IMPERIOBAIXADA 122 Postado Fevereiro 16, 2014 Pessoal fala muito que poderia pegar rodagem aqui, mas porra, nossa torcida não tem paciência pra isso.. Se tem contrato longo vamos deixar rodar um pouco e voltar mais pronto! Penso igual, por isto sou a favor do emprestimo. Tudo a seu tempo, assim como foi com o Luiz Felipe e com o Welligton (esse ainda em fase de crescimento). Lembremos de algumas coisas... 1- A pressão do Vitória é bem menor que o Palmeiras 2- Enquanto esteve por aqui, não deslanchou 3- Está jogando campeonato baiano, onde só existem dois times (Bahia e Vitória) 4- Ser o melhor jogador atuando contra a Catuense não garante muita coisa. No mais, espero que volte com mais experiência e pronto para atuar num time efetivamente de ponta... Neto concordo com voce em algumas coisas, mas vale lembrar que ele nao teve muitas chances com o Kleina e lembro que ele foi muito bem , tambem pelo Vitoria na serie A do CB 2013 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Salvatore Maranzano Postado Fevereiro 16, 2014 Pra mim ele e o denoni tem q ser aproveitados e o gabriel sera idolo se deixarem o wellington esta queimaando minha lingua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Roncaly Silva Postado Fevereiro 16, 2014 Pelo que li por ai se não me engano, ele pediu pra ser emprestado novamente para o Vitoria. E se ele realmente tiver destaque esse ano, no proximo já vem pra brigar por vaga. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson-Verdão 25 Postado Fevereiro 16, 2014 Tudo a seu tempo, assim como foi com o Luiz Felipe e com o Welligton (esse ainda em fase de crescimento). Lembremos de algumas coisas... 1- A pressão do Vitória é bem menor que o Palmeiras 2- Enquanto esteve por aqui, não deslanchou 3- Está jogando campeonato baiano, onde só existem dois times (Bahia e Vitória) 4- Ser o melhor jogador atuando contra a Catuense não garante muita coisa. No mais, espero que volte com mais experiência e pronto para atuar num time efetivamente de ponta... Neto, ele tá bem desde o ano passado. Fez um bom brasileiro, tanto que o Vitória queria muito continuar com ele, o Ney queria muito que ele continuasse. O Ney gosta muito dele. Não tô falando de você, mas acontece é que aqui nesse fórum é assim tanto de um lado quanto do outro, falam que um lado só aproveita um momento em que algo dá errado pra meter o pau e reprova essa atitude etc. Mas fazem a mesma coisa quando lhe convém, lembro muito bem que o Luiz Gustavo vinha muito bem, dai falhou em UM jogo contra a Portuguesa e apareceram pra meter o pau e tentar jogar na cara de alguém que a decisão estava certa em empresta-lo etc.. Logo no jogo seguinte o menino foi um monstro e foi muito elogiado e não apareceram no tópico, no restante do campeonato se manteve regular e foi muito elogiado pelo Ney Franco e pela imprensa daqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xThiago 0 Postado Fevereiro 16, 2014 fraco e sem cabeça joga la no campeonato baiano é outra coisa... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaelcortes 1 Postado Fevereiro 16, 2014 Primeiramente o Luiz Gustavo é zagueiro e acredito eu que caso ele tivesse ficado esta vaga ao lado do Lúcio seria dele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tongue 6.285 Postado Fevereiro 16, 2014 Inexperiente, nunca mostrou muita coisa, Kleina sabe o que faz, bla bla bla Pronto, resumi o tópico. Abs Faltou também falar que ele só está jogando bola porque amadureceu durante o emprestimo, ou seja, a política do Palmeiras em relação a base está correta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson 108 Postado Fevereiro 17, 2014 fraco e sem cabeça joga la no campeonato baiano é outra coisa... Ano passado jogou na primeira do BR, e bem. E o paulistão tb não é uma maravilha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
khaw 12 Postado Fevereiro 17, 2014 Sem cabeça é esse Lúcio vai aprontar logo logo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beto SEP 1 Postado Fevereiro 17, 2014 Primeiramente o Luiz Gustavo é zagueiro e acredito eu que caso ele tivesse ficado esta vaga ao lado do Lúcio seria dele. Parece que ele vem se destacando como volante....pelo menos aonde vi Ele pode ter sido zagueiro, mas ele era meio inseguro e vem mandando bem no meio. EU acho que se for para usar ele, tem que ser de volante Neto, ele tá bem desde o ano passado. Fez um bom brasileiro, tanto que o Vitória queria muito continuar com ele, o Ney queria muito que ele continuasse. O Ney gosta muito dele. Não tô falando de você, mas acontece é que aqui nesse fórum é assim tanto de um lado quanto do outro, falam que um lado só aproveita um momento em que algo dá errado pra meter o pau e reprova essa atitude etc. Mas fazem a mesma coisa quando lhe convém, lembro muito bem que o Luiz Gustavo vinha muito bem, dai falhou em UM jogo contra a Portuguesa e apareceram pra meter o pau e tentar jogar na cara de alguém que a decisão estava certa em empresta-lo etc.. Logo no jogo seguinte o menino foi um monstro e foi muito elogiado e não apareceram no tópico, no restante do campeonato se manteve regular e foi muito elogiado pelo Ney Franco e pela imprensa daqui. Acho que vc ta certo...ele vem bem sim. FOi elogiado no Br também. Não sei se corresponderia aqui, mas poderia receber uma chance. Mas acho válido ele jogar mais um brasileirão lá também. Agora que ele ta emprestado, tem que torcer para ele evoluir mesmo. Ele vai voltar só depois, não adianta se lamentar ou torcer para ir mal. A ideia eh melhorar mesmo e esperar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
J.M.Neto 145 Postado Fevereiro 17, 2014 Sem cabeça é esse Lúcio vai aprontar logo logo... Não concordo com aqueles que falam que o Luiz Gustavo é fraco e sem cabeça... Mas, também não concordo com você quando diz que o Lúcio vai aprontar logo, logo... Dá impressão que você está torcendo para que isso aconteça e, se acontecer, entrar no fórum prá dizer... EU NÃO DISSE??? Pelas entrevistas que ele tem dado e pelos jogos que tem feito, acho que o Lucio vai continuar nos dando muitas alegrias. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson-Verdão 25 Postado Fevereiro 17, 2014 Depende do que o time precisa, no Vitória ele já jogou de zagueiro, terceiro zagueiro, volante e lateral. Por isso o Ney gosta tanto dele também. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maurizio 94 Postado Fevereiro 17, 2014 Grandes chances de voltar faltando seis meses pra terminar o contrato, dizendo que era feliz no Vitória e gostaria de ter ficado lá, teremos problemas com a renovação e ele sai de graça ou praticamente. Ou talvez o Palmeiras traga ele de volta e o Ney Franco, aí sim. :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson 108 Postado Fevereiro 17, 2014 O dia que o nível de exigência para as contratações do Palmeiras for igual ao usado com os pratas da casa, teremos o melhor elenco do Brasil. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PaoloRN 94 Postado Fevereiro 17, 2014 eu acho ele baixo pra posição de zagueiro, pode dá certo na primeira volância. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites