Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Marcelozav

Olhem que estranho...

Posts Recomendados

Uma coisa que eu notei que eles fazem direto para falar que os Gambás levam mais torcida ao estádio: Ao anunciar o público do jogo do Verdão eles anunciam o público pagante, já o dos Gambás, o público total. Já repararam nisso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sei se estou dizendo besteira mas, acredito que estejam falando de ingressos vendidos. Tenho alguns amigos gambás que são sócios torcedores e compraram ingressos mas não foram no jogo, um deles sempre compra pra ter prioridade em jogos importantes.

acho que é isso que acontece, eles compram pra ter preferência em jogos importantes, e acabam não indo nesses de meio de tabela.

Compartilhar este post

Link para o post
Tivemos mais torcida. Tivemos renda maior. Nosso time é 100%,o dele perdeu 4 de 6 jogos. Nosso goleiro é melhor técnico que treinador deles. Logo,estou pouco me lixando pro que a imprensa fala/divulga/planta pra tentar reverter a situação deles.

Aproveita o momento e esquece dos caras. Se tiver errado,ninguém vai morrer por causa disso.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Boa demais!

Compartilhar este post

Link para o post
O Palmeiras tem planos do Avanti que dão o ingresso de graça e não são contabilizados como público pagante Marcelo.

Não sei se muda muita coisa mas tivemos esse público e renda no jogo:

Renda e Público

Renda: R$ 410.187,50

Público: 12.380 total | 11,232 pagantes

Não vejo sentido nesse tipo de manipulação.

Acho que você está enganado.

os 1000 a mais devem ser gratuidades (crianças e idosos).

O Palmeiras lança os AVANTI como torcedor normal, pagando "meia", o que está errado até!

Quem paga 70 reais, deveria ser lançado gratuito (se possível) ou com um valor menor, por exemplo 10 reais.

Ai se o cara vai em 4 jogos no mês, são 40 reais em ingressos e 30 pro ST....

No momento estamos pagando imposto sobre 30 reais (meia do ingresso da bancada) como se o torcedor tivesse pago isto, mas não está pagando.

Compartilhar este post

Link para o post
Lavagem de dinheiro...

Joga o publico lá pro alto e assim pode 'simular' a entrada no caixa...

Fácil :D

Também acho que é exatamente isso.....

Agora o que fiquei puto ontem, foi que acabou o jogo do Palmeiras e ao invés da "grobo" entrevistar os jogadores do palmeiras, foram lá entrevistar o Emerson no jogo dos gayvotas........ a entrevista dele foi mais ou menos assim...... Hã.... hã.... hããããããã ..... hã...... hehehehe não sabia nem o que falar.... hehehhe

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Romer99

Eu já acho importantíssimo repararmos nisso e não aliviarmos pra esse tão ajudado rival. Já me basta a libertadores que a RGT deu pra eles, agora vão ficar mascarando até público? Vão chupar meia.

Compartilhar este post

Link para o post

É estranho mesmo. Comentei isso ontem, quando apareceu o Pacaembu vazio "vai dar 20 mil pagantes". Deu 10. O nosso jogo outro dia, com muito mais espaços preenchidos, deu 12. Deveria ter uns 18.

Que tem algo errado, tem. Não sei se o Palmeiras, pra menos, ou o timeco, pra mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é de hoje que colocam os números do Palmeiras pra menos. Quem frequenta estádio pode comprovar isso.

O locutor do estádio anuncia na maioria das vezes um público menor do que o real !!! Fato !!

Compartilhar este post

Link para o post
Pode ser que está computado ingressos que foram comprados no programa deles e não foram na partida.

eu acho que é isso...

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..