Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Patente

Em alta, Palmeiras alcança melhor média de público do Brasil

Posts Recomendados

Agora em Segundo no Paulista como mandante.

No Geral em Primeiro ainda.

LINK

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2012 foi o melhor ano da história dos gambás.

nada mais natural.

Em nosso melhor ano dos ultimos 10, conseguímos 18 mil de média apenas.... em 2009, no Parque Antartica...

em renda deve estar disparado na frente.

Acho que ficamos atrás doas gambás também.

Compartilhar este post

Link para o post
MLS tá melhor do que isso...

Acho que o erro é tratar a partida como um mero jogo. Colocam as pessoas no estádio, e acaba tudo em 90 minutos. Não é assim,tem que prender a torcida ao estádio,tornar isso atrativo. Museu, sessão de autógrafos com ídolos, lançar camisas e produtos no dia do jogo, isso somente citando coisas bem simples, mas o que eu quero dizer é que o torcedor tem que ter vontade de chegar 2,3 horas antes e sair 2 horas depois do fim do jogo. E isso depende dos clubes.

Claro,o horário já seria uma boa ajuda.

Concordo.

Futebol nada mais é que opção de lazer, espetáculo, e hoje nosso futebol passa longe disso, desde a qualidade baixa dos times (em especial estaduais com times pífios), ao conforto de ir e de estar no Estádio, até o que falou, a falta de produção do jogo como evento, prática comum em eventos nos USA e ignorada aqui.

Fora isso preços absurdos pelo que se oferece, horários exdrúxulos, falta de segurança, falta de estrutura (estacionamentos, local decente para refeição, opções de mobilidade...)

Na verdade, em uma análise fria, falta tudo para o futebol ser um evento atrativo no Brasil, a frequência nos Estádios é pura paixão pelo esporte mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
em renda deve estar disparado na frente.

Nao sei pq disparado, ingresso deles mesmo preço que o nosso.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é. Isso aí é média de público de time de segundo escalão da 3ª divisão inglesa.

Não me apego a esses números pelo fato de serem pífios. Só os 2 últimos jogos no Pacaembu não chegaram a 8 mil pagantes.

Vergonhoso a média de publico no Brasil.

Concordo.

Futebol nada mais é que opção de lazer, espetáculo, e hoje nosso futebol passa longe disso, desde a qualidade baixa dos times (em especial estaduais com times pífios), ao conforto de ir e de estar no Estádio, até o que falou, a falta de produção do jogo como evento, prática comum em eventos nos USA e ignorada aqui.

Fora isso preços absurdos pelo que se oferece, horários exdrúxulos, falta de segurança, falta de estrutura (estacionamentos, local decente para refeição, opções de mobilidade...)

Na verdade, em uma análise fria, falta tudo para o futebol ser um evento atrativo no Brasil, a frequência nos Estádios é pura paixão pelo esporte mesmo.

Pode colocar também nessa conta o problema da violência no entorno dos estádios, que nunca é resolvido. E além do baixo nível do futebol, somos obrigados a ver jogos com um Leandro Vuaden da vida apitando falta em qualquer esbarrão entre jogadores, travando o jogo o tempo todo.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..