Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pessoalbls

Kardec na seleção?

Posts Recomendados

Sinceramente? Acho que o Palmeiras deveria correr pra comprá-lo o quanto antes!

Centro avante completo, faz várias funções em campo e vem justificando seu valor.

Meu medo é ele ser convocado e sua compra virar um verdadeiro leilão.

Mesmo tendo passe fixado, há possibilidade de outro time comprá-lo por uma oferta maior? Alguém sabe se isso é possível?

Não gostaria de ter um jogador do meu time convocado, pois isso irá nos desfalcar, mas estou torcendo pelo jogador.

Felipão, como sempre supersticioso, vai levar alguém do Palmeiras pra copa. Certeza.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sendo o passe fixado, pro Palmeiras seria sensacional o Kardec ir pra Copa. Compra por 15 e vende por 20 no dia seguinte, se for necessário vender.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fabito Henrique

Galera...

Quem falou isso foi o Neto.

Esqueçam, isso ai não é verdade.

Tanto que o Felipao esperou para convocar os que jogam no Brasil para dar tempo do Fred se recuperar...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Aleverdao1985

A visita do Felipão semana passada ao Palmeiras. Também vai reforçar as suspeitas da convocação do Kardec. Ainda mais depois das pistas do Felipão.

Compartilhar este post

Link para o post
Sinceramente? Acho que o Palmeiras deveria correr pra comprá-lo o quanto antes!

Centro avante completo, faz várias funções em campo e vem justificando seu valor.

Meu medo é ele ser convocado e sua compra virar um verdadeiro leilão.

Mesmo tendo passe fixado, há possibilidade de outro time comprá-lo por uma oferta maior? Alguém sabe se isso é possível?

Não gostaria de ter um jogador do meu time convocado, pois isso irá nos desfalcar, mas estou torcendo pelo jogador.

Felipão, como sempre supersticioso, vai levar alguém do Palmeiras pra copa. Certeza.

Não, Palmeiras chegar com o valor lá que tá fixado, leva.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Aleverdao1985
Galera...

Quem falou isso foi o Neto.

Esqueçam, isso ai não é verdade.

Tanto que o Felipao esperou para convocar os que jogam no Brasil para dar tempo do Fred se recuperar...

Cara o Fred vai, agora o reserva está completamente aberto. Tino Marcos no JN falou do Kardec e ainda falando das pistas do Felipão. Para ter ideia, colocou o nome dele na frente do Damião e Tardelli na reportagem.

Não tem nada de Neto nessa informação.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tardelli seria um possível nome fortíssimo, só que não é um nove-nove. Se fosse qualquer outro treinador eu apostara nele, mas é o felipão e ele não abre mão de um trombador na área pra cabecear. Lembram na época do k30 e que não tinha um 9 na reserva que o Henrique virava atacante?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fabito Henrique
Cara o Fred vai, agora o reserva está completamente aberto. Tino Marcos no JN falou do Kardec e ainda falando das pistas do Felipão. Para ter ideia, colocou o nome dele na frente do Damião e Tardelli na reportagem.

Não tem nada de Neto nessa informação.

Falou no JN.

Pode ver que todas as notícias referente a isso saíram após as 14:00

Hrs.

Quem plantou isso foi o neto, e a mídia abraçou!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Roncaly Silva

Acho muito difícil o A. Kardec ser convocado, mais seria uma boa para o Palmeiras ter um jogador na seleção ate para exposição para facilitar o acerto com o Patrocinador Master onde o Marketing poderia promover ações com jogadores nossos que teriam condições de ir para Copa, como Valdivia, Eguren, Victorino se esses últimos 2 se recuperarem.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fabito Henrique

Tomara que isso aconteça

Eu não acredito!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..