Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Patente

Seleção não é momento? Então repito a pergunta: Prass não merece vaga na seleção?

Posts Recomendados

Não acho que seleção seja momento apenas.

Tafarel não estava num momento bom em 94...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest André Casagrande

Se o Felipe convocar Prass e Kardec, vai demonstrar mesmo seu amor pelo Palmeiras.

Acho, no entanto, que a CBF é um ninho de cobras, e os fodões não vão engolir essa. Vamos de Júlio César, Jefferson, e um goleiro de MG, seja o Vítor ou o Fábio; no ataque, também aposto que não vão levar o Kardec, mas sim o Jô, Tardelli, ou qualquer outro...INFELIZMENTE!

Compartilhar este post

Link para o post

"Seleção é momento"- Isso era nos anos 50,60,70...

Se isso ainda valesse o Fred,2 gols em 1 ano pelo Tapetense não poderia jamais ser convocado.E Adriano não estaria sendo cogitado por Antonio Lopes.

Esqueci de citar também o Julio Cesar,o goleiro que não joga nem em time de segunda divisao inglesa e que foi para o expressivo futebol canadense.

Compartilhar este post

Link para o post
Merece, e estou com um leve pressentimento que Kardec e Prass serão chamados na próxima convocação.

Felipão disse que chamaria um goleiro e um atacante do mesmo time.

também acho e digo até que pode ser titular da seleção pois no brasil e atual momento sem clubismo é o melhor goleiro em atuação.

Compartilhar este post

Link para o post
Pra mim seria titular da seleção. Se for momento, essa é a hora do Prass.

Concordo com você amigo, o momento do Prass é fantástico, a tempos não víamos um goleiro desse jeito ( desde a época do Marcos ). PRA MIM seria tranquilamente o goleiro da copa.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu defendo a convocação do Prass pelo momento dele, claro. Mas, devemos lembrar de uma coisa...

Felipão cagou e sentou em cima quando declarou que Júlio César é convocação certa para a Copa do Mundo. Depois daquela infeliz declaração, a imprensa fica cobrando o tempo todo a convocação do Júlio César.

Sabe o que parece que aconteceu? O goleiro pré convocado se acomodou!

Ficou mofando na reserva de um time da segunda divisão inglesa, desdenhou até mesmo de possível interesse de clubes brasileiros (parece que o Grêmio mostrou interesse em repatria-lo) e foi jogar no "poderoso" futebol canadense, num time que ocupa as últimas colocações no concorridíssimo campeonato local.

Estreou tomando três gols... que beleza!!!

Agora, o Felipão, como conhecemos, vai querer bancar o Júlio César a qualquer custo... pode ser um tiro no pé.

Mesma coisa está acontecendo com o Fred. Ontem ele fez o primeiro gol na temporada e foi uma festa na imprensa!!! Todo mundo endeusando o Fred porque o time dele ganhou de 1x0 de um poderoso esquadrão carioca, salvando o fluminenC do empate.

Perfeita a análise Netão!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Porco Palestrino
Merece, e estou com um leve pressentimento que Kardec e Prass serão chamados na próxima convocação.

Ele falou mesmo?

Victor e Jo . . .INFELIZMENTE!

Acho que não, até porque uma vaga no ataque já é do Fred. Ou seja, o Jô é um cara que já recebeu oportunidades e não deve ir dessa vez.

Acredito que seja Fred e Cavalieri.

Compartilhar este post

Link para o post

1) É o melhor goleiro brasileiro, em atividade, no Brasil. Deve ser titular da seleção brasileira.

2) Afinal, reúne todos os requisitos básicos para a posição na seleção. Fernando Prass é experiente, frio, disciplinado. Prass está em excelente estágio físico, tem reflexos 100%, tem boa estatura, coloca-se bem no gol, sabe sair jogando e repor bola com qualidade, orienta bem a defesa, transmite segurança aos jogadores da defesa.

E é goleiro de fazer milagre. Não vive de defesas óbvias. E atua com regularidade impressionante.

3) É o melhor jogador do Palmeiras, no conjunto das partidas, no biênio 2013/2014.

4) Permitam-me criar um trocadilho (apesar dos trocadilhos serem ridículos) :

IMPRASSCINDÍVEL!!!!!

Luiz Gonzaga.

Compartilhar este post

Link para o post

Prass merece e muito!

Com o Prass não teve campanha, mas com o Kardec sim e como comentou o Antero Greco ontem, Felipão é turrão, bem capaz de não chamar o Kardec por isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Ficou mofando na reserva de um time da segunda divisão inglesa, desdenhou até mesmo de possível interesse de clubes brasileiros (parece que o Grêmio mostrou interesse em repatria-lo) e foi jogar no "poderoso" futebol canadense, num time que ocupa as últimas colocações no concorridíssimo campeonato local.

Futebol canadense não tem um campeonato e sim uma copa com 5 clubes para definir vaga para a Champions League da Concacaf, o campeonato que os principais times do Canadá (Vancouver Whitecaps, Montreal Impact e Toronto FC) disputam é a MLS juntamente com os times dos Estados Unidos.

Não sei de onde você tirou a informação que o time ocupa últimas colocações porque nem a copa do Canadá quanto a MLS iniciaram ainda.

Você pode ter se confundido com a copa da Disney que é amistoso e não vale porra nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

De titular na seleção podem esquecer.

Galvão é padrinho do Frango César, após uma matéria do esporte espetacular a qual dizia que ele estava em um pequeno time inglês porém tava jogando bem (na época), não deu 3 dias e ele foi convocado pelo Mano.

A força da grobo e da bike fazem com que essa seleção seja totalmente manipulada.

Compartilhar este post

Link para o post
Merece a muito tempo, de longe o melhor goleiro do Brasil hoje, MAS o Felipao é um dos caras mais teimosos que ja vi e vai levar o Julio Cesar ( que nao joga nada a 3 temporadas ), o goleiro do Botafogo e acho que fica entre Victor e Cavalieri a outra vaga.

Infelizmente o Prass nao vai.

Véi, ontem eu vi na ESPN a estréia do Chicken César e foi bizarro (perdeu de 1x3)... Pra mim dos 3 que tomou, engoliu 2 perus (o terceiro por pouco não foi no meio das canetas)!!

Quando vi isso lembrei do Prass na hora e ontem fez mais milagre!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser hein... mas pensando aqui, pode ser Jo e Victor tbém....

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..