Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Marcelozav

Olhem que estranho...

Posts Recomendados

Guest Marcelozav

Bom, eu costumo sempre olhar o público pagante ou o público total dos jogos do Palmeiras.

Vamos ao que interessa.

No jogo contra a Penapolense, com estréia do novo manto tivemos Público/renda: 11.232 pagantes/ R$ 410.187,50,

Fonte: Lancenet http://www.lancenet.com.br/minuto/Marquinh...1075692649.html

Se olharmos os melhores momentos do jogo vemos que o Tobogã tem um bom público e as arquibancadas amarelas e verde estão cheias, com o público menor nas cadeiras laranjas e amarelas. Até aí, é normal, quem vai muito no Pacaembu sabe que o público gira em torno disso mesmo, 11 a 13 mil pessoas.

Vejam os melhores lançes e comprovem isso: http://sportv.globo.com/videos/palmeiras/t...o-2014/3115085/

O que achei bem estranho foi o jogo do Corinthians contra o Braga, que os venceu, ter de público R$ 267.267,50/10.504 pagantes Fonte: Lancenet

http://www.lancenet.com.br/corinthians/rea...1079292292.html

Porque vc achou estranho Marcelo? Porque é só verem as imagens dos melhores lances da partida, para enxergar que não tivemos mais que 5 mil pagantes.

http://globoesporte.globo.com/jogo/paulist...bragantino.html

Se verem bem, verão que o Tobogã está vazio, as cadeiras tem bem menos torcedores que o jogo do Palmeiras e as duas arquibancadas tinham enormes espaços, tendo somente parte da amarela (onde fica a TO) cheia. O que me leva a conclusão que algo não está correto.

Mais essa agora!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tivemos mais torcida. Tivemos renda maior. Nosso time é 100%,o dele perdeu 4 de 6 jogos. Nosso goleiro é melhor técnico que treinador deles. Logo,estou pouco me lixando pro que a imprensa fala/divulga/planta pra tentar reverter a situação deles.

Aproveita o momento e esquece dos caras. Se tiver errado,ninguém vai morrer por causa disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Para ter esse publico, so cobrando $20 a entrada... Duvido q fizeram isso...

Bem notado...

Mas tbem , photha-se...

Oleporco

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Marcelozav
to vendo o tape dos imundos

o estadio esta vazio.

Então Maradona, e foi colocado como público de 10 mil e pouco. Nunca que tinha isso hoje lá.

Abraços!

Tivemos mais torcida. Tivemos renda maior. Nosso time é 100%,o dele perdeu 4 de 6 jogos. Nosso goleiro é melhor técnico que treinador deles. Logo,estou pouco me lixando pro que a imprensa fala/divulga/planta pra tentar reverter a situação deles.

Aproveita o momento e esquece dos caras. Se tiver errado,ninguém vai morrer por causa disso.

Não é questão de morrer Mundo, é ver até onde chega as manipulações! Dá nojo!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa Imprensa Maldita está manipulando muita coisa, devemos está ligados, até mesmo na quantidade de Públicos nos Jogos deles!

Compartilhar este post

Link para o post

Teve uma epoca ai que eles estavam na libertadores, mas pra comprar ingresso o ST tinha prioridade pra quem comprava mais ingressos, entao ocorria de muite gente comprar e nao aparecer nos jogos do paulista para poder ir na libertadores, neste caso de hoje é estranho mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ver que é uma lavagezinha de dinheiro básica, como no caso das doações dos mensaleiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se estou dizendo besteira mas, acredito que estejam falando de ingressos vendidos. Tenho alguns amigos gambás que são sócios torcedores e compraram ingressos mas não foram no jogo, um deles sempre compra pra ter prioridade em jogos importantes.

Compartilhar este post

Link para o post

quanto aos gambás eu não sei mas do palmeiras está correto pois foi anunciado no estádio.

Compartilhar este post

Link para o post

O Palmeiras tem planos do Avanti que dão o ingresso de graça e não são contabilizados como público pagante Marcelo.

Não sei se muda muita coisa mas tivemos esse público e renda no jogo:

Renda e Público

Renda: R$ 410.187,50

Público: 12.380 total | 11,232 pagantes

Não vejo sentido nesse tipo de manipulação.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest RoCk7
Vai ver que é uma lavagezinha de dinheiro básica, como no caso das doações dos mensaleiros.

Pensei a mesma coisa. Estão lavando dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

não é de hj que é sempre estranho quando se fala em publico e renda de jogo do Palmeiras e publico e renda de jogo dos lixos.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..