Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Patente

Seleção não é momento? Então repito a pergunta: Prass não merece vaga na seleção?

Posts Recomendados

Opções, seguindo oq o BigPhill falou:

*1 goleiro + 1 atacante do mesmo time*

• Victor + Jô ou Tardeli

• Cavalieri + Fred

• Prass + Kardec

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Futebol canadense não tem um campeonato e sim uma copa com 5 clubes para definir vaga para a Champions League da Concacaf, o campeonato que os principais times do Canadá (Vancouver Whitecaps, Montreal Impact e Toronto FC) disputam é a MLS juntamente com os times dos Estados Unidos.

Não sei de onde você tirou a informação que o time ocupa últimas colocações porque nem a copa do Canadá quanto a MLS iniciaram ainda.

Você pode ter se confundido com a copa da Disney que é amistoso e não vale porra nenhuma.

Ouvi na ESPN sobre esse time. Só não fui atrás da informação, até porque, convenhamos, tirando o Pira, pouca gente se interessa pelo campeonato canadense. Aliás, paisinho bem estranho esse... os times de basquete disputam a NBA. Os times de futebol disputam a liga americana.

Mas, independente do time que o Júlio César vai jogar, convenhamos... o Canadá está para o futebol assim como o Brasil está para esportes de inverno...

Compartilhar este post

Link para o post
Prass merece e muito!

Com o Prass não teve campanha, mas com o Kardec sim e como comentou o Antero Greco ontem, Felipão é turrão, bem capaz de não chamar o Kardec por isso.

Isso mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Goleiraço!

Mas seleção é outra história...

Vai da confiança do treinador.

E todos são bons goleiros... Jefferson, Victor, Cavalieri... Só não entendo o Julio Cesar.

Compartilhar este post

Link para o post

J.M.Neto,

(a respeito da supervalorização do Fred 2 gols de um ano para o outro)

Não tinha ido o seu tópico.Peço desculpas por não tê-lo feito.Assim,eu não precisaria nem ter postado.

Mas,meu erro valeu pela independência de pensamento,de opinião.Concordo com tudo o que você escreveu.

Dentro dos absurdos,querem preterir o Kardec e levar o Adriano.

Compartilhar este post

Link para o post

Júlio César já estava praticamente sem jogar antes da copa das confederações e fechou no gol. Joga muito tbm, e pra jogar 7 jogos onde a pressão é a maior possível, não basta ser bom, tem que ser JOGADOR DE SELEÇÃO. E isso o Júlio é!

Compartilhar este post

Link para o post
1) É o melhor goleiro brasileiro, em atividade, no Brasil. Deve ser titular da seleção brasileira.

2) Afinal, reúne todos os requisitos básicos para a posição na seleção. Fernando Prass é experiente, frio, disciplinado. Prass está em excelente estágio físico, tem reflexos 100%, tem boa estatura, coloca-se bem no gol, sabe sair jogando e repor bola com qualidade, orienta bem a defesa, transmite segurança aos jogadores da defesa.

E é goleiro de fazer milagre. Não vive de defesas óbvias. E atua com regularidade impressionante.

3) É o melhor jogador do Palmeiras, no conjunto das partidas, no biênio 2013/2014.

4) Permitam-me criar um trocadilho (apesar dos trocadilhos serem ridículos) :

IMPRASSCINDÍVEL!!!!!

Luiz Gonzaga.

hahahahahahah....boa Luiz

Compartilhar este post

Link para o post

O futebol virou negócio há tempos e marketing faz parte do negócio. É só ver o frangoCeni, um goleiro comum, que cobra faltas e penais. Por isso é endeusado.

Se o F Prass estivesse nos gambás ou flalido, estariam exigindo ele na seleção.

Já considerava o Prass muito bom na época do Vasco, fez uma ótima Libertadores ( que raiva do Diego Souza...).

Agora no Palmeiras, vive sua melhor fase. No momento, em atividade é o melhor do pais.

já postei antes, e acho que será a surpresa do Felipão.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu defendo a convocação do Prass pelo momento dele, claro. Mas, devemos lembrar de uma coisa...

Felipão cagou e sentou em cima quando declarou que Júlio César é convocação certa para a Copa do Mundo. Depois daquela infeliz declaração, a imprensa fica cobrando o tempo todo a convocação do Júlio César.

Sabe o que parece que aconteceu? O goleiro pré convocado se acomodou!

Ficou mofando na reserva de um time da segunda divisão inglesa, desdenhou até mesmo de possível interesse de clubes brasileiros (parece que o Grêmio mostrou interesse em repatria-lo) e foi jogar no "poderoso" futebol canadense, num time que ocupa as últimas colocações no concorridíssimo campeonato local.

Estreou tomando três gols... que beleza!!!

Agora, o Felipão, como conhecemos, vai querer bancar o Júlio César a qualquer custo... pode ser um tiro no pé.

Mesma coisa está acontecendo com o Fred. Ontem ele fez o primeiro gol na temporada e foi uma festa na imprensa!!! Todo mundo endeusando o Fred porque o time dele ganhou de 1x0 de um poderoso esquadrão carioca, salvando o fluminenC do empate.

J.M.Neto,

(a respeito da supervalorização do Fred 2 gols de um ano para o outro)

Não tinha ido o seu tópico.Peço desculpas por não tê-lo feito.Assim,eu não precisaria nem ter postado.

Mas,meu erro valeu pela independência de pensamento,de opinião.Concordo com tudo o que você escreveu.

Dentro dos absurdos,querem preterir o Kardec e levar o Adriano.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for por mérito o prass seria convocado, mas felipao já confirmou Julio César, já disse que gosta do jefferson, e o diego cavaleiri e Victor estão sendo observados bastante tempo, mas sem dúvida merecia estar na seleção.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..