Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Audax - Atuações individuais

Posts Recomendados

1 prass - seguro, não teve culpa no gol sofrido

2 wendell - bem demais, está merecendo a titularidade

3 lucio - seguro, mas achei que falhou no gol que levamos

4 Wellington - muito bem, ganhando todas

5 Marcelo oliveira - falha um pouco na cobertura do lado direito da defesa, mas foi bem

6 william matheus - melhor que o Juninho, muito seguro na defesa, vai virar titular, questão de tempo

7- wesley - bem, mas ainda abaixo de suas atuações do ano passado

8 - valdivia - bem

9 - mazinho - mal, pra variar

10 - leandro - bem, apesar de ter perdido alguns gols

11 - kardec - partida fraca, perdeu a penalidade que nos daria a vitória

Mendieta - muito bem, merece chance como titular no lugar do Mazinho

marquinhos gabriel - bem, jogador de muito potencial

diogo - bom jogador, a briga vai ser boa com o Leandro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Roncaly Silva
Discordo totalmente.

Leandro junto com o Valdivia e Prass tem sido os melhores do verdão na temporada. Perdeu gols hoje ? Sim, perdeu, mas ainda assim foi um dos jogadores mais perigosos do Palmeiras enquanto esteve em campo.

Eu estou me baseando pelo seu próprio rendimento no ano de 2013, esta bastante longe do jogador que foi no ano passado.

Edit: E pra mim tem que colocar o Wendel como um dos melhores nesse início de temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Prass: sem culpa no gol e bem quando exigido. Regularidade impressionante. 8

Wendel: não vinha achando que ele fazia uma grande partida, mas foi decisivo, participando muito bem ofensivamente quando o time partiu pra cima. 8

Wellington: voltou a jogar sério, e fez outro bom jogo. Vai se mostrando uma realidade. 7,5

Lúcio: está um degrau acima dos demais em termos de categoria. Zagueiro metendo aqueles calcanhares não é todo dia que se vê. 7,5

William Matheus: mostrou personalidade, marcou muito bem e chegou bem no ataque, mas faltou o toque final. Juninho não fez falta. 7

Marcelo Oliveira. Incansável. Tipo de volante que é essencial no time, tá sempre em cima, marca forte mas com lealdade. 7,5

Wesley: tá me dando raiva. Não está jogando nada, e a história da renovação vai fuder o Palmeiras. Kleina tem que montar um esquema sem ele urgente. 2

Mazinho: papel tático, sei. 2

Valdívia: time cresceu demais com ele em campo, e queria muito jogo. No final, estava morto. 7,5

Alan Kardec: não estava numa tarde feliz, apesar de ter tentado bastante. 6

Leandro: como segundo atacante, é isso. Algumas boas finalizações, jogadas em que poderia passar mas insiste no arremate, menor eficiência. 6

Diogo: sua entrada deu muito mais dinâmica ao ataque do Palmeiras, e perdeu um gol numa jogada maravilhosa do ataque. 7

Marquinhos Gabriel: participou bastante, sofreu o penalti, mas alguém pode me explicar pq se destacou na esquerda e vem sendo colocado pra jogar na direita? 7

Mendieta: não pode ser banco. Especialmente do Mazinho. 8

Compartilhar este post

Link para o post

Prass - seguro, sem mais. 7,5

Wendel - ótima partida defensiva e tbm ofensiva. 8,0

Lúcio - seguro e ótimo posicionamento. 7,0

Welington - idem ao Lúcio

Willians Mateus - boa partida defensiva e ofensiva tbm com dois bons chutes ao gol e boas roubadas de bolas. 7,0

Marcelo Oliveira - perdido um pouco na marcação nos primeiros 10 ou 15 min. depois se encontrou e foi bem na volancia 6,5

Wesley - partida ruim nas finalização, passes e marcação - 5,0

Valdivia - quando está com a bola faz a diferença 8,0

Mazinho - não fez nada o jogo todo a não ser correr 5,5

Leandro - partida que poderia sair com um ou dois gol dele mas faltou tranquilidade e deu muitos dribles na hora H 6,0

Alan kardec - mesmo com a perca do pênalti teve um bom posicionamento 6,0

Kleina - escalou bem o time faltou mudar algo no segundo tempo mas tem o grupo na mão e o ataque não ajudou 7,0

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rossi

Disparado o PIOR EM CAMPO enfeita enrola Wesley, quem duvida assista o tape da partida e veja que no segundo tempo estavamas fazendo uma partida bizarra e horrivel ate a saida do morto vivo, com a entrada do Mendieta, o time pegou fogo, voltou a dominar o jogo, saiu da roda... e ele mesmo Mendieta fez o gol de empate.

Destaque para William Mateus muito mais garra e seguranca na defesa, Wendell pelo eforco e Mendieta pela bela entrada em campo.

Melhor jogador da partida foi o Goleiro deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Hoje eu só nao gostei do wesley e do Leandro.

Os outros jogadores todos foram bem(inclusive o kardec)

MAs em um jogo em que o melhor em campo foi o goleiro adversário, nao tem muito pra quem apontar a flecha.

PS: w. Matheus se mostrou melhor que o juninho atacando e defendendo... espero que vire titular o mais rapido possível.

Acrescento só a fase do Prass que é maravilhosa!

E o time do Palmeiras está marcando muito bem no ataque!

Acabou aqueles caras com cara de mortos...GRAÇAS A DEUS!

Compartilhar este post

Link para o post

Prass - Não teve culpa no gol, manteve a regularidade fazendo defesas interessantes.

Wendel - Se recuperou da péssima partida em Piracicaba, se apresentando bem ao ataque e fazendo bons cruzamentos.

Lúcio - Partida discreta, não comprometeu.

Wellington - Também não chegou a ser um problema, partida segura.

William Matheus - Seu futebol é mais consistente que o do Juninho. Marcou bem, só pecou nos cruzamentos.

Marcelo Oliveira - Continuou mostrando um bom futebol, como vem fazendo esse ano.

Wesley - Péssimo, foi notável sua displicência em alguns lances. Se não jogar bem no Derby, tem que tomar um senhor chá de banco.

Mazinho - É o novo xodó do Kleina, só pode ser. Não dá pra entender sua permanência em campo.

Valdivia - No primeiro tempo foi extremamente útil ao time, mas caiu no segundo.

Leandro - Outro que também não fez uma boa partida, e não é de hoje. O gol que perdeu após o erro de passe da zaga do Audax foi ridículo.

Kardec - Fez o pivô em várias jogadas, bem posicionado no ataque. Pena que errou o pênalti.

Marquinhos Gabriel - Entrou pra botar fogo no jogo, e conseguiu um pênalti. Mas parou por aí.

Diogo - Não fez uma boa partida, quase fez um gol mas isolou a bola. Faltou tranquilidade.

Mendieta - Belo chute colocado. Espero que o Kleina largue de ser teimoso e o escale no lugar do Mazinho a partir de agora.

Compartilhar este post

Link para o post

O Leandro que acerte esse pé torto nessa semana

Contra o Corinthians,não vai poder errar,pipocar

Ele que fique esperto

PS O Wesley está irreconhecível

Estava jogando um bolão,tempos atrás

Eu acho,que aquela pendenga da transação,já começa a fazer efeito,nas atuações do Wesley

É o que eu to começando a achar

Compartilhar este post

Link para o post
O Leandro que acerte esse pé torto nessa semana

Contra o Corinthians,não vai poder errar,pipocar

Ele que fique esperto

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Leonardo Jaragua
Disparado o PIOR EM CAMPO enfeita enrola Wesley, quem duvida assista o tape da partida e veja que no segundo tempo estavamas fazendo uma partida bizarra e horrivel ate a saida do morto vivo, com a entrada do Mendieta, o time pegou fogo, voltou a dominar o jogo, saiu da roda... e ele mesmo Mendieta fez o gol de empate.

Por isso que eu sou a favor da venda dele.

Daria um otimo respiro no caixa e ele nao é tudo isso que muita gente acha. Temos substitutos no elenco

Compartilhar este post

Link para o post
Discordo totalmente.

Leandro junto com o Valdivia e Prass tem sido os melhores do verdão na temporada. Perdeu gols hoje ? Sim, perdeu, mas ainda assim foi um dos jogadores mais perigosos do Palmeiras enquanto esteve em campo.

Discordo, Leandro nao esta jogando nada, ate hoje fez um belo gol contra o Sorocaba e mais nada.

Alem de ser extramente fominha!

Prass - Não teve culpa no gol, manteve a regularidade fazendo defesas interessantes.

Wendel - Se recuperou da péssima partida em Piracicaba, se apresentando bem ao ataque e fazendo bons cruzamentos.

Lúcio - Partida discreta, não comprometeu.

Wellington - Também não chegou a ser um problema, partida segura.

William Matheus - Seu futebol é mais consistente que o do Juninho. Marcou bem, só pecou nos cruzamentos.

Marcelo Oliveira - Continuou mostrando um bom futebol, como vem fazendo esse ano.

Wesley - Péssimo, foi notável sua displicência em alguns lances. Se não jogar bem no Derby, tem que tomar um senhor chá de banco.

Mazinho - É o novo xodó do Kleina, só pode ser. Não dá pra entender sua permanência em campo.

Valdivia - No primeiro tempo foi extremamente útil ao time, mas caiu no segundo.

Leandro - Outro que também não fez uma boa partida, e não é de hoje. O gol que perdeu após o erro de passe da zaga do Audax foi ridículo.

Kardec - Fez o pivô em várias jogadas, bem posicionado no ataque. Pena que errou o pênalti.

Marquinhos Gabriel - Entrou pra botar fogo no jogo, e conseguiu um pênalti. Mas parou por aí.

Diogo - Não fez uma boa partida, quase fez um gol mas isolou a bola. Faltou tranquilidade.

Mendieta - Belo chute colocado. Espero que o Kleina largue de ser teimoso e o escale no lugar do Mazinho a partir de agora.

CONCORDO 100% !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim o Leandro jogou bem, só que falhou na hora de finalizar ou dar o ultimo passe, foi fominha nessas horas.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..