Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

J.M.Neto

Kardec não joga

Posts Recomendados

Sempre falei aqui que o Leandro é centro avante. Rende muito mais nessa posição.

Eu iria de Valdivia, Mendieta, Vinicius e Leandro.

Caso ele poupe o Valdivivia de novo, iria de Mendieta e Marquinhos no meio.

Infelizmente sabemos que ele vai dar um jeito de enfiar o Mazinho ai no meio, o time vai jogar mal no primeiro tempo, ele vai tirar o Mazinho e o time vai melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duas coisas boas :

- Rodolfo deve ser relacionado, gostaria de vê lo entrar no segundo tempo.

- Leandro deve jogar mais centralizado como o Morais havia proposto há algumas semanas, to curioso pra ver como ele se sai.

Compartilhar este post

Link para o post
O problema do miguel eh que ele me lembra oCaio mancha jogando...

Mas vai saber...

Entraria com Leandro e vinicius que acredito bastante no futebol dele

Miguel e Caio são bem diferentes.

O Caio é mais habilidoso(apesar de não ter mostrado habilidade alguma no principal), o Miguel é mais trombador, só que tem o passe melhor, a finalização melhor, o cabeceio melhor, posicionamento melhor... só é caneludo, bem mais que o Caio, mas jogando na dele eu acho que pode render bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest André Casagrande
O Kleina tem que por os caras pra jogar. Não contratou tanto? Pra que manter Mazinho e outros antigos?

Compartilhar este post

Link para o post
Prevejo Leandro jogando muito bem mais a frente no fds. Sempre que joga de centroavante rende mais.

O Leandro tem sido o centroavante e o Kardec tem sido o que volta para um monte de funções,menos ficar dentro da área.

Leandro será o substituto de Kardec no domingo ,mais por uma questão de status.E tem que ser o Leandro mesmo.

Claro que o Rodolfo poderia ao menos ficar no banco de reservas,pronto para substituir o Leandro.

Compartilhar este post

Link para o post
O Leandro tem sido o centroavante e o Kardec tem sido o que volta para um monte de funções,menos ficar dentro da área.

Leandro será o substituto de Kardec no domingo ,mais por uma questão de status.E tem que ser o Leandro mesmo.

Claro que o Rodolfo poderia ao menos ficar no banco de reservas,pronto para substituir o Leandro.

Errado, o Leandro sempre tá voltando pra marcar pelos lados.

O Centro avante no esquema do Gilson Kleina tem sido o Valdivia.(por incrivel que pareça)

Compartilhar este post

Link para o post

O Botafogo é um time muito bom e seria insano promover a estreia do Rodolfo, que é apenas uma aposta.

Não existe lógica nisso. O Ataque tem que ser Leandro e Vinicius, se não corresponderem no decorrer do jogo ai sim coloca o Rodolfo e o Miguel.

Esse jogo vai ser daqueles 1 a 0 com gol de zagueiro após cobrança de escanteio...rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Guest llameu

Mazinho + 10

Compartilhar este post

Link para o post
Errado, o Leandro sempre tá voltando pra marcar pelos lados.

O Centro avante no esquema do Gilson Kleina tem sido o Valdivia.(por incrivel que pareça)

Não vou contestar o que você tem visto e o que eu tenho visto.Na verdade,o Leandro tem sido o atacante mais avançado em relação a todos os outros incluindo o Valdívia.O Valdívia não tem ficado fixo como um 9.tem sido usado na aproximação do Wendel,que chega ao fundo para cruzar para quem vem de trás.Os gambás marcaram esta jogada e o resultado foi que o Wendel não chegou ao fundo e o Valdívia errou todas as tentativas,porque errou os passes.O Valdívia não tem sido o centroavante e o Kardec também não.Leandro,tem ajudado a marcar também,mas,tem sido o mais próximo da área.

E o Valdívia só ocupa a posição mais avançada nas bolas paradas.

Compartilhar este post

Link para o post
No pós jogo de ontem o Kleina falou do Miguel. Acho que ele deve dar uma chance pro garoto.

E o tal do Rodolfo ainda existe?

Lógico que existe, mlk jogou bem ontem contra o sub 17, mais ele NUNCA fez um jogo pelo profissional nem aqui nem no Rio Claro, coloca ele, ele vai mal, a torcida cai matando, deve ser por isso que estão dando um tempo pra ele.

Acho que vai entrar assim o time:

Prass

Wendel

Lucio

Oliveira vulgo TV Palmeiras kkk

Juninho

França

Wesley

Valdivia

Mazinho

Marquinhos Gabriel (Vinishow)

Leandro

Qual o motivo para o Diogo não jogar?

Sentiu a coxa no jogo contra o Ituano, vai ser reavaliado hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Qual o motivo para o Diogo não jogar?

Problema muscular, PV. Parece que sentiu uma fisgada...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Palmeiras vai a campo com:

Prass

Wendel

Lúcio

M. Oliveira (Wellington se estiver apto)

Juninho

França ( M. Oliveira se Wellington estiver apto)

Wesley

Mendieta

Mazinho (Bruno César no 2o tempo)

M. Gabriel

Leandro

Eu iria com: Prass, Wendel, T. Alves, Wellington, Juninho, França, Wesley, Mendieta, Bruno César (joga até quando aguentar), M. Gabriel, Leandro.

Compartilhar este post

Link para o post

Leandro e Diogo, se o Diogo não tiver condição, Leandro e M. Gabriel.

Essa é a segunda pequena lesão que o Diogo sente nesse ano... esse moleque tem que procurar o pai de santo do Marcio Araujo pra se proteger. O moleque azarado.

PS: Se ele for, tem que aproveita e leva o Eguren junto, outro zicado...

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..