Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Patente

Seleção não é momento? Então repito a pergunta: Prass não merece vaga na seleção?

Posts Recomendados

Saiu do Vasco (time grande), o Vasco afundou ...

Chegou no Palmeiras (um gigante do futebol) e nos fez esquecer a era das trevas surgida com a aposentadoria do Marcos ...

Nem que seja para ser o terceiro goleiro, acho que já está merecendo ... mesmo porque não temos um grande goleiro para Copa (nem mesmo o titular Julio César)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vindo de nós, Palmeirenses, parece tendencioso, mas...........,

Pra mim hoje, seria no mínimo 2o goleiro !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Merece, e estou com um leve pressentimento que Kardec e Prass serão chamados na próxima convocação.

Felipão disse que chamaria um goleiro e um atacante do mesmo time.

Compartilhar este post

Link para o post

Respondi na primeira enquete: SIM.

E continuo com a mesmíssima opinião. E claro que minha opinião conta muito, pois tbm vesti essa camisa e depois do Marcão eu fui o melhor.

Abçs do Deolão

Compartilhar este post

Link para o post

Eu defendo a convocação do Prass pelo momento dele, claro. Mas, devemos lembrar de uma coisa...

Felipão cagou e sentou em cima quando declarou que Júlio César é convocação certa para a Copa do Mundo. Depois daquela infeliz declaração, a imprensa fica cobrando o tempo todo a convocação do Júlio César.

Sabe o que parece que aconteceu? O goleiro pré convocado se acomodou!

Ficou mofando na reserva de um time da segunda divisão inglesa, desdenhou até mesmo de possível interesse de clubes brasileiros (parece que o Grêmio mostrou interesse em repatria-lo) e foi jogar no "poderoso" futebol canadense, num time que ocupa as últimas colocações no concorridíssimo campeonato local.

Estreou tomando três gols... que beleza!!!

Agora, o Felipão, como conhecemos, vai querer bancar o Júlio César a qualquer custo... pode ser um tiro no pé.

Mesma coisa está acontecendo com o Fred. Ontem ele fez o primeiro gol na temporada e foi uma festa na imprensa!!! Todo mundo endeusando o Fred porque o time dele ganhou de 1x0 de um poderoso esquadrão carioca, salvando o fluminenC do empate.

Compartilhar este post

Link para o post

Merece a muito tempo, de longe o melhor goleiro do Brasil hoje, MAS o Felipao é um dos caras mais teimosos que ja vi e vai levar o Julio Cesar ( que nao joga nada a 3 temporadas ), o goleiro do Botafogo e acho que fica entre Victor e Cavalieri a outra vaga.

Infelizmente o Prass nao vai.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim seria titular da seleção. Se for momento, essa é a hora do Prass.

Compartilhar este post

Link para o post
Merece, e estou com um leve pressentimento que Kardec e Prass serão chamados na próxima convocação.

Felipão disse que chamaria um goleiro e um atacante do mesmo time.

Victor e Jo . . .INFELIZMENTE!

Compartilhar este post

Link para o post
Victor e Jo . . .INFELIZMENTE!

O Atlético de Minas está muito mal e isso pode indicar sim uma mudança.

O que complica é que o Felipão não costuma mudar isso assim, se o Julio César que está jogando mal e gerindo mal a carreira já está "garantido"

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das pouquíssimas coisas que o parvo do Tirone acertou. Valeu o investimento, questionado à época.

Na minha opinião, é seleção.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..