Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

J.M.Neto

Kardec não joga

Posts Recomendados

Guest ed.palestrino

Queria muito ver o Rodolfo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
No pós jogo de ontem o Kleina falou do Miguel. Acho que ele deve dar uma chance pro garoto.

E o tal do Rodolfo ainda existe?

Tomara que eu queime muito minha língua... mas, não vejo o Miguel como o centro avante dos meus sonhos. Eu acho ele muito ruim.

Mas, como disse, tomara que queime a língua..

Compartilhar este post

Link para o post

Essa porra de Mazinho tem Sorte demais

Lembra tudo, em tudo o Marcio Araujo, quando iria perder a vaga o concorrente é suspenso ou lesiona

#*&! QUE PARIU

Compartilhar este post

Link para o post

Entraria com:

Wendel - Lúcio - M. Oliveira - Lateral esquerdo

Eguren - Wesley - Josimar

Valdivia

Leandro - Rodolfo

ou:

Wendel - Lúcio - M. Oliveira - Lateral esquerdo

Eguren - Wesley

Valdivia - Mendieta

Leandro - Rodolfo

Compartilhar este post

Link para o post
Tomara que eu queime muito minha língua... mas, não vejo o Miguel como o centro avante dos meus sonhos. Eu acho ele muito ruim.

O Miguel não vai pegar a bola, driblar e fazer golaços, mas sabe finalizar, sabe cabecear e sabe fazer o pivô, gostaria muito que ele fosse treinado pra ser uma opção de elenco, é bom ter jogadores assim no grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem como queimar a língua se ele não joga.

O Luís felipe surgiu como aposta, o clube não quis usar e foi emprestando, foi jogando e uma hora evoluiu o suficiente pra agarrar a primeira chance que teve.

O miguel não joga aqui nem em lugar nenhum, desse jeito o tempo passa e ele não evolui, não ganha minutos que podem ser importantes pra ele. Até o caio que era reserva dele tá na portuguesa, sem contar os emprestados que estão jogando estaduais em equipes menores

Compartilhar este post

Link para o post

O Luís felipe surgiu como aposta, o clube não quis usar e foi emprestando, foi jogando e uma hora evoluiu o suficiente pra agarrar a primeira chance que teve.

O miguel não joga aqui nem em lugar nenhum, desse jeito o tempo passa e ele não evolui, não ganha minutos que podem ser importantes pra ele. Até o caio que era reserva dele tá na portuguesa, sem contar os emprestados que estão jogando estaduais em equipes menores

É que ele já teve uma chance no profissional e foi muito mal. Não tive boa impressão dele.

Mas, como disse, Vini, tomara que eu esteja redondamente enganado. E se ele entrar, tomara que faça sua parte, isto é, gols!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Se for o Leandro, ele vai desencantar nesse jogo, porque é exatamente a posição que ele mais rende: de frente pro gol.

Entao, vai ser o Leandro ali. E minha opcao seria o Vinishow do lado dele...faz tempo que o Kleina nao dá outra chance pro garoto, que foi nosso principal jogador na LIberta do ano passado.

Da meia pra frente eu iria de:

Valdivia, M. Gabriel, Vinicius e Leandro.

Mas acho que Kleina vai de Valdivia, Mazinho, M. Gabriel e Leandro.

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do miguel eh que ele me lembra oCaio mancha jogando...

Mas vai saber...

Entraria com Leandro e vinicius que acredito bastante no futebol dele

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria de Bruno César, Mendieta, Leandro e Vinícius.

Mas o Kleina vai dar um jeito de colocar o Mazinho em algum lugar durante o primeiro tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Prevejo Leandro jogando muito bem mais a frente no fds. Sempre que joga de centroavante rende mais.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..