Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Audax - Atuação do time

Posts Recomendados

Visitante

Ainda bem que a torcida está mais consciente, fiquei com medo de que o forum virasse um muro de lamentações, como disseram uma hora vai empatar e perder, o importante é jogar bem e com vontade.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é que era pra gente ter ganhado de no mínimo uns 3 gols...perdemos muita chance!!

Quem sabe perdemos os gols hoje, pra domingo que vem acertar tudo!! heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Em geral o time foi muito bem. Não ganhou por detalhe.

Destaque negativo foi o Wesley ficando abaixo na média dele mesmo. Ele é muito importante no esquema de jogo do time titular.

Destaque positivo foi o Mendieta que entrou pra melhorar o toque de bola junto ao o M. Gabriel.

Compartilhar este post

Link para o post
Há males q vem pra bem. Perder os 100% hoje, quem sabe o Kleina acorda e muda o time. Mendieta e França precisam jogar. Mazinho e Wesley tem de ir pro banco.

Precisam caprichar em treinos de finalização nesta semana.

Concordo. Acho que o time titular futuramente tera naturalmente Mendieta no lugar do Wesley, França no lugar do Marcelo Oliveira e BC no lugar do Mazinho Araujo.

Compartilhar este post

Link para o post

Há tempos uma derrota não me incomodava tão pouco.

Hoje não ganhos pq o futebol é assim, as vezes a bola não entra e a sorte que tínhamos nos outros dias não funcionou na hora do gol dos caras. Gol esse que foi em uma cobrança de lateral, onde o jogador deles mau conseguiu dominar a bola, mas a nossa zaga bobeou.

O time foi bem no quesito marcação mais uma vez, onde todos estavam marcando a saída de bola do adversário.

No ataque criamos algumas bons jogadas em ambos os tempos de jogo, mas pecamos na finalização. Quanto ao penalty não achei que foi tão mau batido, acho que demos azar.

O ponto baixo fica mais uma vez para Mazinho, que na minha opnião só jogou bem o primeiro jogo do Paulistão (só pq fez 1 gol).

Wesley esta muito mau depois dessa historia de grana q o Palmeiras ta devendo.

Kardec esta sendo queimado por estar se dedicando muito na marcação, o que acaba prejudicando seu jogo ofensivo.

Leandro tem perdido muitos gols.

Bola pra frente galera, semana que vem vamos afundar os subUmanus.

Concordo. Acho que o time titular futuramente tera naturalmente Mendieta no lugar do Wesley, França no lugar do Marcelo Oliveira e BC no lugar do Mazinho Araujo.

Mazinho Araujo foi a melhor do dia....kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Pegamos um adversário muito enjoado, muito bem treinado, e fizemos um belo jogo. Levando em conta o futebol apresentado, gostei muito mais do jogo de hoje do que da vitória contra o XV.

Olho nesse treinador do Audax e em alguns jogadores de lá, como esse Francis, camisa 5 clássico, marca bem e sabe sair pro jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Pegamos um adversário muito enjoado, muito bem treinado, e fizemos um belo jogo. Levando em conta o futebol apresentado, gostei muito mais do jogo de hoje do que da vitória contra o XV.

Olho nesse treinador do Audax e em alguns jogadores de lá, como esse Francis, camisa 5 clássico, marca bem e sabe sair pro jogo.

Bem observado Maurizio, esse jogo foi bem melhor do que contra o XV.

Compartilhar este post

Link para o post

Francis é cria nossa. Eu gostava dele até na época, subiu junto com o Wendel, um pouco antes talvez. Mas hoje já tá mais velho, não dá pra voltar.

Compartilhar este post

Link para o post

Dava pra ganhar? Dava pra ganhar tranquilo.

Mas se tinha um jogo que deveríamos não vencer pro time cair na real e ver que não é imbatível, é aquele logo antes de um derby.

Compartilhar este post

Link para o post
Francis é cria nossa. Eu gostava dele até na época, subiu junto com o Wendel, um pouco antes talvez. Mas hoje já tá mais velho, não dá pra voltar.

Tá brincando que é aquele? Tá jogando bem! E na época em que subiu tb não era ruim, não.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o time foi muito bem hoje! Tivemos que correr muito para marcar o time do Audax!

O Audax jogou muito..marcou muito e tocou bem a bola!

O Palmeiras foi melhor o tempo todo e o empate foi o placar justo para o que foi o jogo!

Compartilhar este post

Link para o post

poster-cartaz-esqueceram-de-mim-2_MLB-O-147757088_6271.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
poster-cartaz-esqueceram-de-mim-2_MLB-O-147757088_6271.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu curti a atuação do cara! Se fosse um jogador novo, não seria uma contratação que eu torceria o nariz. Ele faz muito bem a saída de jogo do time do Audax, que tem um baita toque de bola.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..