Siena 899 Postado Fevereiro 5, 2014 Parabéns a DIRETORIA. E PALMEIRENSE NÃO DEEM IBOPE A ESSE GAMBA MALDITO QUE ADORA TIRAR O FOCO DO SEU TIME DO CORAÇÃO. Abs!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG Postado Fevereiro 5, 2014 Parabéns aos envolvidos nessa nota Teve uma repercussão monstra , torcedores dos outros times falando , até a imprensa comentando Sensacional Coragem e atitude parabéns paulo nobre Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest DeMarchi Postado Fevereiro 5, 2014 nunca assisto jogos do palmeiras pela Band, assisto até ne RGT, mas na band me recuso... mas, hoje não resistirei hehehehehhe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Evan Phalk 204 Postado Fevereiro 5, 2014 Alguém sabe o que ele falou? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ermim 0 Postado Fevereiro 5, 2014 "ex-atleta" :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcus Vinicius 0 Postado Fevereiro 5, 2014 Sei que não eh o assunto principal do tópico, mas eh um assunto implícito no mesmo, não assisto esse programa do Neto (mesmo pq estou trabalhando na hora), Mesa Redonda (tb não vejo a anos), pra falar a vdd na televisão não assisto mais nenhum programa esportivo, quando muito os jornais esportivos do STV. O único programa que eu acompanho (no carro vindo do trabalho) é o da rádio Transamérica, pois embora alguns comentaristas sejam tendenciosos, no geral é um jornalismo "neutro", e vcs quais programas assistem/ouvem que dentro da mediocridade da mídia esportiva brasileira, tem um bom padrão de comentários /informações? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
berna1987 41 Postado Fevereiro 5, 2014 Sei que não eh o assunto principal do tópico, mas eh um assunto implícito no mesmo, não assisto esse programa do Neto (mesmo pq estou trabalhando na hora), Mesa Redonda (tb não vejo a anos), pra falar a vdd na televisão não assisto mais nenhum programa esportivo, quando muito os jornais esportivos do STV. O único programa que eu acompanho (no carro vindo do trabalho) é o da rádio Transamérica, pois embora alguns comentaristas sejam tendenciosos, no geral é um jornalismo "neutro", e vcs quais programas assistem/ouvem que dentro da mediocridade da mídia esportiva brasileira, tem um bom padrão de comentários /informações? Acompanho qse sempre a ESPN e às vezes STV ou FOX Sports. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Keynes Palestrino Postado Fevereiro 5, 2014 AAHAHAAAHHAAAHHHHHHAHAHAHA CHUPA, Lixo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Macinho 15 Postado Fevereiro 5, 2014 Sei la como incorpora video... Opiniao do Marcao a respeito deste cidadao. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NETODONTO 0 Postado Fevereiro 5, 2014 Alguém sabe o que ele falou? tb queria saber Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest DeMarchi Postado Fevereiro 5, 2014 Sei que não eh o assunto principal do tópico, mas eh um assunto implícito no mesmo, não assisto esse programa do Neto (mesmo pq estou trabalhando na hora), Mesa Redonda (tb não vejo a anos), pra falar a vdd na televisão não assisto mais nenhum programa esportivo, quando muito os jornais esportivos do STV. O único programa que eu acompanho (no carro vindo do trabalho) é o da rádio Transamérica, pois embora alguns comentaristas sejam tendenciosos, no geral é um jornalismo "neutro", e vcs quais programas assistem/ouvem que dentro da mediocridade da mídia esportiva brasileira, tem um bom padrão de comentários /informações? gosto do sport center e do linha de passes na espn e dos programas da STV tambem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
skimbry 193 Postado Fevereiro 5, 2014 Que nota maravilhosa!!!! Te amo Palmeiras! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest DeMarchi Postado Fevereiro 5, 2014 kkkkkkkkk destruiu kkkkkkkkkkk. Mas o que esse idiota falou??? desculpem a ignorancia, mas o que ele disse.....não assisto esporte na tv aberta....so midia palestrina, portanto não faço a minima ideia do que ele falou....se alguém tiver estomago e disposição, por favor...compartilhem com a galera...o que ele disse dessa vez?? Alguém sabe o que ele falou? tb queria saber Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest OmarSF Postado Fevereiro 5, 2014 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paperino 113 Postado Fevereiro 5, 2014 não assisto esse merda, ele que vá comentar o timeco no programa dele. Sensacional a postura da diretoria nesse caso, e imbecil o palmeirense que perde tempo com esse bosta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites