Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shadow Green

Esse sistema de jogo precisa sofrer modificações

Posts Recomendados

Dá até dó do Kardec se desdobrando pra marcar. O cara é matador, deixa ele lá na dele. Dá um jeito, Kleina.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu to achando que o Diogo está muito bem.... Acho que naturalmente vai ganhar a vaga no ataque.

Eu faria um 4-4-2 sem inventar.

Prass

Wendel

Lúcio

Weliton

Wilian

Marcelo Oliveira

França

Valdivia

Bruno César

Diogo

Kardec

Compartilhar este post

Link para o post
Eu to achando que o Diogo está muito bem.... Acho que naturalmente vai ganhar a vaga no ataque.

Eu faria um 4-4-2 sem inventar.

Prass

Wendel

Lúcio

Weliton

Wilian

Marcelo Oliveira

França

Valdivia

Bruno César

Diogo

Kardec

Também faria esse esquema, mas ainda deixaria o Leandro, com esse esquema acho que ele rende mais......e se não render, banco.

Compartilhar este post

Link para o post
Também faria esse esquema, mas ainda deixaria o Leandro, com esse esquema acho que ele rende mais......e se não render, banco.

2

Compartilhar este post

Link para o post
O esquema é entrar com o Mazinho, tirar o Mazinho quando tomar gol e virar o jogo, as vezes não da certo e só empata.

Eu juro que não entendo o Kleina... É sempre assim, será que ele não gosta de sair na frente? O time toma um sufoco danado, ele não muda (será que acha que vai passar?) depois que toma o gol, sai mudando o time... Pq não faz antes?

Compartilhar este post

Link para o post

Kkkkkkk... Isso porque o time é lider e esta invicto, o torcida chata.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse sistema de jogo não funcionou contra os gambás, mas contra os bambis foi o que nos salvou. Entretando, no jogo contra o são paulo era nítido a raça e a vontade dos jogadores ganhar, ontem já não senti isso. Achei que o Palmeiras 'respeitou' de mais o corinthias. A movimentação dos jogadores não foi legal. Não vi uma virada de jogo. Era sempre passes curtos e muitas vezes na fogueira. O Kardec está mostrando ser um cara foda. Marca melhor do que um Wesley e corre mais do que ele. Mas muitas vezes que o time subiu pro ataque, depois de uma robada de bola dele, ele estava sempre atras da linha da bola, porque não conseguia chegar a tempo. Talvez uma boa mudança ontem seria colocar o França no lugar do mazinho, e atrasaria o marcelo oliveira para um terceiro zagueiro. Assim ele cobriaria aquele lado esquerdo que tava uma mãe. E colocaria o Mendieta no lugar do Wesley. Na tese, perderiamos na velocidade da ligação de ataque-defesa que o Wesley geralmente faz, mas como ele não está acertando nada o Mendieta ia dar uma qualidade no toque de bola. E se ele tivesse colocado o Diogo desde o começo do segundo tempo no lugar do Leandro pra dar pressão lá na frente, eu disse pressão não sercar que nem o Leandro e o Valdivia fazem, e quando pegasse a bola forçasse mais o Wendel nos cruzamentos com o Kardec centralizado entre os zagueiros. Acho que o Palmeiras força demais o lado esquerdo do campo com o Juninho, nos jogos que fizemos jogadas pela direita fomos bem.

Mas enfim, o jogo de ontem passou e apesar da atuação do time não ter sido das melhores conseguimos um ponto que foi bom. Mas para o decorrer no campeonato é imprescindivel rever o esquema do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Leonardo Jaragua
Olhem minha escalação..

Não tem amarelão....Leandro, Juninho, Mazinho e Maecelo Oliveira não dá.

Mais tem o Victorino que nao vai jogar nunca.

Vai chegar dezembro e vai estar no DM ainda. Pior contratação do ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Pun1sh3r
Mais tem o Victorino que nao vai jogar nunca.

Vai chegar dezembro e vai estar no DM ainda. Pior contratação do ano.

Esse tem que voltar e calar nossa boca igual o Lucio, voltar jogando muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade esse sistema de jogo nao sera mudado, pelo menos enquanto tivermos esse meia boca no comando do time.

Fazia tempo que nao tinhamos um elenco com tantas opcoes, porem temos um tecnico que nao sabe como usa-las.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Leonardo Jaragua
Esse tem que voltar e calar nossa boca igual o Lucio, voltar jogando muito.

Voltar? Tem que chegar primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest DIEGOLDAVID
Entao na boa, vamos la, o M. Oliveira cometeu sim alguns erros, como que naquela falha onde o Romarinho quase fez o gol, mas se voce assistir o tape do jogo e anotar quantas vezes

o M. Oliveira aparareceu para o jogo, muitas vezes aliviando a defesa e ate tabelando no ataque e ver o quantas vezes e eficiencia de jogadas do Morto vivo Wesley onde na maioria foi um driblinho para atras e passinho de lado. Se o Wesley chegou a tocar

na bola metade do M. Olvieira pegou ja foi muito. E facil criitcar um jogador que num classico aparece em various lances dificil e criticar um que some desaparece do jogo..... So isso camarada abracos.

Agora sim! hahahahahaha

Respeito sua opinião, mas discordo.

abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post

O Kleina tem que tirar o Mazinho e colocar mais um volante (Eguren/França) pra proteger mais a zaga, e o Leandro tem que ir pro banco, tem várias outras opções: B. Cesar, Mendieta, M. Gabriel, Diogo ou Rodolfo.

No lugar do Juninho, poria o W. Matheus.

Agora é a hora de testes, se o Kleina não fizer isso, vai acabar cavando sua própria cova...

O Eguren está machucado?

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..