Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiagolfranca

Nota de Esclarecimento

Posts Recomendados

Faço do Catedraldeluz minhas palavras

Amigos,

Comentaristas tendenciosos não fazem bem ao futebol. Longe de acrescentar, transformam um cenário agradável em polêmica desagradável.

Descompromissados com a verdade, buscam no cultivo da pseudo-verdade, um meio termo para o seu nada.

E, mesmo brincando com seu estilo de expressao literaria, repito...

...navegam pelas correntes hiperbolicas de um oceano demagogo visando o cais de um porto prepotente.

#ChupaNeto (trending tweet de quarta)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É muita hipocrisia. Se algo acontecer com ele é culpa do Palmeiras?

Quem aqui nao se lembra quando o Neto quase todo dia criticava o Felipao e , como argumento, falava que o mesmo recebia 700 mil por mes? Isso é ter responsabilidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Que dramalhão... O cara aprendeu bem com o Milton Neves que pra aparecer tem que fazer polêmica e exagerar. Vai conseguir me fazer voltar a assistir jogos pela RGT.

Compartilhar este post

Link para o post
Que dramalhão... O cara aprendeu bem com o Milton Neves que pra aparecer tem que fazer polêmica e exagerar. Vai conseguir me fazer voltar a assistir jogos pela RGT.

Milton neves pelo menos ri das merdas que ele diz...

O Neto fala como se fosse verdade absoluta

Compartilhar este post

Link para o post

E quando ele divulga salário de atleta e diz q não ta jogando bem po "corpo mole" de acordo com suas fontes, ele não ta expondo o atleta não ?

E olha q a nota do Palmeiras nem falou o quanto ele ganha

Compartilhar este post

Link para o post
Neto vê deslealdade: "se me acontece algo, responsabilidade do Palmeiras"

apresentador Neto, do Grupo Bandeirantes, respondeu com preocupação ao clima criado entre o clube e ele.

Em entrevista ao Terra, ele disse ter sido exposto e com sua segurança colocada em risco. Disse ainda que seguirá a vida normalmente e tentará levar jogadores do clube em seu programa.

Por outro lado, Neto se desculpou por ter afirmado que Vanderlei Luxemburgo seria o treinador palmeirense em 2014.

Abaixo, confira as principais declarações de Neto:

Terra - O que você achou da nota oficial emitida pelo Palmeiras?

Neto - Pra falar a verdade, o Donos da Bola é o programa que leva mais jogadores do Palmeiras. Nos últimos meses, sou o que mais elogia o Palmeiras. Tanto que, na minha transmissão pela Band, quem viu, demos sete pontos de audiência na média (contra o XV de Piracicaba).

http://esportes.terra.com.br/palmeiras/net...cceb0aRCRD.html

Fica a dica: jogo do Palmeiras comentado pelo Neto na Band, todo palmeirense deve mudar de canal. Senão ele usa nossa audiência pra dizer que é respeitado pelos palmeirenses.

Só que não...

Compartilhar este post

Link para o post

Se você teme tanto pela sua integridade física, por que então fala tanta merda? Por que incitar os ânimos dos torcedores, criticando de forma absurda jogadores do Palmeiras?

Por que mentir para conquistar audiência...

Você com o microfone nas mãos, tem o mesmo efeito de um macaco com uma pistola carregada.

Então, trate de calar a boca, vá terminar o primeiro grau, o segundo grau, preste vestibular para jornalismo, termine o curso, faça estágio... e depois venha tentar a ganhar a vida como jornalista formado... Por que você como cronista esportivo, é um ótimo ex jogador...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que este debate todo esta apenas aumentando a audiencia deste cidadao, o melhor mesmo é ignorá-lo e evitar comentar qualquer coisa a respeito dele.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..