Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

XV de Piracicaba x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Acho que ele esta insistindo no Mazinho, mas tambem teoricamente vai colocar o Bruno Cesar ali... entao ta tranquilo.

Vamos da ruma folguinha nas criticas, no unico jogo dificil do ano ele se saiu bem na minha opiniao, e tambem nao tem como o time em comeco de temporada jogar todos os jogos na pegada do jogo dos bambis, quinta feira os jogadores tambem estavam meio que de freio de mao puxado, mas domingo deram show.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nota 10 pro Bruno, mexeu no time e ganhamos o jogo. Finalmente achou o seu lugar no futebol :D

Para o Kleina, nota 06, pois já está na hora de deixar de teimosia e botar os melhores para jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

1000968_578951068864072_304982596_n.jpg

Nota 10 pro Brunão..

kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

muito fraco e o pior teimoso.

Que jogo será que ele vê quando está no banco? Não é possível ser tão idiota assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto de cornetar mas o Kleina é fraco demais, mantém em campo aquela porcaria de Mazinho, quando a dupla dinâmica entra em ação ( mazinho e juninho ) chega a dar vontade de chorar, o Mazinho errou de 100 passes uns 98 e mesmo assim o Sr Kleina não tirava o benedito, será que aquele cabeçudo ainda não viu que o Mendieta é bom jogador? Sempre mais agudo que aquele Felipe Menezes !! Tenho meu medo de ver o B.César no banco pro MAZINHO ! Sua sorte Kleina é que o time está ganhando, pq sei não viu, com um elenco desse era pra estar jogando muito mais. <_<

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Garbi

O que me deixa puto é que ele é teimoso demais, e quando dá entrevista ele é pior que o Luxa. Fica usando palavras enfeitadas pra explicar as cagadas que faz e acha que é assim que funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é a primeira vez que o Kleina troca dois jogadores e esses dois que entram participam diretamente do gol da vitória, o Kleina tem mta sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Foda essa galera que não sabe o que é ironia :lol:

kkkkkkkkkkk né......

Da zero pra eles mundo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Demorou uma eternidade pra perceber que o sufoco que a equipe tava levando era porque o Marcelo Oliveira estava sobrecarregado.

Tinha que dar um puxão de orelha daqueles no Wesley que foi muito mal ontem.

Está com crédito e sorte, porém precisa ser mais ágil nas mudanças da equipe.

Compartilhar este post

Link para o post
Não é a primeira vez que o Kleina troca dois jogadores e esses dois que entram participam diretamente do gol da vitória, o Kleina tem mta sorte.

Demorou uma eternidade pra perceber que o sufoco que a equipe tava levando era porque o Marcelo Oliveira estava sobrecarregado.

Tinha que dar um puxão de orelha daqueles no Wesley que foi muito mal ontem.

Está com crédito e sorte, porém precisa ser mais ágil nas mudanças da equipe.

Só que ele sempre queima pelo menos uma substituição.

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio que não foi o Bruno quem determinou as substituições, porém a participação dele foi de suma importância.

Goleiros e zagueiros costumam virar bons treinadores pela visão de jogo que a posição proporciona. Digo não pq joguei e ainda jogo na zaga.... :rolleyes: kkkk

Kleina tá com sorte e tem bons reservas, que poderiam ser titulares, Mendieta França

Compartilhar este post

Link para o post
Guest palestrinoo

1000968_578951068864072_304982596_n.jpg

484851_578943402198172_1561530788_n.jpg

Sem contar que o Bruno em 15 minutos tem a metade das vitórias do Mano em todo campeonato...

Compartilhar este post

Link para o post

O time individualmente não foi bem, mas como disse antes do jogo, quando soube da escalação, acho que ele errou.

Nem Mazinho, nem M. Gabriel são meias de armação, nenhum deles é reserva do Valdívia, ou ao menos não deveriam ser. O correto era escalar o Mendieta para armar o jogo.

Mesmo o Wesley mal, eu não tiraria ele pela possibilidade de uma jogada individual que só ele tinha condição de fazer dentre os que estavam em campo. Fora que estar mal todos estavam.

Eu trocaria: Leandro - Diogo; Mazinho - Mendieta; M. Oliveira - França.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..