Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shadow Green

Esse sistema de jogo precisa sofrer modificações

Posts Recomendados

Vamos com calma na crucificação ao Leandro. É patrimônio nosso e tem muito potencial. Vamos aguardar as finais...

Não é questão de queimar, é por no banco.

Ele tem que aprender a baixar a bola e jogar pro time.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o time muito previsível.

Com todas as opções que temos no banco, sempre optar com as mesmas escolhas acaba facilitando a montagem do time adversário.

Não precisa mudar o esquema tático, mas acho que daria pra mudar as peças conforme o adversário.

SEM MUDAR A ESTRUTURA!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem horas que eu fico pensando se é teimosia mesmo ou se tem outros motivos pra determinadas escalações.

Compartilhar este post

Link para o post
Não é questão de queimar, é por no banco.

Ele tem que aprender a baixar a bola e jogar pro time.

Será que é essa a melhor alternativa? Quando isso aconteceu no Grêmio porque estava em má fase, sua produção caiu muito. Teria um pouco de cautela, porque o acho muito superior tecnicamente aos outros atacantes. Banco nem sempre (na verdade, quase nunca) resolve esse tipo de problema.

E mais, não acho justo pleitear Diogo de titular sendo que essa foi a primeira boa jogada dele no Palmeiras (apesar de gostar muito do jogador).

Compartilhar este post

Link para o post

Mazinho foi muito mal. Pelo amor de Deus!

Não acertou uma, perdeu a bola várias vezes, não se movimentava na diagonal, e ainda por cima chuta alto facilitando a vida do goleiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest cruz de savóia

O Sr GK parece que tem medo de mudar o esquema tático e a escalação titular hj ele repetiu uma formação manjada contra os gambas e quase se deu muito mal o homem tem que ser mais ousado ou não vamos ganhar nada jogando assim sempre da mesma maneira acorda estagiário.

Compartilhar este post

Link para o post
Será que é essa a melhor alternativa? Quando isso aconteceu no Grêmio porque estava em má fase, sua produção caiu muito. Teria um pouco de cautela, porque o acho muito superior tecnicamente aos outros atacantes. Banco nem sempre (na verdade, quase nunca) resolve esse tipo de problema.

E mais, não acho justo pleitear Diogo de titular sendo que essa foi a primeira boa jogada dele no Palmeiras (apesar de gostar muito do jogador).

Concordo...

na minha opinião o Leandro ta precisando de banco, e não temos outro pra colocar no lugar, vide que o Rodolfo ainda nem foi testado (se não testar no paulistinha vai testar quando cazzo), então vai o Diogo msmo...

outra opção é jogar com Valdivia, M. Gabriel, B. Cesar e Kardec

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Aleverdao1985

Apesar do Kleina e suas invenções, que não foram o principal motivo, já que vários jogadores importantes sumiram hoje. A vitória começou a ser perdida na sexta. Aquela coletiva dos presidentes e técnicos, pela paz. Claro que o Palmeiras se negasse a ir, nossa a imprensa ia trucidar. A coletiva é correta, se deve fazer isso, mas foi momento errado. Faz coletiva quando não tiver clássico. Deveria se pensar uma coletiva entre os 4 presidentes dos grandes de SP e claro, em semana que não tenha clássico.

Mas foi na coletiva que para mim resultou nesse time sem muita vontade. Aquilo aliviou a pressão nos gambás e instaurou um clima de tratar os gambás com paz.

O clima que era para ser só paz nas arquibancadas, virou paz em campo também.

O positivo desse jogo, é que mesmo com o Palmeiras sem vontade alguma e os gambás com vontade total, já que derrota seria um caos lá. Nem assim eles conseguiram ganhar da gente. Pelo menos esse ano, a gente não anda tomando gol no último minuto como tempos atrás e também o time tenta vencer até o último segundo.

Se o time tivesse vontade hoje, teria ganho esse jogo.

O problema Mazinho, só será resolvido com Bruno César podendo jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

A modificação essencial,é trazer o Kardec para centroavante novamente

Pode ver,o Kardec finaliza muito pouco em 2014

Ele não pode,ser tão sacrificado como está sendo

Ai entra,a questão do sistema implantado pelo Gilson Kleina

Deveria saca-lo mas se não fizer isso,coloca pra correr atrás, esse Leandro,que não define na frente

O Kardec definiu,foi 100% no jogo

Compartilhar este post

Link para o post
A modificação essencial,é trazer o Kardec para centroavante novamente

Pode ver,o Kardec finaliza muito pouco em 2014

Ele não pode,ser tão sacrificado como está sendo

Ai entra,a questão do sistema implantado pelo Gilson Kleina

Deveria saca-lo mas se não fizer isso,coloca pra correr atrás, esse Leandro,que não define na frente

O Kardec definiu,foi 100% no jogo

Além do Kardec, tem que arrumar o posicionamento do Leandro.

Valdivia, Leandro e Kardec mal pegam na bola com esse esquema de dois pontas e um centro-avante que fica metade do jogo no meio de campo atrás do Valdivia, ta muito ruim isso, acho que tem que jogar um meia ao lado do Valdivia e colocar o Leandro mais centralizado próximo ao Kardec, num 4-4-2 clássico, respeitaria melhor as qualidades do nosso elenco.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Aleverdao1985

Agora o clássico contra as Sardinhas vai ser tratado pela imprensa como o jogo que vai definir quem é o melhor do Estado.

Compartilhar este post

Link para o post

Valdivia, Leandro e Kardec mal pegam na bola com esse esquema de dois pontas e um centro-avante que fica metade do jogo no meio de campo atrás do Valdivia, ta muito ruim isso, acho que tem que jogar um meia ao lado do Valdivia e colocar o Leandro mais centralizado próximo ao Kardec, num 4-4-2 clássico, respeitaria melhor as qualidades do nosso elenco.

Pinha,esse meia do lado do Valdivia,sabemos que é o Mendieta

O Gilson Kleina que acerte essa arrumação ai

Em jogos grandes,o Mendieta não pode ficar fora

Se o Palmeiras precisa marcar,segurar o meio,que coloque o Mazinho no segundo tempo

De inicio,escalar o Mazinho,o clássico nos mostrou hoje,que é muito arriscado

Quase perdemos hoje,foi foda

Compartilhar este post

Link para o post

Wesley tem sido o ponto fraco. Marca pouco e arma pouco. Que ponham 2 volantes de marcação forte (M. Oliveira e França); com isso, podemos ter 2 meias de criação (entre Valdívia, Mendieta e Bruno Cesar).

Pra mim, é simples.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Salvatore Maranzano

Nem quero me alongar mt

vao me chamar de corneta e tal

o kardec joga de volante marcando lateral

q desperdicio

o leandro tb o weslei perdido

vejam o gol dos galinha leandro e kardec batendo cabeça

eo marcelo sobrecarregado

valdivia d centro avante

mazinho,juninho e leandro nao podem ser titulares

O nobre foi voto vencido para demiti-lo mas deve cobra o brunoro pq todos sabemos q kleina é fraco

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..