Contrato de produtividade não é demérito para ninguém, se o cara bota fé no taco dele, ele aceita e ganha mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
roteixeira 110 Postado Fevereiro 5, 2014 Conversei com ele no final do ano passado e ele deixou bem claro que já está com 22 anos e se for pra ficar vendo jogador vindo de fora, tendo oportunidade e ele ficar sempre esperando não compensa renovar. Deve ser foda ser banco do GENIO Mazinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabricio10 305 Postado Fevereiro 5, 2014 Ele demorou pra entrar em forma, quando entro ficou no banco contra o atletico sorocaba ai no treino seguinte machucou a mao no treino. Acho que se continuarmos assim la pela 11ª rodada ja estaremos com o 1° lugar do grupo garantido, ai o Kleina podera mudar o time, e testar os jogadores, como por exemplo dar uma sequencia para o Patrick e ver se ele corresponde. Acho um Jogador mediano nda Expecional como dizem ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites