Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Patente

Em alta, Palmeiras alcança melhor média de público do Brasil

Posts Recomendados

Olha a média do Inter-RS...4 mil !!! Sendo que tem mais de 100 mil sócios !!!

Acho que as confederações não sabem promover o futebol direito.

Não é só a ausência de craques e os horários ruins, mas a fórmula dos campeonatos também é muito amadora, e querendo ou não, os estaduais não são interessantes, eu mesmo vou em todos os jogos pelo amor ao Palmeiras, porquê a expectativa e emoção de enfrentar 90 % dos adversários disponíveis é pouca.

Aí que tá, Federação não tem que fazer PORRA NENHUMA a não ser cartório para registro. Quem tem que tomar conta da própria vida são OS CLUBES. Não podem ficar dependendo de terceiros (federações e emissoras). Só dá merda!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E se os jogos não fossem as 22hs, podia ser um pouco diferente. Não to falando estádio lotado, mas em outro horário tenho certeza que daria mais público.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LipeVerdão

14.000 como Líder..mesmo sendo o Palmeiras, não é para se comemorar não, ridículo os públicos nesse ano..

Compartilhar este post

Link para o post

MLS tá melhor do que isso...

Acho que o erro é tratar a partida como um mero jogo. Colocam as pessoas no estádio, e acaba tudo em 90 minutos. Não é assim,tem que prender a torcida ao estádio,tornar isso atrativo. Museu, sessão de autógrafos com ídolos, lançar camisas e produtos no dia do jogo, isso somente citando coisas bem simples, mas o que eu quero dizer é que o torcedor tem que ter vontade de chegar 2,3 horas antes e sair 2 horas depois do fim do jogo. E isso depende dos clubes.

Claro,o horário já seria uma boa ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Turco

qnto vendeu até agora?

Compartilhar este post

Link para o post
Normal. O mais engraçado é ver torcedor palmeirense achando que os bambis nos passaram!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Chego a ter dor de barriga de tanto rir!!!!

Abraços!

Entrei seco pra perguntar:"Cadê o Marcelozav pra dizer que agora somos a MAIOR TORCIDA DO BRASIL"?

Me desapontou, Marcelo. Esperava maior entusiasmo !!!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Marcelozav
Entrei seco pra perguntar:"Cadê o Marcelozav pra dizer que agora somos a MAIOR TORCIDA DO BRASIL"?

Me desapontou, Marcelo. Esperava maior entusiasmo !!!!! :D

kkkkkkk Mas temos a terceira maior há tempos, isso é fato!

Contra mídia, adversários e arbitragem, nossa torcida é de "verdade" e não um monstrengo criado e sustentado pela mídia!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest André Casagrande
A torcida palmeirense não é reconhecida pela mídia, mas faz sua parte! Só glórias!

Compartilhar este post

Link para o post
Bom, tomara que continue assim.

Pois há 10 anos entre os grandes de São Paulo, sempre ficamos em 3º na média de público, só a frente dos lambaris.

É triste, mas é fato. Um bom time atrai torcedores, não tem jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

O futebol brasileiro está em crise... Mesmo 14 mil pessoas para o time com a melhor média de público é minúsculo... Mas, parabéns a torcida do Palmeiras que está comparecendo, com a Arena a tendência é melhorar ainda mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Vergonhoso a média de publico no Brasil.

Bem, para início de temporada, onde há muito enchimento de línguiça nas partidas, 15 mil pessoas é umaboa.

Nos países da Europa e nos EUA há um esquema diferente de se comprar ingressos. Se compra o pacote total dos jogos em casa dos times, pois fica mais em conta. A compra individual é carissíma. Outra coisa é a mentalidade do futebol da Europa. Poucos times tem chance de ser campeão e aí nos outros a torcida vai porque quer ver seu time nos torneios continentais ou batendo um grande. Aqui, se o time for vice-campeão já gera uma crise interna e esse comportamento influi no público. Outra coisa. A influência dos contratos de TV colocam os jogos em horários muitas vezes complicado para o público. Em resumo, os clubes que possuem público precisam avaliar a situação atual, pois há público para os estádios. Dois exemplos. O Santa Cruz de Recife colocou mais de 60 mil pessoas na semi e final da Série C. O Botafogo-PB colocou mais de 20 mil pessoas na final da Série D, isso porque o seu estádio estava em reforma e só cabia isso.

Em resumo, o público atual do futebol reflete a opção comercial das entidades envolvidas nesse esporte.

Compartilhar este post

Link para o post
Vergonhoso a média de publico no Brasil.

Vergonhoso comemorar uma média de 15 mil quando 3 jogos tiveram 12 mil apenas. Com mais um jogo de 12 mil, seremos ultrapassados pelos gambás que são lanternas no grupo deles.

Só para comparar, conseguimos uns 17 de média na série b...

Os gambás conseguiram quase 30mil em 2012....

Compartilhar este post

Link para o post
hoje essa média despenca.

Público Pagante: 6.420 (Ticket médio ► 35,88) - Público Total:6.947 - Renda:R$ 230.362,50

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Turco
Os gambás conseguiram quase 30mil em 2012....

2012 foi o melhor ano da história dos gambás.

nada mais natural.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..