Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WAGA

Quem é o melhor substituto para Valdívia ?

Posts Recomendados

Mendieta é o melhor substituto do valdivia, pra mim, teria que dar um geito de jogar Mendieta, Valdivia, Bruno Cesar.

M. Gabriel - Meia Atacante

Mazinho - Meia Atacante

Serginho - Meia Atacante

P. Vieira - Meia Atacante

F. Menezes - Meia Cone

........................Prass

.........Lucio.....Victorino.....M. Oliveira

.............Eguren...........Wesley

.......Mendieta...Valdivia.....B. Cesar

.............Kardec.......Leandro

TimaçoooO HeMm? UAHSHUahsHUAUHS

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que faz mais sentido é o Mendieta, mas só se já estiver totalmente confiante e não demore muito pensando no que fazer. O Valdívia já sabe o que vai fazer antes de receber o passe, e quando não, decide rápido se vai tentar a enfiada de bola ou tocar de lado para manter a posse.

O que não pode é o Marquinhos Gabriel fazendo isso. Ele já foi escalado assim no Bahia várias vezes e não rendeu nada.

Boa análise !

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião não temos um substituto pro valdivia, até pq é muito difícil alguém que faça a função dele.

Seria jogadores tipo conca, montillo, deco...

Mas no nosso elenco o melhorzinho pra substitui-lo é o mendieta

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiser manter as mesmas características, Mendieta.

Acho que quando o Valdivia não joga, ele tem que entrar. Se não tem esse cara da visão de jogo, o Palmeiras vai todo para os lados do campo e aí ganha a partida quem for mais rápido. Quase vimos isso no jogo contra o XV.

Compartilhar este post

Link para o post
Na minha opinião não temos um substituto pro valdivia, até pq é muito difícil alguém que faça a função dele.

Seria jogadores tipo conca, montillo, deco...

Mas no nosso elenco o melhorzinho pra substitui-lo é o mendieta

Penso o mesmo. O pior é que o próprio Valdivia não era um meia armador clássico quando chegou no clube, ele até prendia demais a bola. Foi nesse retorno, já sem o condicionamento físico ideal, que ele se tornou um jogador menos individualista, abusando da sua excepcional visão de jogo. A posição é carente no futebol de um modo geral e nós temos é muita sorte de ter um jogador com a criatividade e inteligência do Valdivia.

No nosso elenco o Mendieta é o que mais se aproxima de um armador, ainda que não o seja. O Dybal, por exemplo, é mais armador do que qualquer uma das nossas atuais opções e, acredito, seria o mais próximo de substituir também o Wesley. Prescindir dele foi, pra mim, um erro sem tamanho.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..