Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

XV de Piracicaba x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

E a mesma insistência com alguns jogadores, como foi no ano passado, continua...

Mas nem vou criticar, estamos 100%.

Tem 2 pedreiras à vista.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique

Colocou em campo o mesmo time de domingo (menos o Valdivia)

E o time não jogou 10% do que jogou sábado.

Wellington e Lúcio batendo cabeça.

Oliveira e Wesley dormindo.

Mazinho e Leandro não entraram em campo.

Mas, Mendieta tem que ser titular!

Não acredito que tem gente acreditando que a opção por tirar o Mazinho foi do Bruno!

Hahahahahahshs

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda não encontrou um substituto à altura do Valdívia. Tem que achar um jeito de diminuir a Valdívia-dependência. Sem Ele, o time não toca a bola, não tem organização é cada um por si.

O problema é que embora o M. Gabriel seja bom jogador, ele é meia-atacante não tem a capacidade do Valdívia pra armar o jogo, infelizmente o único cara com a mesma característica (mas com qualidade muuuuito inferior) é o Menezes, fora essa opção quem eu acho que conseguiria fazer algo "parecido" é o Mendieta e o Bruno Cesar, embora não sejam exatamente meias-armadores, conseguem fazer bem a função...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Gui

Hehehehe, o Kleina tinha tudo na cabeça pra ganhar o jogo, só estava esperando ser expulso pra passar pro Bruno todas as instruções em 10 segundos, e de cabeça quente por ter sido expulso.

Beleza.

Compartilhar este post

Link para o post

0 porra fazer o óbvio não é demérito nenhum. Manteve o mesno time de domingo... ótimo. Mas o time, ate pelo cansaço por tudo que correu domingo, não correspondeu. .. Então meu amigo é pensar em uma solução. .. e estava claro que o Mazinho não estava produzindo nada e estava estragando o pouco que foi construído. Tomar pressão de de time pequeno com um meia bom de bola no banco é foda... tomar pressão com dois atacantes velozes e que pensam no banco tbm e foda.

O mendieta em um passe ja criou uma boa jogada que acanou em gol.... lembrando quw tevee participação do Diogo que fez o simples: fez a bola rolar na boa sem inventar. ... resultado GOL.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest cruz de savóia

Demorou de novo para tirar o Mazim mais quando a coisa ficou feia ele mexeu bem e conseguiu mais uma vitória e a confiança esta de volta. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fabito Henrique

6 jogos 6 vitórias!

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou cornetar pq até agora, mesmo com algumas ressalvas, to gostando do trabalho realizado.

Só acho q o Mendieta merece mais chances. Era nítido q faltava um armador pra equipe e ele demorou muito pra mudar isso.

Fora q pra mim mexeu errado, não tiraria Wesley e Leandro, tiraria Mazinho e Marquinhos Gabriel, pra entrada de Mendieta e França.

Mas como venceu e as substituições foram bem no jogo, dou:

Nota 6 pra ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Kleina 7 pela vitória. Bruno 10, por conseguir ter menos cara de mongol como técnico do que como goleiro.Fabiano Xhá entrou no fim,portanto,sem nota.

Compartilhar este post

Link para o post

Ta mantendo os 100%, hoje o time foi mal, e ele demorou pra mexer no elenco.

Esta criando a volta do mito Boa Gente ... tenho pena do Mazinho, que vai pagar caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito mal... Esta pecando pelos erros que ferrou Felipão: insistir num erro por que obteve resultados, no caso está insistindo demais no Mazinho e não em um meia armador quando se joga com um meia mais avançado, como o M. Gabriel e está deixando o centro do campo muito mal administrado, não é sempre que o Oliveira fará uma excepcional partida, precisa tomar mais cuidado com essas escalações. Insistir nos erros, em decisões, é fatal. Felipão tirou Araújo na Copa do Brasil e fomos campeões.

Bruno foi perfeito, tirou o Mazinho.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..