Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Audax - Atuações individuais

Posts Recomendados

Estou preocupado com as atuações do Leandro que esse ano ainda não conseguiu mostrar uma boa atuação, acho que o Diogo merece uma chance ao lado do Kardec.

Eu também gostaria de ver o Diogo ao lado do Kardec por mais tempo, mas é aquilo, se o Leandro faz aquele gol com certeza ele seria um dos destaques da partida, futebol é ingrato as vezes.

Wesley merece um banco também, tem gente que vai ficar brava, mas pro que ele faz em campo, tem gente bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim quem me deu raiva mesmo foi o Leandro. Poderia rolar aquela bola para o Kardec que estava na cara do gol!

Compartilhar este post

Link para o post

Prass- Não sujou o uniforme.No gol,não podia fazer nada.

Wendel-Boa partida mais uma vez.

Lúcio e Wellington- falharam no gol do Audax.Tomar gol em cobrança de lateral,não pode.

Fora esta jogada de falha do sistema defensivo,não tiveram nenhum trabalho.

William Matheus -Gostei da sua atuação.Tende a evoluir e ser titular absoluto.

Marcelo Oliveira-Sua precipitação(tinha a bola dominada e chutou para a lateral) nos custou o prejuizo no gol do Audax.

Wesley- Um dos piores do jogo.o outro pior foi o Leandro.

Valdívia- Abaixo do que se espera dele.Apenas,uma boa tentativa e um gol perdido no fim do jogo.Contra os gambás,será um dos nossos destaques.

Mazinho- Fez o que se espera dele.Ajudou a fechar o meio e deixou o corredor do lado esquerdo para os avanços do WM(Wiiliam Matheus).Num dos lances em que tomou vários dribles,estava de volante ajudando a defesa.Mostrou aos corneteiros de plantão o proque de sua função tática.Não era que tinha de decidir o jogo.

Leandro e Kardec-

Leandro-está começando a ser o Leandro Pé Murcho.

Kardec - Foi fominha ao querer bater o penalti.No jogo anterior, por pouco não perdeu.Ontem perdeu.Tem que trocar a cada jogo o batedor de penaltis.Ontem podia ter sido Valdívia ou Mendieta.Ou até mesmo o Lucio

Mendieta-Nos salvou da derrota.Nota dez por ter sido o único a acertar um chute perfeito a gol.E um chute com grau de dificuldade razoável.Nota 10.

Diogo- Perdeu um gol.Entrou com vontade demais de decidir e isso o atrapalhou.

Marquinhos Gabriel - Mesmo nível que o Diogo ontem.Não decidiu,mas,também não errou tanto quanto Wesley e nem tyeve as chances de Leandro e nem todo o tempo que jogou o Valdívia.Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Pra mim o Leandro jogou bem, só que falhou na hora de finalizar ou dar o ultimo passe, foi fominha nessas horas.

Vi isso também.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Porco Palestrino
Pra mim o Leandro jogou bem, só que falhou na hora de finalizar ou dar o ultimo passe, foi fominha nessas horas.

Concordo.

As chances que ele perdeu foram na maioria criadas por eles mesmo, driblando ou roubando a bola.

Além disso fez uma boa tabela em um gol perdido pelo Kardec. Não teria o tirado...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Pun1sh3r

Leandro tem que parar de graça e começar a jogar mais pro time, tocar essa bola!

Compartilhar este post

Link para o post
Concordo.

As chances que ele perdeu foram na maioria criadas por eles mesmo, driblando ou roubando a bola.

Além disso fez uma boa tabela em um gol perdido pelo Kardec. Não teria o tirado...

2

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem pq o Leandro perde os gols?

Porque ele sempre está bem colocado, se movimenta, é sempre opção e também cria suas próprias jogadas.

Ele é um baita jogador, ontem não foi bem nas finalizações, só isso.

Wesley foi vaiado com méritos. Sinceramente eu não sei o que aconteceu com ele, de repente o cara puxou o breque de mão e parou, saiu a pedido da torcida.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..