Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Audax - Atuação do time

Posts Recomendados

Guest Paulo Adriano

Pra mim foi umas das melhores partidas do palmeiras no ano.

não ganhou faz parte. o legal do futebol é isso, nem sempre o melhor ganha.

até o Bayern de Munique apanhou para um time desconhecido ai esses dias atras.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pegamos um adversário muito enjoado, muito bem treinado, e fizemos um belo jogo. Levando em conta o futebol apresentado, gostei muito mais do jogo de hoje do que da vitória contra o XV.

Olho nesse treinador do Audax e em alguns jogadores de lá, como esse Francis, camisa 5 clássico, marca bem e sabe sair pro jogo.

Muito bom mesmo esse Francis, jogador que tem todos os fundamentos, deve ter sido muito bem trabalhado na base.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Muito bom mesmo esse Francis, jogador que tem todos os fundamentos, deve ter sido muito bem trabalhado na base.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sabe o que é pior? Uma joia dessas ficou até 2009 no Palmeiras e mal foi aproveitado! A gente não sabe mesmo gerir a base. :P

Compartilhar este post

Link para o post

Francis sempre foi do nível do Wendel, é um jogador esquecível mas que não compromete se jogar...

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando os quinze primeiros minutos do segundo tempo, no qual o time estava dormindo e inclusive chegou a tomar o gol, foi bem.

Agora, pode dar nota pra torcida ?

Eu não sei o que deram pra galera da arquibancada verde, mas se colocassem um daqueles birutas de posto lá no meio, ficaria mais animado. Parecia um velório aquilo, #*&! que pariu.

Palmeirense, se você for ao estádio, não precisa ver de pé, pode assistir sentado, mas ao menos CANTE, bata palma, grite, sei lá porra, dê um jeito de ajudar a empurrar o time.

Os caras só se levantaram depois que empatamos e o Kardec ia bater o penalty, depois quando começou a chover geral ali foi embora.

Compartilhar este post

Link para o post

O time foi bem. Criou muitas chances. Jogou melhor hoje do que contra o XV. Fazia tempo que não via o time convencer tanto. O goleiro deles fez a partida da vida.

Gostei muito do William Matheus. Tomara que jogue contra eles no domingo.

Acho que o Kleina já teve uma amostra boa pra perceber algumas coisas:

Mendieta ou Marquinhos têm mais bola que o Mazinho. Sem contar o Bruno César.

O Leandro está jogando mal desde o começo do ano. Demora pra tocar, muitos passes errados e finalizações horríveis. Não somente pelo jogo de hoje. Acho que ele precisa dar uma baixada de bola. Por isso, um banco pode fazer muito bem pra ele.

O Wesley pensa que é o Schweinsteiger. Se ele jogasse 10% do que ele acha que joga, ele era titular do Barcelona. Vem fazendo jogos horríveis. Custa a acertar um passe e não marca. E a atitude de indiferença dele quando erra é irritante. Uma mala sem alça gigantesca. Eu colocaria o França no lugar dele e deixaria o Marcelo Oliveira como segundo volante. E se for embora no meio do ano, muito longe de isso representar o fim do mundo.

De resto, acho que o time está no caminho certo. Principalmente em relação à postura do time.

Compartilhar este post

Link para o post

A falta de tranquilidade do Palmeiras hoje é totalmente diferente dos anos anteriores.

Hoje, essa falta de paciência do time é por buscar aquele gol, gol de empate ou até a virada ATÉ O ULTIMO MINUTO.

É essa intensidade que faltava para o time, sai uma peça entra outra e a intensidade continua alta.

Hoje não fez, mas poderíamos ter metido uns seis (resultado "moral"), mas também poderiamos como no último jogo ter tomado os mesmos seis que tomamos do Mirassol no ano passado (se não fosse o Prass...).

Mas isso não muda o pensamento que a postura jogadores são diferentes, que antes tomavam um gol e ficavam tudo uns amarelos com medo de tomar outro gol e da torcida pegar no pé e a crise aumentar.

Pra domingo que vem, mantendo essa intensidade, não sei se vai ganhar ou perder. Mas que eles vão ter um trabalho danado pra jogar contra a gente, isso eu sei que vão.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembra do jogo que o Palmeiras perdeu de 3 a 0 do Guaratinguetá, no Paulista de 2008? Naquele jogo a defesa falhou duas vezes e o Marcos levou um frango bisonho, o Guará se fechou todo e no contra-ataque achou os gols, mas o time mostrou um volume de jogo tão absurdo que, mesmo com a derrota, eu só conseguia pensar: "o time está jogando muito, basta não dar essas bobeiras novamente que ninguém ganha da gente". Hoje tenho a mesma sensação.

Compartilhar este post

Link para o post
Lembra do jogo que o Palmeiras perdeu de 3 a 0 do Guaratinguetá, no Paulista de 2008? Naquele jogo a defesa falhou duas vezes e o Marcos levou um frango bisonho, o Guará se fechou todo e no contra-ataque achou os gols, mas o time mostrou um volume de jogo tão absurdo que, mesmo com a derrota, eu só conseguia pensar: "o time está jogando muito, basta não dar essas bobeiras novamente que ninguém ganha da gente". Hoje tenho a mesma sensação.

2

Compartilhar este post

Link para o post

Vdd eu lembro desse jogo, aliás foi o dia que meu sobrinho nasceu, 06/02/2008.

Compartilhar este post

Link para o post
Francis é cria nossa. Eu gostava dele até na época, subiu junto com o Wendel, um pouco antes talvez. Mas hoje já tá mais velho, não dá pra voltar.

O Francis do Audax não tem nada a ver com O Francis que foi revelado em 2002.Como o nosso França não tem nada a ver com o França Bambi.

Compartilhar este post

Link para o post
O Francis do Audax não tem nada a ver com O Francis que foi revelado em 2002.Como o nosso França não tem nada a ver com o França Bambi.

Desculpa, mas você está completamente equivocado. O Francis do Audax é o mesmo revelado pelo Verdão campeão da série B em 2003.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogamos muito bem e o resultado foi o melhor possível... Tanto em nosso jogo quanto no jogos dos gambás...

Final de semana chegaremos firmes e fortes contra os gambás que estão desfacelados e levemente enganados por um mísero empate...

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..